Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496687 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Às vezes uma noite mal dormida é sinônimo de descanso.

Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão

Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma

Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.

Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.

As vezes fico me perguntando, se quando uma pessoa pergunta se estou bem, ela realmente quer saber, ou se está sendo apenas clichê

"As vezes, as coisas simples se tornam complicadas quando elas passam a ser importantes para nós.."

As vezes temos sonhos malucos, de pisar na lua por exemplo. Mas nunca desistimos dele. Não importa oque aconteça, quando falamos em conquistas e sonhos,a esperança é a ultima que morre.
Nossos sonhos são o que nos temos de mais precioso, por isso nunca desista de seu sonho. Se muitas pessoas tivessem desistido, não estaríamos onde estamos hoje.
E se fracassarmos foi porque fracassamos,mas não porque não tivemos coragem o suficiente de ir fundo em nossos sonhos, e sim,porque errar é humano.
Muitas pessoas dizem que somos fracos,por que não conseguimos realizar nossos sonhos,mas fracos são eles,que nem tentaram.
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas certamente, é o que nos leva mais longe

Algumas vezes 'Adeus' significa 'Aguardo'.

Há coisas bem piores
do que ser sozinho.
Mas às vezes
levamos décadas
para percebê-lo.
E ainda mais vezes
é demasiado tarde.
E não há nada pior
do que
demasiado tarde.

Às vezes os pequenos detalhes são grandes o suficiente para me partirem em pequenos pedaços.

"As vezes o pensamento ignorante das pessoas, nos transformam em personagens que vivem histórias e situações criadas por elas."

As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era.

Penso que as vezes é melhor não contar pra ninguém o que está acontecendo, pra que no final, apenas eu possa me julgar.

Muitas vezes a transparência não é transparente, ela simplesmente não existe.

Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!

Às vezes penso que é festa e, quando percebo, estou dançando sozinha.

QUANTAS VEZES

Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.

Muitas vezes calar-se é a melhor opção,
Evita muitos transtornos e decepção!

A vida é uma piada:
Às vezes das boas e outras não muito,
Então, curta o máximo da vida, pois nunca se sabe
Quando vai perder a graça.

Às vezes nós desistimos de algumas coisas mesmo elas significando muito para nós. Desistimos por medo ou simplesmente porque não suportamos mais viver com aquilo. Desistir não é um sinal de fraqueza quando se é levado a isso. Às vezes esta é a única saída, e sinceramente, se desistir for sinal de fraqueza, então somos fracos. Porque às vezes, você terá de se recolher, esperar pelo que virá e se preparar para isso, não que você esteja desistindo de algo, mas sim se protegendo. E quando estiver pronto, você se levantará e seguirá firmemente em busca daquilo que desejas.

As vezes é melhor ir embora, do que deixar ir.