Por Voce eu Pegaria mil vezes
A imperfeição que eu via quando ele errava uma fala
Quando o ar se enrolava em seus pulmões
Até mesmo nas ideias que ele tinha, os universos que ele tanto gastava seu tempo
Os universos que nunca terão um fim
E que por isso se tornam mais lindos
Sempre me dizia, sente-se vamos conversar, me fazia sonhar vidas em um segundo
Resolvia guerras e batalhas com seu toque
Meu deus, como o mundo sempre foi vasto e como eu vou morrer um dia. E até eu morrer vou viver apenas momentos? Não, dai-me mais do que momentos. Não porque momentos sejam poucos, mas porque momentos raros matam de amor pela raridade.
Sabe meu chapinha? São 3h da manhã. E eu sentado no topo de um prédio, tomando conta da noite. Assim como um gargula. Todas as tarefas do dia cumpridas, trabalho, treino, dieta. Só me falta o descanso. Mas por mim, meu chapinha, nós nem fechariamos os olhos. A vida é tão breve... Mas, descansar, é necessário. Descanse meu chapinha, descanse hoje, para treinar e trabalhar dobrado amanhã!
Faço escolhas certas e erradas.
Talvez eu distorça o trajeto,
Talvez aumente ou encurte a jornada.
O que importa é a vida.
E como ela é levada!
eu sou uma pessoa feita por milhares de versões e detalhes únicos, assim como eu não me conheço, você também não me conhece.
Faz tudo parar
E vem me amar
Tudo me faz lembrar
Da vontade que eu tenho de te amar
Queria parar de tanto em ti pensar
Mas não tem como o coração desligar
E muito menos os sentimentos apagar
- Faz tudo parar
Quando de ti me despeço
Eu me despedaço
Eu fico triste confesso
Te vejo e parece que tanto te conheço
Parece que já te pertenço
Como queria que meus sentimentos fosse como uma porta
Só bastaria abrir para dessa agonia ir embora
Eu iria para onde você for
Para ter somente o seu amor
- Porta
Eu quero a vida que sonhei, os amigos que sonhei, a família que sonhei, o emprego e a profissão que sonhei, mas caso não consiga isso...
...Eu terei a vida, terei amigos, terei minha família, terei um emprego, e provavelmente uma profissão; mas olha que legal minha vida não é um sonho, é vida.
Eu tenho um lado sombrio
E tenho um lado iluminado
Tenho um lado tranquilo
E o outro estressado
Tenho um lado que é sorriso
E o outro mau humorado
Tenho uma lado sociável
E outro lado isolado
Tenho um lado bondoso
E outro lado perigoso
e cada um tem de mim
o lado que foi cativado
Quem sou eu?
Eu sou meio indefinido
até pra mim mesmo,
Não que eu não me conheça bem,
Conheço cada "Eu" que fui ,
que sou ,e possa vir a ser um dia.
O problema é justamente eu ser tantos,
e ao mesmo tempo ser tão singular .
Não é que eu seja duas caras ,
nem bipolar
Tô mais pra camaleão,
Me adapto e me transformo
conforme a situação .
Depende de onde ,quando
ou com quem estou
para definir quem eu sou .
Passei por muita coisa ruim
Mas não tenho do que me queixar
Creio eu que as dificuldades
tem potencial de se transformar
em combustível para nos levar
ou freio para nós parar ,
quem decide somos nós mesmos.
Eu juntei tudo de ruim
que me aconteceu
reciclei, e transformei
em algo novo ,lindo e útil
A vida me exigiu muita força
des de sempre
hoje em dia já tô tão calejado
que nada mais Me ofende
Ao invés de querer fardo leve
sempre quis ombros fortes
pra aguentar qualquer carga
hoje tô aproveitando
"isso" que alguns chamam de vida
Mas que pra mim é só uma parada
Vida pra mim ,é o que vem depois do fim
Isso não me faz rir
Muito menos sorrir
Simplesmente triste faz eu me sentir
Estou te amando
E por isso me odiando
Pois não consigo te esquecer
E eu sinto tanto sua falta
Que se pudesse em ti me amarrava
- Te amo e me odeio por isso
Eu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.
NOME DE DEUS, SOMENTE
COM LETRA MAIÚSCULA
Perdoem-me aqueles que eu não conseguir fazer - me entender. A minha intenção aqui, jamais será parecer-me melhor que alguém, ou mais culto ou letrado do que, quem quer que seja. Isto é mais um desabafo do que uma crítica ou uma aula. Refiro-me ao tratamento dirigido a Deus ou a Jesus Cristo quando escrevemos a respeito. Fico abismado quando leio qualquer artigo onde a referência é Deus vem trazendo a letra "d”, no diminutivo. Tanto a palavra Bíblia, como, Deus, entre outras, já deixou, a muito tempo, de ser um substantivo comum para se tornar um substantivo próprio. Se Deus é Único e a mais sagrada das criaturas, por que referir - se a Ele no diminutivo? A não ser que estejamos nos referindo a deuses fictícios. Entenda aqui as formas corretas e (mais simples) de nos referirmos a Ele, mesmo que só moralmente, pois não precisamos de qualquer outro motivo para isto. Quando nos referirmos a Ele, independente da localização na frase, se no início, no meio ou no fim, letra maiúscula sempre. Quando nos referirmos a qualquer situação baseada n'Ele, como pronome pessoal de referência, letra maiúscula na segunda letra, como aí está. Todas às vezes que estivermos referindo-nos a Deus, ou a Cristo, mesmo que sejam usadas outras formas para isto, como, Criador, Pai, Jesus, Jeová, Redentor, Salvador, Senhor, Altíssimo, Provedor, Redentor, Eterno, ou qualquer outra palavra que a Ele se refira, letra maiúscula sempre.
O contrário disto seria pura falta de respeito. Com ou sem apóstrofos, as duas maneiras estão corretas:: d'Ele, n'Ele, d'Aquele, n'Aquele, pel'O. Casos em que a segunda parte, forma masculina, é aplicável a Deus, a Jesus à Maria, etc.; d'Ela, n'Ela, d'Aquela, n'Aquela, pel'A, n'Ela, pel'A. Sei até que, além do próprio corretor ortográfico, vão aparecer os catedráticos e os professores de plantão, não tão favoráveis a estas regras, e eles até teriam razão, em se tratando de gramática pura, porém não como uma reverência ou um cuidado especial a quEm tudo representa no Universo. Portanto, prime por louvá-Lo sempre desta forma, pois é preferível errar na gramática e agradar ao nosso Criador, do que corrermos o risco, até de ignorá-Lo.
(teorilang)
Eu me importo, mas acontece que eu não estou bem, não consigo demonstrar e não quero que isso te afete. Entenda o meu estado e não me leve tão a sério com tudo o que eu disser, agora eu sou uma granada de tristeza e só quero minimizar o número de vítimas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
