Porque

Cerca de 58363 frases e pensamentos: Porque

⁠A natação é um dos melhores esportes porque cada um dos músculos está trabalhando.

⁠As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.

⁠Cheguei onde cheguei porque tudo que eu planejei deu errado

⁠Não minta. Nada vale mais que a honestidade. Se isso não é suficiente para você, não minta porque a maioria das pessoas já sabe a verdade ou a descobre logo na sequência.

⁠A coragem de ser humilde
.
É preciso coragem para ser humilde, porque humildade nada mais é do que aceitar o fato de que somos pequenos demais, é entender que mesmo com todos os seus diplomas, alguém sempre terá algo novo pra te ensinar, é dizer que toda ajuda é bem vida, ainda que você saiba muito bem se virar sozinho. .
Humildade é entender que quando nos sentirmos altos, é graças a montanha que conseguimos escalar, e que cada um de nós está enfrentando a sua própria subida. Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro.
.
Eu sei que ser humilde talvez seja nossa maior dificuldade, pois queremos a todo o custo ser grandes e subimos a montanha que for pra isso, sem saber que lá no alto do orgulho, ficaremos sozinhos. .
Quanta tolice, é tão mais fácil ser humilde, ter um coração agradecido e ceder parte da sua luz para que o outros possam aparecer, mas nós humanos, com nossa natureza egoísta, sempre gastamos nossas energia fazendo o possível para superarmos os outros, quando somos nós mesmos que precisamos ser superados.
.
Estendemos as duas mãos, uma para ajudar e outra para receber algo em troca, não percebendo que ser ruim demanda mais esforço do que ser bom, pena que isso já faz parte da nossa natureza, mas não devemos nos importar com a nossa natureza, quando escolhemos ser naturalmente bons.

Nada é tão doloroso do que a crítica da sociedade, onde uma mulher não pode sair porque está abandonando seu filho! E o homem, que passa anos sem ver, conseguir ser o superman, mesmo nunca presente.

"⁠Sorria, porque, através do seu sorriso, muitos possam ver a luz de Deus em você. Que seu dia seja muito abençoado no Senhor".

⁠Carrego o melhor sorriso no rosto porque o meu melhor amigo é Deus.

⁠Não lidamos bem com a contradição porque temos a alma rasa, estreita. Almas amplas amam as contradições porque geram vida, força, ação. Não precisamos resolver as contradições, podemos mantê-las vivas, quentes em nós.

Eu agradeço a vida.
Agradeço o momento.
Agradeço por cada segundo.
Porque, coisas boas acontecem
quando a gente agradece.

Se eu fosse escrever um livro, seria sobre você, porque penso em você toda hora

“Se a juventude repousa inteira na minha memória, porque não a consigo recuperar na sua plenitude?" Manuel Da Silva Fragoso

Eu sou forte porque sou sozinha! Conheço a solidão por isso sou admirável...

Todos os passos que vocês forem dar na vida procurem a história daquilo, porque outras pessoas já vivenciaram e os resultados já aconteceram. Saber sobre isso pode mudar sua opção ou fazer com que aquilo aconteça de uma forma melhor

Saudade daqueles tempos que eu era só um tuquinho de gente. Que ficava com raiva porque minha mãe não deixava pegar arroz em casa, pra fazer comidinha em panelinhas. Saudade de ficar triste porque minha mãe não quis comprar aquela boneca que todo mundo tinha, ou aquela certa boneca que fazia meus olhos brilharem. E mais saudades ainda ? , De ficar suja, brincar na terra, dizer que “AMO” do coração. E sem ter vergonha de ficar suja, e sem vergonha de dizer o que eu sentia. Só que agente vai crescendo, e vai ficando bobo … E já não tem mais aquela ingenuidade que uma criança tem. Não tem mais aquele brilho nos olhos. E o que sobra, é vergonha. Saudades disso. Saudades de quando eu não dizia “Eu te amo” para qualquer um. E sim, para quem realmente sempre me amou. “Os Meus Pais”. Saudades de quando eu não tinha vergonha de falar pra eles o quanto eu os amava. O quanto eu os amo.

Teus sonhos não têm perna, mas você tem, então corra na
frente, porque quem corre atrás chega em segundo.

- " Não diga mais nada, se nao me entende e nao me aceita do jeito que sou, é porque nao há sentimento da sua parte".

O tempo é uma ilusão criada pelos
humanos. A neurose de começo e
fim. Isso não existe. É porque a
mente humana é tão limitada que
não consegue compreender o
infinito.

Mais foda que "devia ter", é não ter sido porque te colocaram fora.

As pessoas nunca são pra você o que você é pra elas, então o quanto vale os nossos sacrifícios?

Se eu fosse um serial killer minhas vítimas seriam essas pessoas que acham que te conhecem só porque vêem tuas redes sociais.