Porque
A ordem do dia hoje é ser FELIZ!
Porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
Tristezas não pagam dívidas.
E o melhor de Deus ainda está por vir!
E nessa noite eu vou deixar meus problemas na Cruz!
Porque foi na Cruz que Ele deu seu único filho pra morrer mim!
É na Cruz que minhas doenças foram curadas e pelas suas pisaduras fomos sarados!Foi na Cruz que Cristo venceu a Morte e o inferno foi derrotado!Por isso o nosso Deus seja sempre exaltado!
Aleluia
todos os dias meus melhores sorrisos e porque tenho você!
todos os dias tenho vários problemas mais eu tenho você!
todos os momentos que estou feliz você e o motivo!.
toda a vez que agradeço e a você!
LR
5/11/2015
lucianodreis@hotmail.com
pensador nascido em 13/01/1977 morador de Belo horizonte - MG.
Formação em gestão de pessoas.
Sou pai, família, amigo eu amo as pessoas, eu amo!
Em cima do palco aprendemos o porque que muitos não nos deram ouvidos, pois muitos nos ouviriam de uma única vez.
Estou aqui me sentindo triste, sei lá
porque...Pensando bem, vou deixar a
tristeza de lado, e dar a volta por
cima. Momentos e dias ruins vem e
vão todos os dias...Então, bora viver
e ser feliz!
O futuro chega em segundos.
Mas nós achamos que ele demora,
porque sempre pensamos "no amanhã"...
Até "o amanhã" chegar,
o futuro pode mudar
nossos planos...
Em questão de segundos.
17.06.2011
JÁ REPAROU QUE ÁS CRIANÇAS QUANDO BRIGAM, SEMPRE VOLTAM A BRINCAR JUNTAS?
Isso acontece porquê vale mais a felicidade de ter um amigo do que ficar com um orgulho bobo, que não ajuda em nada e só nos serve para nos ferir!
- Esta rindo do que, e porque esta passando a mão em minha barriga?
- Estou achando que Deus está quieto demais…
- Como assim, e daí?
- É que da última vez que Ele esteve assim eu te conheci.
Antes de tentar descobrir o mundo e, decifrar a resposta para a tão perturbadora pergunta, porque estamos aqui, devemos primeiro, decifrar a nós mesmos.
Não, eu tenho amor. E é aí onde está o erro, não sei usá-lo, não sei pra que serve e nem porquê nascemos com isso, talvez regar as plantas... ou talvez desperdiçar em pedaços de papel.
O que estou querendo dizer é que venho a muito tempo tentando me conhecer, e talvez passe a minha vida toda, é tua tão incerto. Tão equivocado.
Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.
Porque se fala tanto de felicidade? Não se preocupar com ela é a grande dica pra ser feliz. Acreditem!
