Porque

Cerca de 56485 frases e pensamentos: Porque

Dor de amor é pra sempre,
Mas o pra sempre, nunca dura,
Mas por dentro a gente sente
Porque dói dentro da gente.

Dor de amor dói de repente
Porque a gente insiste
Em teimar com o coração,
Que não foi feito para pensar
Só foi feito para sentir.
Dor de amor parece que dói pra sempre
Porque só a gente entende.

Dor de amor dói em todo mundo
Quem já amou ou vai amar
Porque o amor é fonte de vida
Tão sempre, querida,
E pra sempre tem que durar.

Dor de amor dói diferente
É uma dor que não sai.
Dor de amor às vezes
Queima em fogo ardente
E não apaga jamais.

Dor de amor vicia a gente
Nos deixa doente
Nos faz chorar
Dor de amor dói incondicionalmente
E faz com a gente
O que ninguém mais faz.

Inserida por TainaraBullara

"Não tenha pressa, sei que é difícil esperar, mais se ainda não veio é porque talvez você ainda não esteja pronto para receber.
Lembre-se: O tempo de Deus é diferente do nosso e tudo que vem dele é graça"

21/06/12

Inserida por LeandroFagundes

A humanidade nunca aprende com o passado porque o ignora.

Inserida por carcaradomar

EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA

" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "

Inserida por Denilson69

Hoje eu não me importaria se você me ligasse em plena madrugada pra falar besteiras só porque a sua operadora não está cobrando seus créditos… Ou se me ligasse a cobrar . Nem te xingaria por fazer comentários sobre minhas pernas tortas (que nem são tão tortas assim). Não reclamaria por gastar a bateria do meu celular escutando musicas dos teus cantores favoritos. Não prenderia o riso por querer rir mesmo estando chateada com você. Deixaria você ser padrinho de um dos componentes do meu time de futebol que um dia você disse que eu iria ter… Quando dizem algo ruim sobre você, tento me lembrar de algum acontecimento engraçado e começo a rir mesmo você não estando lá. As coisas “idiotas” são as que eu mais me lembro, mas são as melhores coisas idiotas. Irmão é irmão e não precisa ser de sangue pra ser de coração, se lembra? Vê se não se esquece!

Inserida por FrancielenPatricio

Eu me arrisco, mas se você me prometer se arriscar também... Mas se arriscar por nós! Porque nós valemos à pena.

Inserida por FrancielenPatricio

Me acusam de ser sarcástico, mas eu uso o sarcasmo porque é a única forma de me ouvirem falar.

Inserida por Ciprian

Ainda que meu barco naufrague, não temerei mal algum, porque Deus é comigo.

Inserida por robsonmonteiro

É dificil entender porque ignoramos oque mais precisamos apenas para termos a impressão de sermos mais fortes.

Inserida por JoPaseho

O PRIMEIRO PASSO
Já parou para pensar, realmente, o porquê de amarmos esta e não aquela pessoa? Primeiramente escolhemos por atração, mas um relacionamento não sobrevive apenas dela. Precisamos, ao longo do tempo, construir um sentimento sólido... O tal amor. Ele acontece com o tempo e parte principalmente da admiração e do respeito que temos um pelo outro. Com o tempo descobrimos que não amamos um rosto bonito ou um corpo sarado... Amamos uma pessoa que até poderíamos chamar de “pessoa interior”. Amamos o que o outro representa para nós, amamos a companhia, a fala, a compreensão, o dialogo... Isso mesmo, precisamos de alguém, para uma vida toda, que goste de dialogar. Com o passar do tempo certas coisas que pareciam importantes, no inicio, ficam sem sentido. A receita, certa, do relacionamento perfeito é difícil, acho que ninguém sabe, caso contrário o divorcio não existiria... rsrsrsr

Tudo começa como um jardim belo e perfumado, daqueles cheios de orquídeas raras, porém desconhecido. E ai é que mora o perigo, pois quase sempre só conhecemos todas as flores ou espinhos, depois de certo tempo. O que fará a diferença é a forma como iremos lidar com as diferenças. O fato é que a paciência é uma árvore de frutos doces, mas de sementes amargas e de difícil manejo.

Um dia aquela pessoa parece outra, você tenta conversar e nada, parece que você não existe e ai começam as indagações: O que fiz de errado? Onde foi que eu errei?

É difícil obter a resposta, muitas vezes é bem dolorido buscá-la. Até que você percebe que, nestes casos, ninguém erra ou faz ou deixa de fazer alguma coisa sozinha. A solução é bem mais difícil do que se pode imaginar, mas como costumam dizer: na vida existem dois tipos de problema – os que existem solução e os que não existem e assim sendo já estão solucionados. O problema é o primeiro passo e quem dará este. Bom seria ambos dar um passo em direção ao outro.

Inserida por clecilene13

Porque eu ainda fico lembrado de tudo aquilo que vc já esqueceu ? ;s

Inserida por samaraah

Deus não dá uma missão que seja impossível realizar, porque é ele mesmo quem capacita todo aquele que foi escolhido.

Inserida por elisrocha

"Demonstre ao seu amor o quanto você á ama, porque amanhã poderá ser tarde para ouvir ela(e) dizer que quer ficar contigo"

Inserida por valdinei2

Não entendo porque se tem necessidade de qualificar as pessoas por cor e raça.
Na qualificação raça, por exemplo, não bastaria responder: HUMANA?
Quanto a cores, me desculpem, mas sou dautônico social!

Inserida por FranciscoFerreira

Ema do Mato Grosso, que canta grosso, que fala
grosso, é grosso, e é do Mato Grosso porque a qui
é o seu paraiso

Inserida por Sara-16

Quando se ama e não se sabe o porque, então se ama de verdade e esse amor nunca acabarás, mas quando se ama por alguma razão, então quando essa razão acabar, o amor também acabarás.

Inserida por Hellektro

Peço para que você não tenha medo, porque o calor do meu coração acompanha seus passos.

Inserida por DanielleMerone

Nunca desista dos seus sonhos. Porque um dia eles podem, sim, virar realidade. Basta querer e acreditar.

Inserida por Julianalimaoficial

VAMOS FESTEJAR, PORQUE O TEMPO DE ONTEM É JÁ E O DE AMANHÃ É AGORA!

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

Quando o amor se torna gris,
é porque falta um pedaço de nós,
a ausência de um brilho multicor
que mesmo sendo ávido e convicto,
ainda não foi vivido com álibi!

Autor: Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol