Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 500910 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Depressão :
_ Oi, como está seu coração?
Eu:
_ você e a ansiedade tem que sumir!
Ansiedade:
_ Alguém me chamou?
Eu:
_ Tudo é questão de tempo
Logo sumiram...

⁠Escuto:
Ribombar, trovoar, soar
Ouvir o mar
Mas eu gosto mesmo
É de ouvir você falar!

Inserida por zeca_amaral

⁠O que eu não consigo entender é o por que estou assim, tão sozinho, tão triste desde que você disse que estava voltando pra sua casa .
Ouvir aquilo naquela noite foi tão devastador, daquele até esse exato momento sinto meu coração apertado de tamanha saudade.
Às vezes disco seu número e me seguro para não ligar para ti , por que a vontade é tão grande de ouvir tua voz mesmo que fosse pra dizer um simples alô, mesmo que eu tivesse que ficar em silêncio, apenas ouvindo sua respiração. O bom que logo desisto, por que sei que tudo que vivemos em tão pouco tempo foi algo proibido.
Me pergunto por que alguém conseguiu mudar tanto em minha vida, em meus pensamentos e em meu agir, foram apenas um curto prazo de tempo e vi meu mundo se encher de alegria quando você estava comigo todos os dias, como foi belo e maravilhoso levantar pela manhã e ver a primeira notificação com uma mensagem de "Bom dia" vindo de você, meu dia se tornava único e especial, meu corpo todo reagia a uma felicidade incomparável.
Mais hoje sinto que o mundo desabou sobre mim ao despertar e ver que você não está lá, que você se foi e que talvez nem pense em mim como penso em você.
Procuro você em todos os lugares, na esperança que tenha tempo ou disponibilidade para falar comigo, procuro na esperança de que esteja sozinha e que possa conversar comigo.
Mais caio em si quando vejo que esteve online e a fixa cai quando não tenho a resposta ou uma mensagem.
Ah (...) como os dias demoram a passar , parece que o tempo parou, as horas do relógio aparentam não sair do mesmo lugar desde que você se foi.

Inserida por Neguito7

⁠Tudo o que eu precisava encontrei em você.

Inserida por IvansGustavo

⁠⁠Talvez você não saiba, mas abraços foram feitos para serem trocados, que um eu te amo olhando nos olhos, vale mais que um pelo whatsapp, talvez você nem perceba que a vida me aleijou e já não consigo andar na direção de quem se afasta, que não consigo mais saltar os obstáculos criados por aqueles que deveriam ser a ponte entre o amor digitado, do falado, do sentido. Talvez você não saiba mas amar de mais é tão ruim quanto amar sozinho. Talvez você não perceba e não saiba, até que a vida lhe ensine.

Inserida por luisvicthorino

⁠O meu poema de amor, os versos que eu fiz pra você, tentando demonstrar o quanto eu te amo pra valer...
Minha emoção acabou, minha tristeza veio falar que tua indiferença faria minha poesia se calar...
Minha alegria se foi. E eu tive que sofrer calado,ao olhar você feliz, com outro alguém ao seu lado.

Inserida por evertonlimaoficial2

⁠desilusão amorosa

eu achava que você era incrível,
sempre me fazia rir,
quando eu só queria chorar,
mas agora eu só quero me afogar
em minhas lágrimas
eu só queria entender
o porque que
hora você se importa
hora você não está nem aí

Inserida por amornaocorrespondido

⁠Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!

Inserida por israellopess

Eu sei que o que você está sentindo parece real, mas isso não pode te machucar.

Inserida por pensador

⁠eu sinto falta de você como uma pequena criança...

Inserida por luadesvaneios

Os meus "eu te amo" tem algum significado pra você? Pois os seus tem pra mim.

Inserida por luadesvaneios

⁠Se eu te mostrasse como é a vida do lado de fora do casulo, você com certeza teria medo de voar. Nesse mundo cruel onde você está em seu ninho e é derrubado por uma ave qualquer que nem se liga pra quem você é; me diga se enfrentaria esse mundo para viver comigo e por mim? Faça essa demonstração de amor quando quiser, mas faça rápido o tempo está passando e ele não irá nos esperar..

Inserida por rvds

⁠Poderia parar de escrever sobre você, mas do que adianta eu ainda me lembrar de tudo e não poder dizer como foi bom?

Inserida por anaflorido

⁠dias se passaram desde a última vez...
que eu ouvi uma coisa ou duas coisas de você, mas o seu sorriso ainda ilumina o meu quarto;

Inserida por Naru_pensante

{⁠eu prometo que vou voltar para você de manhã, quando eu colocar meus pensamentos em ordem,ovento está trazendo sua voz}

Não há abrigo para este sonho novamente.

Inserida por Naru_pensante

⁠o que eu mais queria era ter você comigo,
mesmo longe,
gostaria de ter a certeza que estaria ao meu lado
não que agora não tenho
mas quero dizer,
ao meu lado podendo estar ao meu lado
ao meu lado como aquela roupa que queremos tanto e que procurarmos em todos os cantos inimagináveis da casa sabe?
eu seria a roupa,
precisando de você,
em algum canto da casa,
com certeza eu estaria

Inserida por Bmk

⁠Um Sábio bastante tolo

Eu conheci muitos Sábios nessa vida
e de longe você foi o mais intrigante,
mesmo com tanta merda que você falava e fazia
eu sentia sabedoria no seu semblante

E com o tempo eu percebi que você
não era um sábio comum...
Era um sábio que tinha defeitos e qualidades
mas não se comparava a nenhum

Um sábio que não se importava de estar ao lado dos tolos
porque você era apenas mais um,
um sábio que compartilhava conhecimento e benevolência,
um sábio que mesmo estando no topo...
Nunca esqueceu de sua essência

É um sábio que descobriu o amor recentemente
e faz de tudo para que ninguém quebre essa corrente

Inserida por PoeteiroZZZ

⁠Quem dera eu passar pela tua vida de uma tal maneira que você implore novamente a minha presença... quero ser lembrada, quero ser inesquecível, quero ser de alguma forma a mulher que te desestrutura de todas as formas possíveis e impossíveis.. quero ser aquela que mesmo que você prove outras bocas , outros corpos ...essas nunca serão como eu ...porque sempre que lembrar de mim vai desejar me pertencer ...a sua vida inteira...

Inserida por bebelia2000

⁠Se você deseja ser uma pessoa diferente hoje, eu aconselho a fazer o básico, apesar de estar exausto, do trabalho ou sem paciência para lidar com pessoas ou empecilhos do dia-a-dia.
Nós somos facilmente levados pelos nossos sentimentos, mas jamais esquecera que, nem que seja um bom dia ou um simples sorriso sincero, poderás mudar o dia de alguém.
Não seja esse tipo de pessoa, egoísta e imatura, que não tem domínio sobre si e seus sentimentos.
Não se vitimize, você tem total controle sobre sua vida e suas ações, arque com isso, pense diferente.

Inserida por nottirbia_

⁠O meu querer não tem nada a ver com você mas tenho quase certeza do que eu quero "

Inserida por Andreamoreira