Porque
Dizem que pegar em dinheiro pode transmitir Coronavírus. Já fiquei aliviado, porque não vejo dinheiro faz tempo.
Realmente existem algumas coisas que não valem a pena insistir, porque é o mesmo que nadar contra maré, é o mesmo que tentar subir em uma escada rolante que está descendo, não faz sentido. Deixe que tudo siga seu fluxo normal, nada forçado é legal, nada que não é feito de coração funciona. Não adianta você gostar muito de alguém que nunca tem tempo pra você, não adianta você nutrir qualquer tipo de sentimento que não tem a menor possibilidade de crescimento. Por isso desapegue, se desprenda. Na boa ou você entende isso e aceita ou continua se iludindo , se enganando , acreditando que uma hora pode mudar. Saia desse mundinho de faz de conta que sua cabeça criou e enxergue a realidade. Acorde, o tempo está passando, enquanto você poderia estar vivendo excelentes momentos, fica ai sonhando com o que no fundo você sabe que não irá acontecer. Os sonhos existem para serem realizados, está na sua hora, se levante e vá a luta. Os melhores sonhos, são os que vivemos acordados.
Não viver
Parar no tempo porque tudo parece estar dando errado
É a maior agressão que se pode fazer a si próprio
Não foi o que pretendia, pretenda outros
Pensa o que foi, o que é, e sempre o que quer
Fazer o que querem, não é você fazer
Ser mais um não interessa, já é
Ser o que os outros querem, também
Pensar pequeno, o mesmo de sempre, nada conquistará
Grande, a possibilidade de jamais alcançar
Isolar-se parece o mais atraente
Só ouvir e falar o que quer, sentir só o que mais lhe agrada
Nada mal, ainda mais durando o menor tempo possível
Algumas vezes essencial
Contudo, atos são unicamente o que determinam nossa existência
Sentir-se mal muitas vezes é inevitável
Nem sempre nos satisfazemos, ou nos satisfazem
Esperar que tragam a felicidade é não querê-la
O mesmo que ignorar
Ignorar, bloquear
Bloquear, limitar
Limitar, não viver.
Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.
Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!
Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.
Sou como o sol. O meu brilho ninguem apaga. Quando não brilho em lugar é porque estou em outro e ainda irradio luz para todos os astros.
— Você é um idiota.
— Foi por isso que você não me ligou? Porque sou um idiota?
— Não. — Magnus caminhou em direção a ele. — Não liguei porque estou cansado de
você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa. Estou cansado de assistir
enquanto você está apaixonado por outra pessoa... outra pessoa que, por acaso, nunca vai amá-
lo de volta. Não como eu amo.
— Você me ama?
— Seu Nephilim idiota — disse Magnus, pacientemente. — Por que outra razão eu estaria
aqui? Por que outra razão eu teria passado as últimas semanas consertando seus amigos
imbecis cada vez que se machucam? E o tirando de cada situação ridícula em que se mete?
Sem falar em estar te ajudando em uma batalha contra Valentim. E tudo de graça!
— Não tinha pensado por esse lado — admitiu Alec.
— Claro que não. Você nunca pensou por lado nenhum. — Os olhos felinos de Magnus
brilharam com raiva. — Tenho setecentos anos de idade, Alexander. Sei quando alguma coisa
não vai funcionar. Você sequer admite para os seus pais que eu existo.
Alec o encarou.
— Você tem setecentos anos?
— Bem — corrigiu-se Magnus —, oitocentos. Mas não aparento.
Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.
O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.
A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.
Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair
Consciência negra? Porque precisamos de um feriado para entender que todos merecem respeito? Viva o dia da consciência humana!
Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.
Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.
