Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496661 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Às vezes também sou imaturo. Não dá pra ser maduro o tempo todo, e isso é até bom. Quando as coisas amadurecem demais acabam apodrecendo.

Às vezes, o melhor que a gente tem a fazer é deixar pra lá, deixar esse tal de destino se manifestar, assumir a direção e tomar conta da nossa vida. Torço para que ele faça o melhor. Torço pelo nosso bem.

Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.

Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.

Muitas vezes desisti de algumas pessoas, para, dar uma nova chance a mim mesmo.

A disciplina, por vezes, se constitui na revolta deliberada contra si mesmo.

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

"(Re)Começar quantas vezes for preciso. Apago e dou inicio a outra coisa. É necessário, é urgente. Acontecimentos passados são tão desprezíveis quanto qualquer outra coisa que não esteja aqui e agora. É tudo descartável do ontem, eu não quero mais. O remorso não me encanta, nem a saudade. Os nostálgicos que me perdoem, mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás."

Às vezes, meu silêncio fala por mim.. pois é preferível ficar quieto do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam....

Simples assim....

as vezes, os sentimentos mais fortes
sempre são traduzidos na melhor forma simples de se imaginar.

As vezes parece que somos tirados do chão e atirados no ar, mas só nós podemos decidir se iremos cair ou se iremos voar!

O grande feito do Homem nao esta em conquistar varias mulheres,está em conquista varias vezes a mesma mulher,
afinal ter todas as mulheres nao significa que todas elas teram só você !!!

"Posso ter o coração partido diversas vezes, mas continuarei tentando. Prefiro sempre arriscar, ao transformá-lo em pedra."

Aprende que a jornada é melhor que a chegada, mesmo que as vezes a jornada seja dolorosa, mas na vida você aprende ao longo do caminho que você trilha , com tropeços, quedas , arranhões, ai quando você chega percebe que tudo valeu apena, e aprende que o mais importante não é ter chegado e sim o que passou para você chegar onde almeja.

PERDA DE TEMPO

Às vezes tentamos explicar o inexplicável! Achar as respostas que não existem! Tentamos achar respostas da vida... Ah! Como somos ingênuos! É aí que perdemos tempo, e o tempo cobra caro! Nos arrependemos, choramos, sofremos, olhamos para trás e vemos o que fizemos ou deixamos de fazer! Ah, se o tempo voltasse... Tenha certeza, ele não volta... Ele segue em frente e, com certeza, você não entenderá o porquê disto. Eis uma das respostas que não existem: é uma perda de tempo procurá-la!

"Às vezes a gente só precisa de um tempo. É, tô falando sério. Sempre tem aquele dia que a gente só precisa da gente mesmo e da nossa auto-suficiência. Por mais que isso pareça errado e completamente egoísta, acho isso um tanto quanto sadio. Escuta o que eu tô te falando: Todo mundo enjoa de todo mundo e não tem essa de falar que amamos tudo e todos como se a vida fosse colorida. Isso é mentira. Somos humanos demais pra “engolir” tudo, todos e todas as coisas, todos os dias. Às vezes a gente precisa mudar, pra melhor ou pra pior, querendo ou não, a gente sempre muda. Você não precisa concordar, mas vai chegar o dia que você vai ter esse momento com “você e você mesmo”."

A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

O que me assusta é que ás vezes nos assemelhamos tanto aos nossos inimigos, que passamos a aceitar seus erros, apenas para justificar os nossos.