Porque

Cerca de 55694 frases e pensamentos: Porque

A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.

Sou muito boa com palavras, porque aprendi a ler nas entre linhas.

Nada na vida é por acaso, tudo tem sua razão, nada acontece apenas por acontecer, acontece porque tinha que acontecer, podem ser coisas boas ou ruins. Na vida tem altos e baixos, não podemos exigir apenas coisas boas na vida, tudo tem seu preço. O mundo não está mais como era, pessoas se acabando e acabando os outros, tudo está virando uma confusão, ninguem valoriza o que tem, tudo que vem a cabeça de um ser humano eles fazem sem mais nem menos, sem pensar nas consequências que vão estar causando no mundo, não só no mundo, mas pra ele mesmo, nós como ser humanos, vamos pagar o preço certo pela destruição, mas vai ser muito tarde para pensarmos no que fez e se arrepender! Valorize o que se tem, porque um dia nós não podemos ter nada pra valorizar.

Objetivos têm os meus, mas não me pergunte meus planos para alcançá-los, porque nem eu sei. E, além disso, não gosto de dar informação demais .

[QUE O CERTO SEJA DITO]

Porque leva nas costas
O peso dos outros ?
Que tal a sensação das derrotas
Depois dos encontros ?

Compartilhar é perder e perder,
Pra só então perceber que ganhou o respeito,
Porque aprendeu a ceder e ceder.
Mas o efeito nem sempre é aceito.

Difícil é ter que aturar,
Pessoas que pensam deter a verdade.
Obtusas, não percebem,
Que pra se expressar não existe idade.

Que o certo seja dito,
Nem sempre fazemos bonito,
Mas tocamos o barco mesmo assim.
Se guardar as angústias isso vira o seu fim.

Não importa o que eu quis dizer,
Importa o que você quis entender,
Entenda como quiser,
Ou não entenda se é o que quer.

Quando me sinto fraco então sou forte Porque Deus me revestiu de seu amor e da sua força...

"A gente se gosta e isso que importa, o que vem com tempo é conseqüência, boa ou ruim, porque na vida tudo é balanceado,e eu espero que esse ruim, não seja algo que acabe com isso que a gente tem um pelo outro...
Não tem como prever o futuro: "Agora só da pra viver!" o futuro é muito incerto e se a gente fica cismado demais com o que nos aguarda, a gente acaba enlouquecendo e deixando de viver e isso é praticamente morrer...
O futuro planeja as coisas, e ele quer assim, porque não saber o que nos aguarda é muito melhor, pois evita a antecipação das coisas ruins e não deixa que a gente descubra as surpresas que nos aguarda..."

Ter ou Viver


Quando abrimos os olhos pela primeira vez, temos apenas nós mesmos, porque na verdade ainda não temos o poder de ter.

Quando os olhos se fecharem pela última vez, sabemos que nada temos, a não ser nós mesmos, porque aí percebemos que não temos o que pensamos ter.

Entramos e saímos da vida com a ilusão de possuir algo, e que quanto mais possuirmos maiores seremos, somente acordamos quando a ilusão de possuir acaba com a perda das coisas aparentemente intermináveis.

Nada possuímos nesta escola chamada vida, mas o não possuir não diminui o ser, pelo contrario, quanto maior for esta consciência melhor seremos.

O ser tem que "ser" acima de querer ter, e o "ser" só se consegue quando este faz de sua vida o "viver", e viver não é apenas existir.

Viver é conhecer o que a vida oferece, tanto tristezas como alegria, tanto cansaço como descanso, tanto a dor como o amor, tanto o inimigo como o amigo, tanto a pobreza como a riqueza, assim como a morte e a vida.

Não deixe a vida te conduzir, antes seja o condutor desta.

Só a vida é verdadeiramente tua, presente maior da criação, e que o importante é "ser".

Não fique na sombra da vida descansando ou esperando os acontecimentos vir ao teu encontro, seja você a luz de tua vida, vivenciando a cada minuto com amor e coragem.

Esta tua existência poderá ser acompanhada de duas coisas; conhecimento adquirido na luta e a amizade pura da pessoas que estiveram presente enquanto lutava.

O mais importante não é "ter" para viver e sim viver para "ser".

Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.

Você só cai porque desfalece e não porque os outros o derrubam.

Se tudo existe, porquê o nada não? Tudo tem seu oposto, e o oposto do tudo é nada.

Tento passar por cima de tudo que aconteceu entre nós, porque isso já me machucou demais e eu não posso mais suportar. Por isso, hoje estampo esse sorriso no rosto, que esconde a minha verdadeira dor, na esperança de que um dia ele seja realmente sincero. Eu prefiro não ter nenhum contato com você, porque é dificil olhar no fundo dos teus olhos e sentir meu coração pular e fingir que está tudo bem. Você não merece ver a minha dor, eu tentei de tudo, mas você nao ficou comigo porque não quis. Eu estava nas suas mãos, ao seu dispor, nunca me entreguei tanto a alguem. E o que eu faço hoje da minha vida, até as coisas mais bestas, é no fundo, pra teantar te esquecer. E um dia essa dor vai ser só lembrança de um tempo ruim, que nao existe mais.

Porque ainda damos importância a quem nos trata como opção?

"Na amizade não se deve haver pedidos de mudanças e sim de aprimoramentos,porque ninguem pode exigir nada de ninguem além da verdade."

A água só penetra na dureza do coco porque é maleável

Quando nos entregamos totalmente, e isto não vale muito, é porque estamos nos dedicando a pessoa errada.

Não é porque eu não conte
meus sonhos
que eu deixo de sonhar...

Quem não tem coragem de andar na rua de mãos dadas com você, é porque tem vergonha de você

As vezes passo a acreditar que a vida ficou me devendo algum tipo de explicação, como porque as pessoas atingem en cheio nossos pontos que deveriam ser tocados tão levemente.

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa
que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marron
seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp