Por Voce eu Pegaria mil vezes
Mil vezes ouvir um "eu estava com saudades de você" do que um "eu te amo." Afinal é uma frase muito usada e muitas vezes sem significado algum.
E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
Bilhetinho para o Amor
Por favor, Amor, eu já lhe disse mil vezes e você parece não entender:
"Venha só quando houver vagas, senão você causa uma confusão danada pro meu coração, que é por natureza um bundão, e pra ti nunca sabe dizer não!"
Ass: A Indecisa
Se iludir já não adianta, já tentei mil vezes negar, não sei quem eu sou longe de você, só consigo te amar.
Você pode me dizer mil vezes eu te amo , só vou dizer oque tô sentindo.Brincar com sentimentos de alguém nunca foi o meu objetivo. E pode acreditar se um dia isso for dito, você ganhou um coração lindo .
Se a vida me desse mil oportunidades de escolher você, eu escolheria mil vezes, porque nascemos um para o outro, e em todas as vidas te amei, te amo e te amarei! ❤️
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
Se eu me declarar mil vezes para você, minhas palavras sinceras e trêmulas despertará a atenção do seu coração e que em cada palavra dita por mim estará fazendo o meu gostar aumentar ao infinito;
Quando olho nos teus olhos, posso te dizer mil coisas, mas uma de todas elas você tem clareza da verdade:
A que eu te amo!
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
"As tecnologias não apenas nos instrumentalizam, mas transformam também o nosso pensamento -- cada revolução tecnológica no mundo nos conduz a uma nova mentalidade que nos permite ser parte dele."
"Talvez esse seja um dos nossos maiores desafios como humanidade: nos sofisticarmos ao máximo para dominarmos a nova configuração -- mais tecnológica e complexa -- de mundo, sem perdermos a nossa essência humana."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
