Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496741 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Reflexão diária

Nem sempre tudo da certo.
Algumas vezes seguimos todas as regras e obedecemos a todos aos critérios expostos a nós e no final, as coisas não saem do modo que queríamos, então indagamos porque Senhor? Então ele calmamente sopra nos seus ouvidos porque do meu modo que funciona e não do seu.

Dois corações partidos às vezes se encaixam.

Amor é carinho desejo presença,
Um conjunto de coisas que nos acalma a alma..
Mas as vezes está tão distante de nós que perdemos a calma e as lágrimas rolam sem nos avisar

Muitas vezes na vida a gente precisa afastar-se de certas pessoas e ou situações para podermos preservar o respeito pelo outro ou por nós mesmos. Podem fazer o que quiserem com a gente, mas nem tudo devemos aceitar. Pense nisso! A distância muitas vezes é remédio santo.

É necessário muita coragem pra encarar nosso reflexo no espelho. Às vezes o que vemos é tão medonho, que preferimos ser vistos pelos olhos dos outros.

As vezes seus amigos não querem o seu bem, querem o bem de si próprio, e só te usa pra conseguir isso, mesmo que te machuque

Quem bate esquece, esse ditado é forte. Às vezes plantamos e esquecemos, porém, no dia da colheita, somos obrigados a lembrar da plantação que fizemos.

Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite; quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo.

As vezes me sinto tão pequena, tão insignificante, tão sem valor. Aí paro e penso... Ninguém, por mais que queira, é grande, é cheio 'dos valores' porque grande mesmo é Deus. Ele sim, através do seu infinito amor pode nos dar significado, nos valorizar, nos AMAR, apesar de nós.Dias tristes existem para nos mostrar o valor dos dias alegres! E o tempo nos ensina que tudo se supera, tudo passa, seja alegre ou triste! Deus é o único que permanece em todo o tempo e tem o melhor tempo para tudo. Acredito que dias melhores estão por vir, muitas bênçãos estão à caminho. Espero somente em Deus e de Deus, porque só Ele tem pra mim dar, só Ele pode transformar choro em riso, tristeza em alegria, dor em flor. Tenho plena certeza, DEUS CUIDA DE MIM!!!

Faz mal aquele que, por fraqueza ou piedade – muitas vezes por vaidade – alimenta nossos sentimentos infundados. Quem nos olha nos olhos e diz a verdade merece nosso respeito. Demonstra respeito por nós, ainda que nos magoe.

Por vezes pensa-se que é muito difícil, ou quase impossível conservar castidade. O motivo desta falsa opinião é que freqüentemente, a palavra castidade é entendida em sentido limitado demais.

Pensa-se que a castidade é o domínio das paixões animalescas. Esta ideia de castidade é incompleta e falsa.

DA LUTA DO POVO NINGUÉM SE CANSA

A luta doí
Às vezes sangra
É grave
Gravitacional
Sem greve.
Fere
Arde
como navalha na carne
Como a chibata na pele
Às vezes é tão pesada
Que desanima
Desafina o coro do batuque.
A luta te cospe na cara
Escarra
E te peita com falsos argumentos
Na luta se ouve nãos
Perde amigas e amigos
Levanta cedo
Dorme tarde
Cria projetos
Trabalho de base
Mas não se cansa
Porque na luta do povo
Pelo povo
Tem sempre um braço que te levanta
E põe de pé
E põe no colo
E põe no abraço
Do peito de aço
Que geme, e ainda assim vai no compasso
De mãos dadas
De almas dadas
De desejo por igualdade entrelaçados.
Na luta se aprende
A ser forte.
A ser gente da gente pela gente.
Entende que não é só por você
É por todas pessoas sem condições de gritar
É por amor
E com amor
Então a ferida sara,
Cicatriza
vira tatuagem da história
E você desiste de desistir.

Não gosto de histórias mal vividas.
Gosto de viver cada uma em sua completa extensão. Por vezes existem medos, inseguranças e incertezas. Mas prefiro encarar cada uma delas e mergulhar de cabeça. Posso muitas vezes até me afogar nesse mergulho. Muitas vezes sofro e choro. Mas fica a certeza de que eu realmente vivi. E aproveitei cada minuto com total intensidade. Prefiro olhar para trás e relembrar momentos ao invés de imaginar como poderiam ter sido. Não me basta apenas imaginar, prefiro vivenciar. E o que é melhor ainda, aprendi que por mais que sofrimentos possam acontecer, depois que o tempo passa, mais fortalecidos e experientes, ao relembrarmos histórias, sempre nos apegaremos às boas lembranças, porque as más, ficam apenas como aprendizado. São os momentos felizes que merecem ser guardados, e cada história leva consigo momentos únicos, repletos de magia e felicidade. A isso chamo viver! E o resto... é o resto.

Célia Cristina Prado

As vezes é necessário atuar para sobreviver!

Não sei me expressar! As vezes ninguém compreende o meu raciocinio, as vezes sou iracional, as vezes porque não um gênio?

E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.

O amor nem sempre é fácil, muitas vezes a gente descobre que aquilo que parecia ser amor é na verdade ilusão.

"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."

"Sobreviver significa renascer repetidas vezes. Não era fácil, e sempre se mostrava doloroso, mas não restava qualquer escolha, com exceção da morte".

Às vezes sentimos um carinho especial por alguém, que até então, não tínhamos tanta intimidade. E você cuida, e você sorri e solta palavras doces, por que é da sua natureza.
Mas, você percebe que essa pessoa especial se esquiva do seu carinho ... sabe-se lá Deus porque, afinal de contas, todo mundo gosta de carinho, inclusive ela.
Naturalmente você se retrai, você sente medo de doar tanto carinho... Você faz de conta que foi um sonho bom: e compreende que é normal; até porque tem pessoas que tem medo de carinho.