Por Voce eu Pegaria mil vezes
Doce fel
eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços
mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós
eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro
não devo
e me atrevo
esperançar
espero o ar
poder te amar
sem amargar
Eu tenho amigos cristãos, ateus, muçulmanos
etc....
Muitos deles quando falam das suas
crenças vejo no olhar a fé, alguns até
morreriam na batalha em defesa dessa fé, e eu
sou amigo de todos porque acredito que bem
lá
no fundo estamos no mesmo barco, estaria
sendo egoista se eu afirmasse que diante de
milhões de caminhos em que a huminidade
acredita o unico verdadeiro é aquele em que
eu
acredito, a salvação está em cada um de nós,
nós temos poder para criar o fim do mundo
mas também temos poder para criar o inicio
do
mundo.
Tempestade
Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.
O seu coração selvagem me atrai,
Os teus olhos fascinantes chamam meu nome,
Todos os dias eu penso em ti,
O meu desejo de ter você está tão grande,
Que já não cabe dentro de mim.
Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! Por tudo ter corrido dentro da sua vontade e não da minha, eu trabalhei,lutei e até aqui eu cheguei! Agora peço ao Senhor que abençoe minha noite,envia seus anjos para que possam me guardar e livrar e assim vou poder descansar para o novo dia que o Senhor vai preparar!
Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus
Hoje eu quero todas as bênção de Deus na minha vida!
Não aceito que nada nem ninguém venha me ferir,me magoar e tentar estragar meu Dia! E o que tentar se levantar contra mim,vai cair por terra!Não aceito derrota,tristeza,depressão,fofoca,inveja!Hoje eu quero a paz que vem de Deus,o amor ao próximo e a felicidade de ter Jesus como meu único Salvador!
OFFFF pro #PECADO
Oque eu gosto desgostando que eu sou...
Gostando quando caminho com simplicidade, mas desgostando quando se percebo em minha arrogância, gostando por ser uma pessoa comum, mesmo eu desgostando de todos os meu piores defeitos, gostando não só dos meus momentos de grande júbilo que a vida me proporciona no chão vida, ao mesmo tempo se desgostando dos momentos difíceis que passamos, mas gostando e me alegrando nos momentos difíceis, pois sem eles não haveria superações, gostando de superar-me a cada dia que passa, assim eu vou me gostando e desgostando, até termina a jornada, mas sempre fazendo o bem - bem feito até o fim, com muito amor chegamos lá.
Esconder sentimentos ou emoções, é deixar de viver a vida em sua plenitude máxima, e eu não estou disposta a abrir mão da totalidade da vida simplesmente pelo medo egoísta que insiste em tirar o que há de mais belo em viver.
Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a minha noite seja tranquila, e que o meu amanhecer seja maravilhoso. Prepara meu coração Senhor para mais um dia de luta, pois no final eu sei que vencerei mais um dia!
Eu sei que esta difícil, mas continuamos tentando, porque a vida é assim, altos e baixos, não se pode parar. ..
_Eu não acredito em coincidência, nem nesse tal de "por acaso", as coisas acontece porque tinha que acontecer dessa forma, nada é em vão, tudo tem um por que. E nesse “porque” tem um tempo determinado por Deus.
Felina, menina
Ah, se eu conseguisse alcançar
O céu dos teus desejos...
Dos pés a cabeça
Te cobriria de beijos
Por ela eu vivo nesta aflição
Por ela dispara o meu coração...
Ela tem a cor do pecado mais gostoso
Ela tem um jeito de olhar misterioso...
Em suas curvas viajaria
Em seus suaves pelos deslizaria
Até o encontro de suas coxas
Onde o infinito do prazer a ela eu daria...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
