Por Voce eu Pegaria mil vezes
Ser positivo é uma escolha! E mesmo sendo soropositivo, eu escolho ser positivo. Porque ser positivo é contagiante, mas o vírus não é! Então, vamos ser positivos juntos e espalhar essa energia boa por aí
Eu soube que ele era o cara certo semanas depois, quando ele se ofereceu para cuidar dos meus impostos.
"Criança interior."
Quando ouço estas palavras, eu imediatamente penso na minha criança interior de sete anos.
Pois eu vivi uma infância feliz e saudável, até esta idade.
Após esta fase, amadureci cedo demais; conhecendo a verdadeira realidade da vida.
E você, quantos anos tem a sua criança interior?
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
Nem sempre sou o que represento, não aceito fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre, esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de tudo a diferença será a distancia existente entre nos. Essa noite vou colocar minha cabeça no travesseiro dos meus sonhos e meus pensamentos vai criar asas, eu irei te encontrar e os meus desejos mais secretos logo vão se revelar pra começar vou te roubar o beijo mais ousado em teus cabelos me emaranhar vou demarcar cada curva de teu corpo com meus beijos, o teu cheiro vou experimentar quero mesmo e te ver aflita, mais teus gemidos esses não vou abafar e seus desejos mais secretos vamos realizar. Boa noite.
Não é que eu esteja vazia. Muito pelo contrário.
Percebo todos os sentimentos pulsando dentro de mim, conheço o potencial de cada um deles. Sei o quanto são avassaladores, quer sejam levados ao extremo do prazer ou do sofrimento. Queimam tudo ao redor enquanto se consomem.
Sinto como se eu, de alguma forma, tivesse tido a oportunidade de devolver todos os bens e os males para a caixa de Pandora e a guardasse no peito.
Então, aqui, envolta por uma serenidade inebriante, me lembro da relíquia que carrego e da responsabilidade de liberar essas energias devastadoras, cuja força é perceptível em cada batimento cardíaco.
Consciente de suas consequências, pondero qual emoção experimentar, analisando antes de qualquer ação, sendo capaz de manter todos sob controle, apesar de constantemente tentarem escapar.
Sigo tranquila enquanto a sensatez durar.
Toda linda!
Eu te vi na rua sozinha próxima uma esquina e fico pensando que ela poderia ser minha, toda linda e seria mais perfeito se nós tivesse uma vida unida eu escrevo essa letra pensando em uma melodia um dia sem você melo dia, eu te respondo a mensagem de bom dia olho para o lado e você não tá, pensei bem que podia, eu te levo para Paris nenhuma chega ao seus pés inclusive comprei alguns pares, imagina nós dois em um parque te compro um buquê de flores de fundo escutando Chico Buarque do seu lado só vejo cores veja as nuvens e sente a imaginação elas estão com o formato de nossos olhares e no brilho deles só vejo amores, amor só tô de passagem pra te falar que tô com umas passagens vem e vamos fazer uma viagem então arruma as suas coisas te ligo mais tarde vamos curtir essa nova paisagem, o dia tá lindo então vem que depois da Netflix te faço uma massagem no seu ouvido falo que te amo e também falo algumas sacanagem, toda vez que penso em você escrevo uma poesia já te falei que você me trás só alegria, que ironia do destino hoje nós estamos aqui e só penso em criar uma família e olha quem diria do nada nós em maresia, nós curte o dia como que se fosse o último dia a primeira mensagem ela me perguntou como foi o meu dia respondi dizendo que sem ela nada faria, o olhar dela tinha magia não sei como eu agiria mas todas vez que eu a via eu já ria, se eu colocar seu nome garanto que rimaria até te desenharia mas só essa letra já faz tudo sozinha coloco seu sorriso em um quadro e olha só mais uma obra-prima, toda vez que estou do seu lado você me faz perder a linha sente o clima fiz o convite disse que hoje é minha, meu coração te fez um ninho no tempo pra que o nosso amor não tenha pressa de voar, a minha saudade me disse que está sentindo a sua falta a cada dia que passa você anda mais linda então pra sempre do meu lado quero que você fica, tenho um palpite, cada vez que te vejo meu coração palpita, nesse meu último verso quero te mostrar o quanto te quero se você soubesse o que eu sei e visse o que eu vejo, saberia o tanto que te desejo, faz tanto tempo que não te vejo que quando eu te ver te verei do avesso..
O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias
O coração cada vez bate mais forte
E eu pensando no seu olhar
Pensando em belas palavras
Que são difíceis lhe falar
A oportunidade não faltará
De externar tudo que sinto no meu coração
Mesmo que o tempo seja cruel
Ou que me faça cair no chão
Neste momento queria te ouvir
E em suas palavras filosofar
Pois tu és tão eloquente
Que para sempre queria te escultar
Sem querer ao escrever
Parte do que sentir, externei
Mas isso é simples
Pois para sempre se quiser, te amarei
Antes...
É eu cantaria e até viveria baseada em uma canção:
Refrão: Eu te esperarei, e sentaremos juntos frente ao mar
E de mãos dadas vamos caminhar
Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei
E nos teus olhos ainda existe amor
Teu olhar me disse eu voltarei
Mesmo que passe toda a minha vida eu te esperarei ( Thaeme e Thiago)
Eu até queria fazer isso, mas sinto que hoje acabou!
Eu sou a chuva
E eu
Caio.
E caio.
Mas, apesar de eu cair,
sempre haverá
um momento
que voltarei ao
céu.
Anjo
Todos diziam que eu estava errada,
Mas na real estava "cega", por não percebi,
Que estava me afogando nas minhas mágoas,
E que o meu próprio veneno bebi.
Pra mim ninguém ligava até você aparecer,
O meu anjo de asa quebrada,
Que foi o único que me fez perceber.
Você me fez um grande favor,
Mas eu não tive tempo de te gradecer,
Pra mim você tinha um grande valor,
Por isso ao céu eu quis te devolver...
Eu respeito uma mulher que se defende. Mesmo se ela gostar de se meter nos assuntos das outras pessoas!
A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.
Feliz Aniversário 2017
Vou começar com a letra desse hino
"Eu não pratico bruxaria, não tenho bola de cristal,
nem toda grana me faria trocar, o bem pelo mal". E te digo mais, por não praticar bruxaria eu só tenho a desejar,
"eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo". Uma vez você me disse que música tinha um poder de eternizar todo e qualquer momento. Então, hoje posso lhe dizer que ser amigo é senti o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante. É inspirar no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. É um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a “amizade pressupõe o amor”. Mas já dizia Nando Reis "estranho, mas já me sinto como velho amigo seu". Lhe direi mais, hoje não tenho aquelas velhas histórias de amizade para contar, mas tenho as conversas, a cumplicidade e os sorrisos para recordar em tão pouco tempo. Mas a verdade é que "de você sei quase nada, pra onde vai, ou por que veio, nem mesmo sei qual é parte da sua estrada no meu caminho", Zeca Baleiro tinha razão, eu não sei, nunca saberei, mas nessas voltas e reviravoltas da vida em alguns momentos tudo se encaixa de forma perfeita e maluca. Mas se for pra falar de você com toda certeza Wanderley Andrade te descreveria com perfeição, em uma onda e uma mistura de gosto que poucos entenderiam, porque "Quando ele canta, as suas canções de amor. A platéia que o admira transmite tanta emoção e quando ele canta, ele canta com o coração". Eu poderia falar de você, de como você é. Mas não direi nada que você não saiba, então realmente não direi.
Meu caro amigo só tenho a dizer que não há preço a se pagar, quando você dá o que recebe. É por isso que é fácil agradecer você por todo esse sentimento de carinho, respeito e amizade que temos.
Não lhe desejarei tudo, você não precisa, mas desejo as mais fortes gargalhadas, os sorrisos mais puros, o ar mais limpo, um amor infinito , desejo os momentos mais simples, contudo os inesquecíveis, desejo um hoje cheio de vida e amanhã desejarei de novo e depois e depois.....
Parabéns.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
