Porque
Ei você? Porque está parado ai, cabisbaixo? Vamos levante, a vida é muito curta, pra perdemos tempo chorando por pouca coisa.
Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.
Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.
Jamais se troca um amigo por namorado, porque, se terminarem ou alguma encrenca estourar, não será seu namorado que irá lhe ajudar, e sim seus amigos.
Porque no fundo a gente sempre gosta de que tem coração sabe? Quem tem o sorriso torto, o olho meio fechado. A gente gosta mesmo é daqueles que falam alto, que ri de bobagens, que canta na chuva. Aqueles que te fazem cocegas, te abraçam por trás, e te xingam alto, realmente alto, e depois te abraçam apertado. A gente gosta mesmo é de gente de verdade sabe? Que mais do que fazer ouvir ou que elas dizem, elas te fazem sentir, e isso, só isso basta.
Não se abale porque ele não te quer mais,
lembre-se, novos tempos virão,
você tem muito que viver,
e muitos gatos pra conhecer.
Se for voltar, volte para ficar e se for ficar, fique para sempre. Porque cansei de idas e vindas, cansei de duvidas. Cansei de desculpas não valorizadas, pois sempre que as usa, desmereces o sentido da palavra. Pedes desculpas da boca pra fora. Volta a errar. É como um ciclo e eu cansei dele.
Se for me culpar de algo, me culpe por te amar demais. Culpe-me porque não querer sentir o amor e mesmo assim senti-lo com tanta intensidade. Culpe-me por te desejar todos os dias e noites. Culpe-me por me preocupar mais com você, do que comigo… Realmente errei. Mereço prisão perpetua. Como pude? Como pude te amar mais, ao ponto de me amar menos? Como pude fazer do meu remédio o meu veneno e da minha dor a minha anestesia?
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
Cuida-te, meu bem. Onde estiveres te cuida. Porque me dói saber que estas a risco, que estas a mira da dor. Sei que não posso estar aí, do seu lado, cuidando de ti, mas estou aqui. Estou cuidando de ti de longe mesmo, mas estou aqui, a te observar. Saibas que a cada passo que dares eu estou a tua frente. Estou a teu comando, mesmo sem saberes. Estou retirando cada pedra que te impeça de prosseguir… Estou ouvindo seus sussurros aleatórios e impedindo que aquela pequena lágrima intrusa se dilate no chão. Tenho tentado impedir que elas saiam dos seus olhos também. Esta sendo difícil. Tens me dado muito trabalho, viu? Mas acho que nunca gostei tanto de trabalhar. Sei que não recebo nada no final do dia, sei que a minha recompensa é ver-te bem… Então, fique bem, meu amor. Guarda teu coração e sorria, pois seu sorriso move o mundo. Move meu mundo…
A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...
Os olhos se apaixonam e colocam a culpa no coração
E ele de repente quer parar de bater
Porque toda vez que eles resolvem te ver
Coração pede explicação sempre naquela mesma pulsação nervosa
Os dois já nao conseguem mais viver em harmonia
E toda noite até com o sono tem briga
O coração diz que os olhos não merecem descansar
E em sua defesa a pele tenta explicar
Eu também senti aquele abraço enquanto
O nariz perdia o chão, não é culpa dos olhos
Ou olfato, e sim do corpo todo óh coração
E ele entendeu, então se rendeu, junto a todos
Se rendeu da rebelião, a única vítima aqui, ali quietinha
Que a gente alimenta, é a imaginação
As pessoas estão perecendo por falta da palavra não porque não estamos dipostos a pregar, mas sim porque muitas não estão dispostas a ouvir.
Cada um discorda porque defende seu ponto de vista, e tudo depende do ponto de vista, e isso abre um leque de possibilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
