Por Voce eu Pegaria mil vezes
Oscar Wilde disse: "Quando eu era jovem pensava que o dinheiro fosse a coisa mais importante do mundo, hoje, maduro, tenho certeza!" É difícil demais não pensar assim, uma vez que o consumismo desenfreado acaba por contagiar a todos, e por mais que haja quem diga, estar imune a ele, sinto dizer que essa pessoa não se conhece ou mente melhor do que eu. Fato é, que no núcleo familiar, ocorre a mais vil disseminação deste conceito, que, tão hipocritamente, é repudiado pela sociedade. Então dêem-me um tempo e não me encham o saco!
Eu preciso de alguém para refletir comigo se estou caduca,
louca, ou se o mundo está ficando esquisito.
O fato deu falar palavrão, não quer dizer que eu não seja educada. Sou sim. Mas é que de vez em quando, a euforia ou a raiva é tão grande, que só um ‘puta que pariu’ resolve.
Uma saída
Só há duas saídas: viver ou morrer.
Mas eu não quero morrer!
Resta-me então...viver.
Sobra-me o sentido dessa minha escolha: a FELICIDADE.
Mas na criação,(in)felizmente, Deus me fez racional, e sei que não a terei em todos os segundos.
Minha finalidade, assim, é ser feliz o mais constante e por mais tempo possível.
O sorriso; o abraço; o carinho; uma boa palavra; o bem...sei que é o caminho.
Mas para a minha infelicidade a hipocrisia existe.Desejo-me e imponho-me tudo isso, para comigo e com os outros, mas as vezes não o posso fazê-lo.
Recaio à minha razão: ser feliz mais constantemente e por mais tempo possível. E nesse momento, descubro que o meu erro é o "constantemente".
Na minha vida nada é constante, por que a felicidade haveria de ser?
2 + 2 são 4, mas hoje quero dizer que são 5!E descubro, novamente, que nem sempre é a razão que em mim impera.
O sabor tá nas descobertas. Até o de não saber o que descobrir. E eu não sei não o caminho da felicidade, mas suspeito que tenho capacidade para desvendá-lo.
Quero de novo uma só saída: VIVER.
É Incrível!
Como eu me iludo com os fatos,
Ja não sei mais me controlar
Parece que a vontade de ser feliz,
tira a minha cabeça do lugar.
Quando tudo parece certo,
Quando parece que nada mais pode tirar essa felicidade de mim,
o vento sopra,E quando ele sopra,
ele leva todas as minhas Esperanças.
Me deixando apenas, a certeza de que não foi desta vez.
Quando eu olho para seus olhos azuis sinto-me flutuando em um céu sem fim , sinto-me mergulhando em um mar profundo.
Realmente eu fico muito espantada e chocada com a capacidade das pessoas em serem tão mentirosas e mesmo assim continuarem vivendo nessa mentira e ainda envolver várias pessoas junto
Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.
E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.
Me chamem de burra,tola,louca, mas eu tenho esperança... Tenho esperança que seres humanos sejam mais humanos, que água volte a não ter gosto, nem cheiro, nem cor, que pessoas entrem pra politica com a intenção de ajudar sua cidade, estado, país e que após ocuparem seus cargos permaneçam com o mesmo carater. Tenho esperança de encontrar meu amor, não qro um amor perfeirto, somente um amor sadio, meio louco e carinhoso, delicado mas ardente, daqueles ditos impossiveis -mas eu tenho esperança.tenho esperança de ser meio Clarice , meio Cecilia , meio Martha sem deixar se ser simplesmente eu. Tenho esperança de manter esta criança, esta moça ,esta mulher, esta senhora até qndo não formos mais nada- apenas esperança.
Vc queria tanto brincar comigo
Mas eu nao gosto de brincar assim
Nao gosto de jogo... nao sei jogar...
Voce insistiu tanto na brincadeira
Que se tornou o proprio brinquedo...
So que agora eu estou aprendendo a jogar..
E estou tomando ate gosto, sabia?
Chegou a minha hora...
Mas a sua passou...
Brinquedinho sem pilha...
Eu nao quero
Com brinquedo estragado...
Eu nao brinco...
Brinquedo mofado na estante
Me da alergia... faz um mal danado a minha saude!
" É por mais uma vez meu coração chora, por mais uma vez eu acreditei e me enganei, o meu mundo parece ser de vidro, diante das desilusões, o medo de ser atingida me circula e faz trincar dentro de mim o vidro mas forte...o amor;
Não sei como me proteger, se as lágrimas da desilusão deixam minhas mãos escorregadilhas para sustentar o que sinto;
Corro atrás de amores verdadeiros, amores que em minha ausência não façam entristecer meus sentimentos;
É triste descobrir que meu sincero amor não tem importância;
É triste ver uma aventura desmontar o que com dedicação construi;
Mas...ainda resta a certeza de que pra alguém sou importante......PRA MIM MESMA."
eu gosto de gente interessante
com bons assuntos pra se conversar
amigos sem frescura ou preconceitos
amigas inteligentes
namoradas com atitude e cabelo Chanel
sou do Hard Rock, New Metal, Jazz e Blues
e não se engane, seu namorado nunca vai ter All Star
com historia como eu !
eu amo guitarra
eu amo a vida
eu amo a música
eu amo a mim mesmo
eu amo LR
mas essa tudo bem não me amar ainda
ela nem me conhece direito e por completo
espero ainda a estar amando até lá
nada melhor que estar a dois
descalços deitados a cama
falando de amor
ao som de um gostoso Pop Rock
sem nada pra fazer
a deixar o tempo passar
numa quarta-feira as 15:50
por que tempo nós temos
e temos muito
em fim...
...desejo apenas acordar contigo
numa bela casa de praia
podendo fazer da nossa
vida o que bem quisermos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
