Porque
É bem verdade quando as pessoas dizem: o Alcool entra a verdade sai! bebamos a isso então, porque na bíblia está escrito: Os mentirosos não herdarão o reino dos céus! mas não fala nada sobre os bêbados! Portanto: melhor ser bêbado do que mentiroso!
O corrupto: “-Você tem valor porque não tem preço!”
Eu: “-É certo que valor não é preço.”
O corrupto: “–De quanto é o valor?”
Eu: “-É certo que valor é qualidade.”
O corrupto: "Quanto vale a qualidade?"
Eu: "-É certo que qualidade tem valor e não tem preço."
Não, eu faria um grande favor sumindo, ai não tem mais porque achar nada complicado, as pessoas mentem e tem um grande poder de enganação, incrível.
A vida é muito mais que isso, você cai e vai continuar caindo. À medida que as coisas vão mudando o tempo vai passando também é o que te impede de fazer com que elas aconteçam de novo, do mesmo jeito. Então você nunca vai persistir exatamente no mesmo erro. Mas se o tempo passa e você acha que tudo passou e comete o mesmo tipo de erro, ai certamente ha muita coisa errada nisso, revendo tudo, tem que mais é descartar quem não te faz bem, existe uma coisa chamada amor próprio e eu preciso desse amor, pelo menos hoje e até ter senso e pés no chão.
"É preciso esperarmos sempre o pior das pessoas, porque assim nos aborreceremos bem menos e/ou nada, então sejamos realistas."
Porque procuramos a existência de vida fora da Terra? Ainda me pergunto se existe vida inteligente na Terra.
Estamos procurando lá fora o que não encontramos aqui dentro?
eu tenho três vontades: TE BEIJAR,porque ainda te amo,TE ABRAÇAR,porque senti saudades,TE DAR UM TAPA,porque ainda te amo.
Não é porque a internet democratiza, garantindo um turbilhão de informações de fácil acesso a todos, dando o direito de se expressarem que podemos nos auto jugarmos como ''entendedores''. Maldita inclusão digital que me obriga a estar conectada 24 horas com um bando de idiotas. Aprendam uma coisa galera; vcs não são filósofos, não são ''cult'', muito menos vão mudar o mundo repassando fotos de tristes com frases bonitas, vocês apenas tem acesso a internet e ponto final. Quer mesmo ser alguém? Comece tendo autenticidade. Não sou de falar palavrão não, mas quer saber? Enfiem essa DEMAGOGIA no c*!
É um erro escrever , porque a gente nunca escreve o que a gente quer. E eu estou cansada de escrever o que eu não quero. Estou sentindo raiva escrevendo isso agora. Essas ultimas frases passaram pela minha mente e eu pensei em não escrevê-las. Mas vi esperança nessas palavras, talvez escrevendo eu consigo achar um pouco de sentido na minha raiva em escrever. Eu não sou escritora mesmo. A cada dia que passa vejo uma falta de sentido. Mesmas palavras. Mesmos textos. E uma pessoa sem rumo, sem atitude, sem destino e sem conhecimento suficiente para escrever. Tanto que agora não sabe nem inventar historias. Já passou a fazer textos metalingüísticos. Estilo receita de fracasso.
O Jah me da, paz pra mim poder busca, força pra me liberta,
Isso em qualquer lugar, Porque eu quero ve a babilônia cai,
Que eu to pra ve um daqui sucumbir
Eu taco fogo, pra que ela caia e nao possa subir denovo,
Que isso aconteça e acabe com o nosso sufoco,
Toda essa tristeza, pobreza, a dor do povo
Isso me deixa louco, por isso eu taco fogo, é BUM os mano por um
Vamo aumentar a chama da fogueira,
E o sistema ve que nao é brincadeira
Porque eu to com a brasa acesa, o fumo vai queimar
O time ta na casa e o bicho vai pega.
Creio que a educação encontra-se nas palavras,só nas palavras. Porque realmente a educação tem fugido da prática e das atitudes. '
Volta senhora educação, volta!
Não digo que estou loucamente apaixonado, porque um louco tem coragem de dizer e fazer coisas incabíveis e inaceitáveis para sociedade. A única coragem que me resta é dizer "Te Amo".
Sempre temia algumas decisões , porque sei que junto vem consequências inevitáveis, mas superáveis com o tempo !
