Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu desejo o seu toque arrepiando todo o meu ser com infinitos carinhos;
Hoje escolho estar sempre a te contemplar com um sucesso e um certo ar que me transborda da desejo por você;
Sei que você me leva sempre onde quer e com as definições de uma certa perfeição desatinam o meu juízo;
eu estou plugado em um amor que me deixa ansioso como ouvir uma sinfonia sem querer mal a ninguém;
Mesmo conhecendo a dor eu não me lamento nem me faço fraco as minhas dificuldades;
Pois não sou vitima das circunstância e não me rendo a solidão;
É tão bom ter atenção e a verdade sem mentiras inventadas que possam te levar a frustração;
Estava fuçando na memória.. quantas fotos eu possuo.. quantos fleshs tirados em meio de tanta palhaçada.. tanta brincadeira e risadas absurdas.. quantas bebidas envolvidas no meio disso tudo.. Tenho fotos de pessoas que nem sei como conheci, ou se simplesmente pedi pra tirar uma foto.. pessoas que ja estão em outro plano.. e pessoas que tive que apagar de minha memória por algum acontecimento desagradavel.. Ainda bem que fotos na maioria das vezes são tiradas apenas de momentos felizes.. Ai da pra se pensar.. quantos momentos felizes eu tive.. com tantas pessoas .. da pra se perceber que na vida pelo menos em minha vida, tive mais momentos felizes do que tristes.. e tive sempre pessoas alegres e meio "retardadas" ao meu lado.. não sou fotogenica, sou mais o tipo "palhaça" que tira na maioria das vezes uma foto com um copo ou uma garrafa na mão.. mas essa sou eu.,. as vezes eu penso.. se além de minha máquina fotográfica eu pudesse tirar foto com meus olhos.. eu iria montar um livro .. de tantas histórias.. tantas pessoas.. e tantas coisas sem sentido que me fizeram ser o que sou hoje =) Além da memória do meu computador.. existem as minhas memórias.. com fotos guardadas e que aconteça o que acontecer.. essas ninguém nunca vai conseguir apagar ;)
CHUVA DE VERÃO
A chuva começa a cair repentinamente
E eu adoro quando isso acontece
Sem mais nem menos, começa a chover
Pegando todo mundo de supetão
Só eu que não!
De certa forma eu pressentia o sublime momento
E isso me enchia de contentamento...
Contemplo as gotas caindo em mim
Tocando-me suavemente
Mas cessam de repente,
não mais que de repente...
NOSTALGIA PROPOSTA
Eu canto o Amor
E nestes versos vou propor
Um apelo à nostalgia
De uma paixão fui co-autor
Experimentei aquela dor
Que só quem ama vivencia
Nos lábios senti o esplendor
que brotava em teu interior
e o meu corpo todo envolvia
Num infame dia, tudo acabou!
Mas em mim ainda restou
Um pouco de fantasia
"Eu a desenho nos meus sonhos,
Nos meus traços imaginários;
Ultrapasso as suas curvas acentuadas,
Alimentando o desejo de tê-la ao meu lado.
O que esperar de um plebeu apaixonado,
Que, a oferecer, tem apenas o seu coração solitário?
Qual será o seu dote, o preço da sua alma?
Como fazer para, um dia, alcançá-la?
Grito o seu nome e, sem resposta, me vejo atordoado.
Perdido em mim mesmo, coração disparado,
Apenas espero que me aceite como escravo;
Um servo dos seus olhos, em troca de um amor infindável".
“O mundo é fruto da obra que a minha arte faz nascer
É pedaço de um caminho que eu nasci pra preencher
Se faz grandioso, quando os meus olhos o veem, no amanhecer
Mas, muito pequeno, quando comparado à infinitude do saber”.
[...] E hoje eu vou tentar fazer diferente, vou levantar em meio à chuva, lavar o rosto, comer alguma coisa e sentar na varanda do meu quintal e apenas observar, mas observar o que? Sei lá, vou fazer essas coisas que só poetas tristes fazem, só aqueles filósofos de antigamente faziam, só aqueles de coração aberto fazem, nós não temos medo de fazer nada, mas nem sempre fazemos. Vou estudar um pouco quem sabe, afinal amanhã tem prova, depois vou olhar os pássaros voando, ou esperar a chuva passar quem sabe, sem ninguém pra me abraçar, me dá aconchego, segurar na minha mão, é, às vezes eu tenho que me virar sozinho, o lado ruim disso é que eu acordei especialmente pra ver se vinha alguém e me desejaria um Bom Dia, ninguém veio.
[...] Saudade, saudade e mais saudade, e assim eu vou me virando, porque o mundo vai continuar girando e eu preciso continuar caminhando.
[...] Eu só queria que tudo voltasse ao normal, tudo voltasse a ser como era antes, errar é humano, quem não erra, mas poucos tem a humildade de reconhecer o erro e corrigi-lo.O fato é que eu não tenho o mínimo de orgulho dentro de mim, prefiro aproveitar a oportunidade e o tempo que me resta pra ser feliz ao teu lado, do que deixar passar e sentir falta depois, sentir falta de um tempo que não volta mais e da chance que você teve em suas mãos e deixou rolar, como se fosse um papel sem valor, ao vento.
[...] Eu não sei por que sou tão bobo assim, não sei por que eu tive que ser tão diferente, queria ser apenas um garoto comum, como qualquer outro, ser frio quando precisasse, ser calculista, duro, queria não me importar com certas coisas, as vezes é preciso a gente ignorar, a vida não é só flores então porque eu não sou assim? Ultimamente eu venho parando na turbulência do dia e me fazendo essa pergunta várias e várias vezes, porque eu nunca deixo o orgulho ser maior que o amor, dentro de mim ?
Eu te olhei nos olhos.E já não mais enxergava a voracidade de que tantos falavam.Enxerguei uma alma doce,que tantas cicatrizes carregavam,e um olhar afável só esperando um carinho singelo para ser desarmado.Eu o cuidei,o entendi,e a ele entreguei todo meu coração.Compreendi a mais pura lembrança de quando o abraço dele envolveu e aconchegou toda uma vida, a minha.De uma forma que ninguém mais fez.E ali mesmo eu o amei da forma mais pura e acolhedora que alguém pode amar outra pessoa.
Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!
E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!
Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!
Eu só qeria te ter, pra poder ver vc sorrindo pra mim todos os dias! Qeria te ter só pra ter alguém cm qem me preocupar. Eu qeria te ter só pqe eu te amo! Qeria te ter, pra deixar minhas roupas cm um rastro do seu perfume. Pro meu cabelo ter o cheiro. Pra mim poder te acalmar qndo estiver bravo, e depois te dizer o qndo vc fica fofo! Qeria te ter, pra qe qndo tudo isso acontecesse o tempo parasse! Mas eu não te tenho. E isso me dói tanto. Saber qe eu já te tive.... E não tive! Entende? As pessoas me dizem sempre qe tudo isso vai passar... Mas elas esquecem (não por mal) qe o tempo do amr é diferente do tempo do mundo real. Qndo ce está feliz tudo passa tão rápido! Mas se está triste tudo se passa tão lentamente. Eu sei qe daqui a algum tempo, eu não sentirei sua falta! Mas enqnto esse tempo não chega, dói. Porém , mesmo assim tento ser feliz! Pqe não qero qe vc tenha o peso de carregar a minha felicidade. Sem isso vc já vem me magoando demais. Tenho qe dá tempo, ao meu tempo.
E se eu realmente quiser deixar tudo qe passou pra trás e começar algo novo? E se eu quiser desistir e seguir um novo caminho. E se eu quiser dizer qe te amo, e sumir logo após? E se eu realmente virar as costas pra vc? Vai me questionar? Vai sentir minha falta? Mesmo qe não sinta, pra mim não importa! Oqe importa é qe estarei deixando de lado tudo oqe no momento me faz mal, virando as costas para oqe eu não qero mais lembrar, e isso inclui vc! Mesmo qe essa não seja a vontade do meu coração! Qero poder seguir em frente sem nenhuma dor! Qero poder respirar e sentir o cheiro do tempo! O novo tempo! E poder fechar os olhos e sonhar cm meu futuro!
Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.
Queria ter algo pra fazer
Alguém pra abraçar
Um sentimento forte
Que pra Sempre eu possa lembrar
Um gesto sem palavras
Uma Ação sem planejar
Um pensamento escondido
Uma forma especial para amar
Um simples momento que possa eternizar
Quase sem força
Mais com a esperança de um dia encontrar
Apenas vou esperar.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
