Porque
Não adianta levantar da cama cedo...
É preciso saber o porquê...
Passar o dia cheio de tarefas não é sinal de produtividade, estar em várias reuniões não é sinal de resultado...
Muitas vezes estamos trabalhando muito... mas será que estamos trabalhando certo?Reflita!
(Manu Marizy)
Hoje acordei mais animado. Sei lá, talvez seja porque tive um sonho e nele você estava bela com o sorriso mais lindo que eu já tenha visto.
Possível que seja também por tê-la de forma integral. Não houve nada nem ninguém que fosse capaz de separá-la de mim naquele momento.
Sonhei o sonho mais lindo que jamais sonhei sonhá-lo. Sonhei com você! Se eu pudesse, perpetuaria aqueles momentos memoráveis vividos durante o sono. Doce devaneio!
Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.
Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.
Não deu certo?
É porque algo melhor te espera lá na frente.
Espere a graça florir na sua vida.
Palavra de ordem: PACIÊNCIA!
Não falhamos, porque queremos, falhamos por que somos fracos.
Se não nos preenchermos com a oração, iremos destruir o amor e à vida.
se ainda estou vivo e porque deve a ver algum proposito de DEUS em minha vida, por mas pequeno que eu seja ele deve de alguma maneira, ainda me mostrar o que fazer e como fazer, quando somos pequenos para as pessoas e sem nenhum valor para elas, muitas vezes nos tornamos de grande valor para DEUS.
......As vezes prefiro cavernas, porque e lá onde meus medos são reais. E o silêncio me ensina a vencê-los....
Amar-te-ei por um dia! E esse dia será o único dos dias da minha existência. Porque o meu amor por ti se renova a cada dia. E a cada dia, amar-te-ei por apenas um único dia, durante todos os dias da minha vida.
"Sabes porque que não deves se deixar influência num mal caminho?... porque as pessoas que te influenciam para o mal são as mesma que vão te largar e que vão se rir de você."
Você AMA?
Cuide com zelo e proteção!
Dê sempre o seu MELHOR...
Porque ninguém merece viver de sobras.
Não esqueça que AMAR é se COMPROMETER para SEMPRE!
Anota aí: PARA SEMPRE!
Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.
"Quando Deus diz que AGORA vai é porque VAI. Vigia e esteja preparado pra receber o que sempre você andava buscando e não acreditava que chegaria sua hora. A HORA É AGORA.". #Profético
―By Coelhinha
"Sabes porque que o verde representa a esperança?... Porque também representa as coisas certas e positivas."
"Porque que te queixas da solidão se tens alguém que está com braços abertos pronto a te receber Jeová Deus."
