Porque
Se você está com um namoro que anda balançando porque ja magoaram demais um ao outro, faça um favor a todos: TERMINE!
Não continue achando que tudo vai mudar, que sua companheira vai mudar, isso é ilusão!
As pessoas não mudam assim de uma hora pra outra.Podem até aprecer que mudaram, mas de verdade continuam as mesmas pessoas que continuarão a te magoar.
E quanto mais o tempo passa e você tenta ir continuando com essa pessoa, maior será a queda, a dor no final.
Seja agradecido a todos. Porque todo mundo está criando um espaço para você ser transformado – mesmo aqueles que acham que estão lhe obstruindo, mesmo aqueles que você pensa que são seus inimigos.
Seja agradecido a todos – àqueles que lhe ajudaram, àqueles que lhe obstruíram, àqueles que foram indiferentes.
Seus amigos, seus inimigos, boas e más pessoas, circunstâncias favoráveis, circunstâncias desfavoráveis – tudo isso está criando o contexto no qual você pode ser transformado e tornar-se um Buda – um ser desperto.
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Nota: Trecho da crônica "Linha cruzada"
...MaisPorque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
Escrevo porque te amo
E é por amar-te que escrevo
Ecoa em palavras
O meu amor
O desejo ardente que sinto
Por você
O meu coração bate
E é em cada batida
Que encontro razão
Pra viver
E
Ao te ver
Perco o ar
Perco a fala
Perco minha sanidade
E dou espaço para a insanidade
Em meio a incertezas
A única certeza que tenho
É que vivo
Por você
Pra você
Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução.
Por quê?
Não, eu não quero isso.
Eu tenho certeza de que eu não quero.
Mas, porque temos que ir
pela razão e não pelo coração?
Porque é tão dificil assim, fazer a nossa vontade?
Porque o nosso orgulho sempre vence?
Razão... A razão vai te livrar de sofrimentos futuros.
Para seguir o coração devemos estar dispostos a sofrer e suportar todas as consequências que as diferenças possam trazer.
Isso me importa?
Claro que não!
O caminho do equilíbrio se encontra no coração e não na mente.
Mas porque é tão dificil decidir?
As pessoas sao solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.
Em vez de lutar contra os pensamentos, mova a sua energia para o sentir. Cante em vez de pensar, ame em vez de filosofar, leia poesia em vez da prosa. Dance, olhe a natureza, e tudo o que você fizer, faça-o através do coração.
O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quê? Porque para os autistas o amor não vê diferença!
Apenas porque não quero dizer mais além que não tentei,
quero ver até que ponto essa loucura toda
fará de mim uma pessoa lúcida.
Viver uma vida simples e normal,
é de enlouquecer
Eu sou...
Eu sou o que??
Quem é capaz de responder?
Porque uma obra tão complexa
tem que sde acabar...
Se deteriorar???
Porque após tudo aprender...
Quando se está apto para viver...
Se faz necessário morrer??
Morrer será adormecer?
Ou será despertar?
Despertar sem dor...
Despertar e ver que valeu a pena
No amor acreditar...
Que a experiência com a doença...
Maldade... Traição...
Nos fez alcançar uma imensidão de paz
Um lugar onde há doçura...
Onde o tratamento é só ternura...
Não se faz presente a censura
E nem a vaidade... Pois se alcançou...
Um mundo sem maldade...
falo de um lugar
No qual acredito...
Um lugar realmente bonito...
Onde entendermos...
A razão de nossa existência...
Lá não sentirei cansaço...
Pois estarei sentindo o abraço...
Abraço com amor...
O perfume de uma flor...
A doença exterminada
A pobreza esquecida...
E lá poderemos viver
A verdadeira vida...
Que aqui se apresenta...
Jaz esquecida...
Pipokinha de boné
Aquele que tem pureza no coração e boas intenções, recebe muita luz e energia positiva porque ele vive em sintonia com o universo.
Não venha me ensinar a viver, porque essa é uma lição que aprendemos sozinhos. Nenhum método é igual ao outro!
"Quando se trata de sentimentos, as pessoas esquecem que quem sente é muito egoista porque só espera!! as palavras são dificeis as atitudes muito mais,por isso é complicado. porque temos que sofrer porquem vale apena nosso sofrimento...o que é fácil e simples pra uns, é totalmente complexo e desconexo pra outros."
Quem aplaude, sabe reconhecer um excelente trabalho.
Quem critica, é porque não tem capacidade de fazer melhor.
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
Romanos 7:15
