Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 510809 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Às vezes, pessoas erradas ficam na sua vida tempo suficiente para que você tenha a chance de conhecer a pessoa certa.

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

Palavras e você.

Às vezes nos deixamos levar por palavras bonitas, algo meio abstrato que acaba nos transmitindo uma segurança sem tamanho. Não vem ao caso generalizar dizendo que somos bobos ou simplesmente cegos, até porque com tantos alertas transmitidos pelas pessoas próximos, não tem como se alto enganar.
O vagão instalado em meio a palavras de ternura e amor é sempre visível ao olho nu. Não é necessário algo cientifico ou bem trabalho para que seja notada a diferença entre as palavras ditas por um ser humano que esta ao ponto de partida para que venha um turbilhão de emoções.
O fato é que por mais que tudo pareça ser tão natural é inexplicável a aventura que nós deixamos brotar perante a nossa vida por puro prazer ou satisfação carnal. É bem a nossa deixar acontecer tudo. Juntamos as palavras com uma ganância tamanha e esquecemo-nos de analisar. Acaba sendo tudo tão rápido que como em um passe de mágica, aquilo que fazia feliz acaba desaparecendo. É quando muitos de nós achamos que é o fim de tudo.
Lentamente vamos afundando, despencando para um ponto escuro que parece não ter saída. Isso sim é natural, além do mais vamos construindo e criando esperança em tudo que foi dito, mas vale ressaltar que apesar de tudo que foi dito devemos levantar e seguir. Eu sei que parece ser difícil para todo mundo a demolição de um prédio de emoção quando ele demorou a ser construído, mas repensando somos capazes de chegar ao ponto de vista concreto que eu quero destacar.
Temos o total controle sobre tudo que fazemos e se for posto em nossa cabeça que aquelas palavras não foram sincronizadas perante os grandes gestos, aquela vagão que caímos nos ajudará a subir novamente para o ponto de partida.
Ao invés de desistir devemos seguir, com vontade e sem medo. Além do mais, foi apenas mais uma entre milhares de pessoas que vão passar em nossas vidas e não podemos ser ignorante ao ponto de achar que aquela foi à única e a última, porque isso é pura bobeira da nossa parte e sim é intolerável! O sofrimento e as lagrimas devem ser lavadas com o sorriso.
Correr contra o tempo é burrice, se aquela passou, em hipótese alguma devemos revogar ou simplesmente deixar que continue brotando tudo que foi dito abstratamente para nós. A vida continua e se paramos quem esta loucamente vagando pelo mundo atrás de nós, vai parar também. Foi mais do que comprovado que nada é por acaso e que depois de uma noite de tristeza vem sempre um dia lindo de alegria.
Dica: Levante-se e siga, porque nada acontece duas vezes e o que te espera lá na frente é melhor.

as vezes tudo que preciso é de você aqui comigo

E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.

Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.

Quantas vezes você já cruzou os dedos, fechou os olhos e pensou: "por favor, dê certo desta vez"?

A vida é como uma luta de boxe, as vezes você bate, mas as vezes você tambem apanha.

Agora, já sabe: às vezes, você acorda feliz – sem nem saber por quê –, sai de casa, na primeira esquina tropeça e fica no pior humor da vida.

Já no dia seguinte, acorda péssima, o telefone toca, é alguém de quem você gosta, e a vida se torna, de repente, boa de ser vivida.

É essa certeza de que tudo pode mudar em minutos, segundos, que nos ajuda a segurar a onda quando tudo fica difícil.

Se...as coisas estiverem indo mal, pense em quantas outras ocasiões elas estiveram tão mal quanto, ou até piores, e tudo passou.

Não, não reclame, não chore, não se descabele, apenas espere; se possível, com aquela quase indiferença que você viu tantas vezes nos olhos dos mais velhos, que sabiam que ia passar – porque sempre passa.

Essa "indiferença" pode ser chamada de sabedoria ou experiência, o que, no fundo, é mais ou menos a mesma coisa.

Em algum momento da sua vida,você se sentirá perdido(a)mas não se preocupe as vezes é preciso se perder para depois se achar verdadeiramente.

Você não deve se preocupar com a solidão, às vezes ela é uma ótima companheira. Bem melhor do que está acompanhado de pessoas tolas e cruéis que tratam você como um mero objeto.

Seu coração vai bater mais de 2,5 bilhões de vezes durante toda a vida, e mesmo assim você vai se lembrar daquele dia que ele bateu mais forte.

Não dê muita importância pelo que os outros falam de você, na maioria das vezes eles irão falar mal, não são todos que querem o seu bem, e pra seguir em frente você tem que abandonar certas pessoas e certos comentários.

As vezes quem você mais confia te decepciona, porque não podemos confiar em ninguém, no momento de dor você só tem a Deus e a si mesmo

Na maioria das vezes, quando você está com um problemas todos costumam dizer: "dê tempo ao tempo", "o tempo resolve", "o tempo cura". Querido, o tempo só passa, não resolve problemas. O tempo só adia, quem resolve é você! Acreditar e pensar que o tempo vai resolver seus problemas é quase tão inocente quanto esperar o coelhinho da páscoa te trazer chocolates no dia páscoa. O tempo pode te ajudar a pensar em uma solução, mas não vai resolver. Quem tem que tomar as providencias necessárias é você. Eu sei que dói quando as coisas que você quer não dão certo, ou quando não sai como planejado. Dói quando aparece algum problema que parece ter solução. É cansativo eu sei. Pois sempre que parece que sua vida ta tudo bem, está tudo nos eixos é que acontecem essas coisas, que aparecem esses problemas. Mas não desista, não se deixe depender do tempo ou de ninguém. A única coisa de que você precisa para conseguir resolver e dar certo, é acreditar em si mesmo, é ter fé em você. E no final, a sua vida vai estar de volta nos eixos, e não foi o tempo que colocou sua vida nos eixos novamente, foi você.

As vezes a vida nos dá
uma lição de vida bastante dura
mais logo você aprende que
ela te ajuda a parar de ficar
na mesma rotina do dia-a-dia
para poder fazer o que mais você
gosta aproveitar a vida como tem que ser.

A vida é tão sutil que às vezes você mal percebe
que as portas pelas quais um dia você tanto orou,
se abriram.
Por favor,
seja grato pelas orações
atendidas.

As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.

O que diferencia você às vezes pode parecer um fardo, e não é. Na maior parte do tempo, é o que te faz ser ótimo.

Queria te falar tudo que sinto
O quanto já sonhei com você
As vezes que dormi sentindo seu cheiro
E as que fiquei acordado vendo a noite passar
O quanto te senti num travesseiro...
Mas me contento muito em saber
Que o sorriso que você deu
Foi eu que coloquei lá"...