Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Eu queria tanto te ter, te sentir, te beijar, a distância é muito cruel mas nada fará que meu amor por você acabe, mesmo tendo problemas, tristezas, deixa eu mostra a você o amor verdadeiro, você pode até já ter esquecido, mas nunca vai se arrepender.!"
Eu vou crescendo e percebo ao longe aqueles que ficam atados aos seus egos inflados prestes a explodir sem perceber...
Meu coração em ti
Eu não sabia o que é o amor
Até que ele veio encontrar,
Escondeu-se em teus olhos
Para a mim se revelar.
Ganhou-me em teu sorriso
E fez minh’alma se alegrar,
Veio como um sonho
E arrebatou meu coração.
E no repente que me veio
Foram-se os meus olhos
Entre as lágrimas se afogarem,
Do amor que me negaste
Eu não consigo me afastar.
Sou agora metade d’alma
Que me pode completar...
Se não podes me amar
Deixa que eu viva pra te amar.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
sei que tem medo de sentir
sei que tem medo de se machucar
mas eu vou estar sempre aqui
não precisa se preocupar!
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
Esqueci?NÃO Chorei?NÃO, na verdade primeiros momentos sim....mas eu com meu jeito de apaixonda, de loucuras de querer mudar seu jeito, atirei no meu próprio pé....mds como pude pensar em deixa vc em primeiro lugar na minha vida. Segunda chance né??promessas,um "vamo conhcer minha mãe meu amor" até vc me trocar de novo! Poderia excluir vc da minha vida mas não quis, sabe por quê? Porque o erro foi meu, sabia sobre traições mas quis perdoar. E sei q vc esta grato por isso. Estou muuuuito feliz com esse texto pq decidir q não tem mas volta, só amizade.
bjsss!
Poesia Social
Vejo meu reflexo
No lago social.
Eu no meu mundo
Refletido.
Eu no meu mundo
Refratado.
Projetado sobre as curvas sociais,
No transpasse.
Projetado sobre as curvas do eu,
No reflexo.
O fenômeno ocorre pela presença da luz.
Sem ela, tudo existe,
Mas não pode ser visto.
Oração dos 4 elementos
Que o FOGO acenda a chama de meu amor, me unindo a cada ser e que eu esteja em perfeita harmonia com o universo.
Que a ÁGUA, fonte cristalina, me banhe com bênçãos de amor, me energize e lave minha alma de qualquer negatividade que possa ferir a mim e aos meus semelhantes.
Que o AR, esse sopro divino me conecte ao meu eu superior, me acalmando a mente e me suprindo com bons pensamentos.
Que a TERRA seja para mim um símbolo de prosperidade, onde eu semeie e colha frutos que garantem minha sobrevivência, e que eu possa ajudar a todos os seres vivos com o bom uso de meus talentos.
Assim É.
Amém.🙏🙏🙏
by Shirley Morata.
Eu continuava e tentativa após tentativa, após tentativa, quando estive próximo de desistir, foi que afinal encontrei alguma coisa nesse imenso vazio caótico. Encontrei um segredo, o meu sentido especial.
ERA EU
Sabe ontem de manhã cedo,
Vi um homem com a cara tão cansada,
Confesso que fiquei um pouco com medo
Seu olhar tinha o peso das madrugadas.
Ele veio pelas ruas me seguindo,
Comecei a ficar preocupado,
De onde saiu aquele mendigo,
Que na rua eu tinha encontrado?
Seu semblante era sofrido,
Suas pernas nunca estavam dispostas,
Parecia que tinha morrido,
Carregava o mundo nas costas.
Suas vestes eram trapos da noite passada
Sua face não esboçava qualquer reação,
Suas mãos trêmulas e suadas,
Revelavam uma tamanha decepção.
Mas porque ele não tentou,
De alguma forma superar,
Tudo aquilo que o levou,
Por essas ruas a caminhar?
Apressei meus passos e cheguei ao portão,
Mas antes de abrir a porta, ouvi um adeus,
Virei as costas , e lá estava o cidadão,
Quase que não o reconhecia. Era eu.
Rodivaldo Brito em 02 de dezembro de 2018
Reação de alguns crentes de hoje:
" EU orei e a pessoa foi curada na hora!! Quando eu oro, o milagre é certo!! "
Reação de Pedro e João ao curarem no Nome de Jesus o paralítico que se assentava na porta Formosa:
"Homens israelitas, por que vos maravilhais disto? Ou, por que olhais tanto para nós, como se por NOSSO próprio poder ou santidade fizéssemos andar este homem?"
[At 3:12]
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
