Porque
As desigualdades raciais só existem porque falta educação nas famílias e nas escolas, que façam uma abordagem significativa do tema.
Tudo o que acontece é permissão de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer. Deus não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões.
Há fases na vida que a solidão se torna a melhor companhia, não que você queira, mas porque ela é a única que te acompanha.
Busco o que é conhecido procurando encontrar algo totalmente novo, não porque sou louco, mas por ser diferente de você e do "eu" de ontem.
Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.
Eu tenho o grande defeito de falar com os olhos, digo defeito porque eles me criam problemas. Eu olho profundamente nos olhos das pessoas, e às vezes isso incomoda, assusta e intimida, mas para mim revela.
“O amor é uma escolha, porque só o sentimento não é o suficiente pra fazer você ficar”.
Eu entendi essa frase quando só sentir e amar já não era mais o suficiente para me fazer permanecer em um lugar que já não me cabia. Porque faltava uma série de outras coisas que se unem ao amor, e só SENTIR, não era suficiente.
Porque não basta querer ficar, quando você precisa ir embora e só o sentimento não é o suficiente, mesmo sentindo e querendo ficar, você sabe que o MELHOR é ir. E as vezes você quer com todas as forças ficar, mas só sentir não basta.
E se encolher pra caber nas expectativas do outro não é saudável, nem legal e isso nunca vai ser amor, porque como eu já falei. Amor é uma escolha.
Tudo o que acontece é PERMISSÃO de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer, pois não é VONTADE de Deus. Deus não QUER o mal, pois Deus é Santo. Deus PERMITE o mal; e não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões. A vontade de Deus não pode ser separada do próprio Deus. Uma vez que Deus é um em essência, sua vontade é indivisível. Portanto, dizer que Deus QUER o mal é uma blasfêmia.
Deus...
Obrigado por tudo aquilo, que já fez!
O que tem feito, e o que ainda vai fazer.
Porque sozinha...
Eu não posso!
Até quando não fazemos uma escolha, estamos escolhendo. Sim, porque não escolher também é uma escolha, que certamente criará consequências.
Em geral, nos preocupamos com a nossa alimentação, porque queremos estar saudáveis e bem fisicamente, mas devemos nos preocupar também com aquilo que ouvimos, lemos, vemos, falamos ou sentimos.
O silêncio de Deus é a maior resposta de que Ele te ouviu e ouvi.
Porque Ele já está agindo para realizar o que precisa ser feito. Revelando que esta é a melhor maneira que tem de responder aqueles que o buscam e colocam sobre Ele a sua fé.
Não dar pra deixa de ser estilista, porque todos que conhece seu trabalho, sempre vai ter perguntar que ainda desenha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
