Porque
SONHANDO
Não te tenho aqui.......
Mas eu te encontro nos meus Sonhos...
Porque la você sempre esta!
Lá,posso te tocar.......
Fazer carinho...
Posso te olhar nos olhos...
Posso me aconchegar em vc...
Posso sentir teus beijos..
Teu cheiro....
Tuas mãos.....
Lá...posso dizer que te amo.....
Porque lá voce não me repele.......
Você é doce....
Voce sorri...
O sorriso mais lindo que eu ja vi na minha vida......
Chega a aquecer meu coração......
La vc parece querer estar perto de mim....
E teus olhos me dizem coisas.....
Eu sinto que Lá .........Eu posso tudo........
Chego a perder a vontade de estar acordada...
Melhor dormir.....
“Inté........ Te encontro nos meus sonhos."
A profecia é a voz de Deus na boca do profeta. O profeta não é um teólogo, porque um teólogo é escravo da teologia. Não é um filósofo, porque um filósofo depende da filosofia. Não é um religioso, porque então será orientado por sua religião e seus costumes. Qual é a religião de Deus? A que religião pertence o amor? Para um homem se tornar profeta ele terá de negar a si mesmo, seus condicionamentos e rudimentos. Terá de render-se inteiramente a Deus. Lembre-se, o profeta é sempre um receptor – nunca o locutor. É sempre o ator – nunca o autor. O instrumento – nunca o músico. O profeta é aquele que vive no aqui e agora, alguém que está desprendido do desejo (que é a manifestação do futuro no presente) e do medo (que é a manifestação do passado no presente). A verdade de Deus é a verdadeira profecia, o profeta que a professa não a usa, é usado por ela.
Escrevo...Para me lembrar de tudo que passei,para não esquecer porque sofri,para me lembrar de quem amei...Aos poucos a nossa tendência é esquecer fatos,que por íncrivel que paressa nos tornou quem somos...Sobrevivência...Nos lembrar de algumas coisas nos torna fracos e autodestrutivos...A mente podia ser mais seletiva e só lembrar de coisas boas...Mas quanto mais me esforço,só me lembro de tristezas,mas o que seria da felicidade se não houvesse a tristeza para torná-la imortal.
Eu supero tudo
É porque acredito
Analiso e descubro que um dia eu já passei por isso
É porque eu amo
Amo, amo tanto
E me amam também
E o amor, o amor sempre curou todas as feridas
Tudo me fez crer, que sempre curará todas elas
E assim eu vou, mais uma vez e sempre
Por que um dia agente ri, no outro chora
Assim vamos embora, nessa vida
Dando uma de equilibrista, alpinista, magicista
E até palhaço.
Assim no branco e, às vezes, em preto
Rosa com vermelho
Noite versus dia
Segue então a eterna harmonia
Ser "BOM" porque não pratica o "mal" não é "SER DO BEM" . É preciso praticar o "BEM" para ser chamado de "BOM". Essa é a grande diferença que separa o beato de igreja do "BOM Cristão"...
"ABANDONAR E DESPREZAR ALGUÉM QUE NOS DEU A MÃO É INGRATIDÃO,PORQUE NEM O CÃO MORDE A MÃO A QUEM LHE DÁ O PÃO"
Talves eu não seja perfeito, talves eu não seja o melhor, talves eu não seja tudo, isso é porque eu não tenho compromiso com com essas coisas, meu compromiso é com a verdade e com a sinceridade, pois so com esses dois valores poderei ser tudo que quero
Você veio ao meu encontro... foi uma surpresa infelizmente tu és proíbido pra mim... ai porquê não percebi isso antes, esse impedimento devia está invisível, e agora o que faço estou divida entre a paixão e a razão..... preciso me encontrar urgente... "penso em ti o tempo todo"
A vida exige enorme coragem. Os covardes apenas existem, não vivem, porque toda vida deles é orientada pelo medo, e uma vida orientada pelo medo é pior do que a morte. Eles vivem em um tipo de paranóia, eles têm medo de tudo; e não apenas de coisas reais, eles temem coisas irreais também. Eles têm medo do inferno, têm medo de fantasmas, têm medo de Deus. Temem mil e uma coisas que eles próprios ou outros como eles, imaginaram viver.
Somente os corajosos podem viver. A coragem é o primeiro passo a ser aprendido. Apesar de todos os medos, temos que começar a viver. E por que é preciso coragem para viver? Porque a vida é insegurança. Se voce fica preocupado demais com protecao, seguranca, voce permanecerá confinado a um pequeno cantinho, quase que em uma prisao, constituida por voce mesmo.Será seguro, mas nao será vivo. Será seguro, mas nao terá aventura, não terá êxtase.
A vida consiste em explorar, entrar no desconhecido, alcançar as estrelas! Seja corajoso e deposite tudo aos pés da vida; nada é mais valioso. Não sacrifique sua vida por pequenas coisas - dinheiro, segurança; nada disso tem valor. Cada um deve viver sua vida tão totalmente quanto possível; somente entao suge a alegria, somente então p transbordamento da graça divina se torna realmente possível.
Aqueles que realmente desejam viver, têm de correr muitos riscos. Têm de se mover sempre no desconhecido. Têm de aprender uma das lições mais fundamentais: que não existe lar; que a vida é uma perergrinação - sem começo, sem fim. Sim, existem lugares onde você pode descansar, mas são apenas paradas de uma noite, e pela manhã, você deve partir novamente. A vida é um movimento constante, nunca chega a qualquer fim; é por isso que a vida é eterna.
Aceitei os amores que tive nesta vida porque eu era capaz de curar as feridas que eles carregavam,deixei este amores partirem porque eu era apenas o processo da cura
Porquê Será...
NEM TUDO É COMO A GENTE IMAGINA
SE A MAIS PURA SEDA VOCÊ DESMANCHOU
EU SEI QUE UM DIA DOU A VOLTA POR CIMA
MAS AGORA SÓ QUERO SABER SE SOBROU
ALGUMA HISTÓRIA QUE EU POSSA CONTAR
ALGUMA PROMESSA PARA ACREDITAR
SEM NINGUÉM QUE ME DÊ UMA RASTEIRA
ALGUMA VITÓRIA PRA COMEMORAR
AQUELE BEIJO QUE É BOM DE LEMBRAR
NA ESPERANÇA DE UMA NOITE INTEIRA
POR QUE SERÁ QUE EU VEJO TUDO
DE OUTRA MANEIRA?
POR QUE SERÁ?
A CRENÇA QUE VENCE UMA CAUSA PERDIDA
PEGADAS NA AREIA QUE O MAR JÁ LEVOU
DE UM HOMEM QUE LUTA POR TODA UMA VIDA
MAS FORAM EMBORA E NINGUÉM NOS DEIXOU
ALGUMA HISTÓRIA QUE EU POSSA CONTAR
ALGUMA PROMESSA PARA ACREDITAR
SEM NINGUÉM QUE ME DÊ UMA RASTEIRA
ALGUMA VITÓRIA PRA COMEMORAR
AQUELE BEIJO QUE É BOM DE LEMBRAR
NA ESPERANÇA DE UMA NOITE INTEIRA
POR QUE SERÁ QUE EU VEJO TUDO
DE OUTRA MANEIRA?
O mundo não pára porque você parou. se você morrer, o mundo continuará rodando. se seu relacionamento acabar, o mundo continuará rodando. se você não agüentar ele não pára pra te esperar, você fica atrás jogado e ele não voltará jamais. se não conseguir ir com o tempo é melhor correr enquanto no caminho pode encontrá-lo. se deixá-lo ir embora nem tente de última hora ir atrás, o tempo é injusto, está sempre correndo e se marcando em ponteiros. se você não realizar seus desejos no tempo certo perderá o valor, você fica velho, as coisas mudam, o tempo muda, mesmo sem você! o tempo que se foi não voltará e você terá que seguir de cabeça erguida e não olhar pra trás, você vai ter que seguir em frente, querendo ou não e terá que enfrentar a vida, e depois que enfrentar você poderá ver que só ganhou com isso, se orgulhar quando olhar pra trás.
