Porque

Cerca de 56993 frases e pensamentos: Porque

Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.

Inserida por kalinda_barbosa

O gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos,até porque o melhor da vida se faz nú!
@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido
@PapiroDigital
@apostagem.com.br

Inserida por kalinda_barbosa

A saudade bate, o meu coração chora porquê, depois de tudo, você ainda foi embora.

Me pergunto isso todos os dias, fui te perdoando por tudo que você fazia afinal, quem ama confia!

Te dei tudo que estava guardado, amor, carinho, respeito e o meu coração colado de pedaços em pedaços...

Dias bons me lembro até hoje, dias ruins me atormentam todas as noites...

A saudade aperta não da pra explicar, tudo que eu queria agora era poder gritar, colocar pra fora, poder extravasar, mas a única coisa que faço é deitar, escutar um bom Blues e começar a chorar.

Inserida por Jonathan_Marzo

Tudo aquilo que você dá, no fundo, é você que recebe.
No inicio você não percebe porque não está acostumado.
Mas depois você acostuma, você gosta e quer repetir novamente!

Inserida por fenixdengosa

Porque será que eu sempre tenho tanto para lhe falar? Porque sempre que penso em ti uma enxurrada de palavras se formam em minha mente e eu tenho que insistentemente externa-las e fazer valer esses breves pensamentos? Porque será que no começo, quando tudo ainda é novo satisfaz? O proibido não é importante, alguns minutos são sempre eternos e qualquer segundo que se tenha disponível, faz com que seja mágico aquele momento? Temos o dom se fazer valer a pena qualquer detalhe, qualquer frase mal colocada é motivo de riso, e um simples encontro torna qualquer sorriso mais intenso e fascinante. Porque será que aos poucos tudo vai findando, as palavras começam não ser tão envolventes, os sorrisos passam a não ser tão espontâneos, os encontros ficam cada vez mais gastos e a vida um do outro passa a parecer não ter tanta importância assim? Mas isso parece acontecer apenas nesses casos como o nosso, nesses casos em que encontramos a pessoa certa, mas no momento errado, ou seria o momento certo e a pessoa errada? Sabe-se la... O importante é que para mim, cada vez que penso nesse nosso caso que começa a não dar mais certo, seja pelo acaso, seja pelo destino, ou seja simplesmente por esta história de momento errado e pessoa certa ou pessoa certa e momento errado, é que cada vez que penso nisso, junto penso num modo de manter você minha, de ainda poder provar seus beijos, sentir teu corpo e lhe ter minha e minha. Mas em contrapartida, me perco em ti, penso nos seus planos e nas suas vontades, e vejo o quão egoísta sou em querer te ter minha, em querer te manter aqui e em querer arrumar um modo de protelar o tempo e fazer os dias de bobo para que eles esqueçam de passar e você esqueça de ir e simplesmente fique. Ai você deve estar se perguntando agora: Qual a moral dessa história? Eu te falo já... A moral é repito o assunto, falo da mesma coisa e não chego a lugar nenhum sempre, somente que te quero e não terei... Não pra sempre.😕😬😞😁😍❤
.

Inserida por Baptista36

"Simplesmente eu não sei porquê de se importar tanto,
Talvez seja aquele seu belo sorriso de canto,
Me encanta de tal forma,
igual Shakespeare pintando uma bela obra."

Inserida por Jonathan_Marzo

Hoje acordei com um sorriso no rosto, tentando lembrar o porquê só veio você em minha mente...

Inserida por Jonathan_Marzo

Ela exala o mais doce
dos perfumes por onde passa
porque cultiva na alma
um jardim de sentimentos bons.

Inserida por SueliMatochi

Trabalha pelo mesmo sistema repetidamente, porque por alguns motivos, nunca se realizavam pelo ser, isso não interfe mais em nossa pele, o dia nasce e te das bonanças, pelas aliaças etéreas já formadas, com tamanha precisão.

Inserida por ClaudethCamoes

Tento viver cada dia de certezas. Porque de dúvidas o meu mundo já está cheio.

Inserida por felinto

As vezes pensamos que temos cicatrizes porque a vida é difícil, mas na verdade só temos cicatrizes por ficarmos nos debatendo.

Inserida por tatiana_tucunduva

É fácil dizer que a felicidade está em lugar onde nunca estivemos, porque assim a verdade fica mascarada.

Inserida por tatiana_tucunduva

Revolucionário é ser do contra porque concordar com o senso comum é trancar-se na zona de conforto, aceitar cegamente o establishment.

Inserida por muriloamati

Fazer o possível qualquer bobo faz. O Brasil precisa de nós exatamente porque temos a qualificação para desafiar limites.

Inserida por leo_da_silva_alves

Onde se fala de um 'consenso', é precisamente porque não há uma DEMONSTRAÇÃO CANÔNICA que encerre a discussão. Ninguém diz que a lei da gravitação universal é um 'consenso', que o teorema de Gödel é um 'consenso' ou que a refutação da geração espontânea (Pasteur) é um 'consenso'.

Nenhum 'consenso' é autoridade final. Autoridade final, só a DEMONSTRAÇÃO, e mesmo esta só é final dentro dos limites epistemológicos que ela pressupõe.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se precisou o aprender é porque não havia base pra estender o caminho da sabedoria, pegue seu caminho em essência e sorria.

Inserida por ClaudethCamoes

Se o afazer existe é porque ainda não haviam feito nada.

Inserida por ClaudethCamoes

“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.

Inserida por cassia_guimaraes

Porque será? Porque devemos nos santificar?

Porque no Monte Santo de Jeová e no seu Santo Lugar só vai entrar
aquele que andar na sinceridade,
practicar justiça,
falar veracidade segundo o coração,
aquele que for limpo de mão e puro de coração,
que não perjurar e não entregar a sua alma à vaidade.
Na verdade, no céu só vai entrar quem andar na santidade.

Inserida por fadilson_falcao

Se até os animais vivem em comunhão, porque eu não?

Inserida por sergiopeliciari