Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490474 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"Mudei para ser notado por aqueles que me importo, mas foram eles a atacarem a primeira pedra..."

Inserida por Vilella007

Nada mais irônico que um palhaço triste

Inserida por liko_mia_nakama

Somos feitos nuvem.
Passageiros no mundo
Porem eternos na imaginação

Inserida por SpaceGirl

Pensa num trio que“dá” o que falar são eles retina,bastonetes e cones um tem o formato,outro em cores, e outro no escuro aí aparece um quarto indivíduo(nervo óptico) processa os outros três e esta feita a festa.

Menina dos Olhos...........

Inserida por Edsonnascimento2018

Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.

Inserida por JGmatusa1

enxiste erros pra perdoamos, perdoe equanto podes

Inserida por paulo_junior_6

Parei de correr atrás, mas ainda tô aqui.

"O fato de darem asas à um burro não significa que transformaram-no em um pégaso"

Inserida por luiz_siniscalchi

A maioria das pessoas acredita que o amor é uma recompensa, mas eu si que não. Em todos esses anos de vida, nada de bom veio desse sentimento. O amor não é uma benção, é uma maldição, e, uma vez que você o deixa entrar no seu coração, ele o queima por completo

Inserida por seilaquemseilaoq

Eu tenho medo de que alguem descubra meu amor, porque a vida me ensinou que esse sentimento não era um prêmio,mas sim uma arma. E eu estou cansada de ser ferida

Inserida por seilaquemseilaoq

“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou

Inserida por seilaquemseilaoq

Não sei bem como começar isto. Nem sei bem o que quero dizer, se não provavelmente saberia como começar. Apenas quero dizer qualquer coisa porque sinto que, até agora, de todas as vezes que tentei dizer qualquer coisa não disse praticamente nada.
Ainda não encontrei o meu lugar feliz, mas sinto que já é altura de o achar ou de ele vir até mim. Penso que esta seja a frase que melhor descreve o que vai cá dentro. Há coisas que eu gosto neste emaranhado de coisas que juntas são o eu e o que eu vivo, há outras que nem por isso. Mas no final de tudo sinto-me triste, e às vezes nem sei bem o porquê. Eu até sei. Sinto que não tenho tempo de alcançar as pequenas coisas que me deixariam feliz. Coisas essas que levam mais que um fim-de-semana a conquistar. E eu acabo sempre por estragar todos os meus fins-de-semana e por estragar o gosto que as pessoas teriam de ter um fim-de-semana comigo, para o tentar passar com pessoas que (peço desculpa aos mais sensíveis) querem que eu vá para o caralho. Amigos, gajas, estão a perceber a ideia.
Será que sou aquilo que mais temia ser? Ou será que sou algo que me passou ao lado poder ser? Só sei que no fim, que é a noite de domingo, nada fez sentido e todo o tempo foi perdido. Cada minuto desde o início de segunda-feira até ao fim do domingo dessa mesma semana, num ciclo sem fim de semanas desperdiçadas e sem sentido algum, se andam a metamorfosear cá dentro deste meu ser, estúpido, em tristeza e desilusões.
Queria dizer-vos o quanto vos amo. Ou melhor, eu digo-vos bué vezes, mas nunca o mostro. Vocês às vezes duvidam eu sei, eu já reparei, eu reparo em tudo. TUDO. Ou quase tudo.
A quem é que eu posso recorrer para falar de tudo? Eu não tenho ninguém. Eu tenho, aqueles a que faço mal. Como diz a outra, que parva que eu sou. Olha que parvalhão eu sou também. Por que é que continuo este ciclo de estupidez tendo consciência disso?
A tristeza materializou-se nos meus olhos e é agora água salgada. Mar, oceano. Poema e prosa. Ou outra magia qualquer.
Queria falar da vida sem descrever um quotidiano. Não está fácil. Eu passo aqui a semana e a maior parte do tempo... Bem... Odeio. Aulas com professores que dão dó a explicar qualquer materiazita. Refeições chatas. Cansaço, físico e psicológico. Não dormir. Gajos chique espertos. Valha-me o Santo António. Para não falar da liberdade que se tem.
Como vai ser num futuro? O que é que vai acontecer... Vou para sempre estar neste ciclo de ir a casa para a mãezinha e avózinha tratarem da roupinha do menino enquanto o menino dorme, sai, bebe, engonha, e por último mas não menos importante, pensa o quanto a vida é uma poia de cavalo? Há coisas que nem quero escrever aqui mas que me vou lembrar sempre. Então e será assim até quando? Tenho 18, hum..., deixa cá ver. Aos 25 ainda ando nisto. Depois eventualmente aos 30 tenho uma namorada que coitada, a desgraçada passa a fazer isso assim meio que a meias comigo. Pois porque aí a avó já morreu e o avô se calhar também. Os pais velhinhos pelo mesmo caminho. O mano não faço ideia o que estará a fazer. Espero que ele seja o meu maninho para sempre. Ele ia achar eu dizer isto a maior mariquice do mundo, mas ia compreender e dar-me um abracinho. Eu gosto tanto dele. Já nem percebo aquelas discussões parvas de outrora. Noutra vida. Na terra do nunca onde éramos para sempre crianças. Dessa terra de onde já viemos para nunca mais voltar. Não me imagino a ser grande e já meio que sou. Eu sou tão estúpido. Eu não me imagino sem vocês mas contudo faço tudo para estar sem vocês. Mas como assim. Alguém me explique. E será que um dia deixarei de pensar nestas coisas e terei uma família e a vida fará sentido sem vocês? Pode acontecer, mas isso não será abismalmente triste também? Um mundo assim. O mundo é assim. O mundo em que somos felizes é o mundo em que estamos ocupados com alguma coisa que não nos faz lembrar as coisas tristes que são tão intrínsecas à existência. E eu não quero ser feliz sabendo que fizeram tanto, por isso vos devo tanto, e estar esquecido disso ocupado com uma merda qualquer. Uma merda qualquer que deve ser estúpida e insignificante neste universo. Porque neste universo só há uma coisa que realmente me importa, vocês. Eu sou tão ridículo aqui sentado a suar da vista com estas coisas. Eu preciso de vos dizer todas estas coisas que me vão na alma. Mas isso vai-vos deixar tão tristes e preocupados. Eu não sei o que fazer. Não sei o que me mantém a continuar neste rumo que não sei ao que ruma.
Será que para eu sentir que "valeu a pena" ir embora de vocês tenho de fazer algo grande e que isto não é assim tão grande? Talvez. Eu não sei. Eu literalmente não sei mesmo o que é isto. Mas sinto que algo não está bem. Não sei se é o rumo errado. Se é algo que ficou inacabado. Se sou eu que tenho algum problema na molécula e atravessa-me na alma estas coisas e na verdade não têm sentido ou não são tão grandes.
Uma vez o meu pai chorou e disse a frase "desde que os meus pais se foram embora que não tenho ninguém". Isso serei eu todos os dias da minha vida quando vocês forem embora. Mas nem sequer sou capaz de aproveitar o tempo com vocês. Porra, vocês também não fazem por isso. E desculpam-se para vocês próprios, tentam-se justificar a vocês próprios, porque na verdade sabem que têm culpa nisto. Neste tempo que queremos ter juntos e nunca temos. Eu não quero mais noites a beber copos com vocês, eu não quero mais manhãs a ir beber café. Quer dizer, eu quero, quero muito, mas queria que vocês percebessem que falta fazermos outro tipo de coisas juntos. Eu sei lá o quê. Ir passear. Ir à pesca. À praia. Pequenas coisas inúteis mas que todos se sintam felizes e descontraídos a fazer. Era tanto mas tanto mas tanto isso que eu queria. Era a coisa que eu mais queria. E eu espero tanto mas tanto mas tanto que isso ainda se venha a realizar, que esses tempos passem, ou voltem, a existir, que vocês nem têm noção. Eu dava tudo, TUDO, por isso. Eu dava a vida por vocês as vezes que fossem precisas. Eu passava os piores dissabores, os piores tormentos, as piores torturas. Só para vos ver sorrir. Só para nos ver juntos a sorrir, de novo, como já soubemos. Não caminhem para velhos forretas. Não achem que têm mais experiência e que as coisas são assim. Não são eu juro-vos. A vida ainda vai ser bonita eu quero. Eu nunca tive verdadeiros amigos, não sei porquê. Mas vocês nunca me falham caraças. Acordo e deito-me a pensar em vocês. Eu nunca quis ter tudo, nem pouco mais ou menos. Mas eu sempre quis ter pequenas coisas que sinto não ter.
Bem, por hoje já chega.
Vamos lá a mais um ciclo.

Inserida por RiquiFernas

Porque me dou dessa forma, porque não penso antes de me dar, poque só depois de chorar penso,porque escolhi justo você pra minha alma te dar!.

Inserida por tizil

existe alguma coisa pior que um dia de chuva?não...ou melhor,sim:mais de um dia de chuva!!!!!!

Inserida por uno

Por mais que a vida nos deite abaixo, os verdadeiros amigos estarão lá sempre para nos ajudar a subir.

Inserida por Lauranea

o amor quando verdadeiro ele faz tudo por ela ele nao basta ser legal amoroso fiel e sentil i verdadeiro com ela e nao mentiroso e nem cafaseste como todo homem eh ... mulher nao aceita cifre e nem traiçao entao fica com olho aberto .

Inserida por nicolylorrayne

"Vamos viver tudo o que há pra viver", mas viva tudo agora porque amanhã pode ser tarde demais!

Inserida por tainarasa09

As minhas amigas chamam-lhe D.D Delavega

Naquela manha de Armageddon, chegou primeiro
Pulp fiction devagar o caracol avencou
Lembro me mal como entrou, olhei, sorriso
Bom dia em Japon es, apareceu no elevador esquerdo
Estava na lista de Schindler tal um anjo
Na lua, decidi fazer o teste na mesma
Falamos de comedia do filme de Al Pacino
Disse que era Patrick, mentiu vinha de meia
Pois veio de bicicleta, trazia um bolo,uma bola, gosta tambem de tenis e mais nada
Pois com tanta gestao dos recursos ha um ano
Resolvi a fazer mais perguntas
Sentou-se a mesa para escrever, bebi uma
Agua
Tanto tempo mais de 40mn fora do jogo
Finalmente interogei me qual sera o problema
Ele era solteiro e tocava numa banda de musica
Ach* depois chamo-me Maria de Barcelona
Perguntou si vamos, nos iamos para Cuba
Passei a frente disse adeus ele retorquou
Ate ja
Fomos comer frango no Hunger circo encontrei o cachecol que o porteiro roubou
Iniciou bem tinha conta apartado vestiou
Casacos, camisolas, eu tinha frio, cansada
Passei a noite nas urgencias com as filhas
Comprendi neste dia as melhoras amigas solteiras
Elas andam sempre felizes ha 25 à nos mas este Senghor gostaria tomar café com ele e conversar sobre a amizade e ohhh amor

Inserida por estefaniaDelson

O amor de Deus e tao grande com seus filhos que ele coloca os pessoas como anjos pra protegerem nos

Inserida por Joaopaulobrito45

Com certeza existem coisas que são fáceis de entender, outras são difíceis, mas com certeza tem uma que realmente é impossível. O coração. Muitas pessoas dizem que sempre sabem o que estão sentindo, mas e se isso não for verdade? Digo, será que é mesmo possível saber com certeza absoluta quais emoções estão passando pelo seu coração? E se por acaso for mais de uma? Talvez possam ser até mesmo mais de quatro emoções, isso você nunca poderá dizer, não importa o quão bem você se conheça ou a alguém, o coração é algo complicado, mas também não é. Sei que pode parecer que estou me contradizendo, mas porque não poderia ser? Talvez nosso cérebro que não nos permita compreender o que acontece nele. Talvez nossa mente haja como uma proteção que não podemos desativar. Quem melhor do que nós mesmos paramos nos entender? Não sei se assim como eu existem pessoas que por mais que tentem, por mais que errem e façam de novo não conseguem se entender. Não sei se isso é por causa do meu coração ou do meu cérebro, mas não consigo. Inúmeras vezes, deitada sem fazer nada eu olho pro nada e começo a analisar a pessoa que eu fui a que eu sou e que tipo de pessoa eu quero ser. Eu realmente acho que não sei se posso ser quem eu quero, mas se dissesse que não tenho medo do quão diferente possa me tornar eu estaria mentindo, como não estou querendo isso vou admitir. Eu tenho medo do meu futuro. Quem não tem? Eu fico pensando o que vai acontecer, mas não comigo, e sim para mim e com as pessoas que me importam. Às vezes penso em como seria minha vida sem algumas pessoas que me importo, mas quando começo a fazer isso é como se um grande buraco sem fim se abrisse no meu coração. Eu tenho plena consciência de que elas não estrão comigo para sempre, mas a ideia de perder aguem é insuportável. Sabe às vezes acho que faço isso para que quando isso realmente aconteça a dor e o medo sejam menores. Isso é impossível. Não há maneira alguma no mundo de se preparar para a morte de alguém que você ama. Por mais que você seja forte e diga para si mesmo que se isso acontecer você não sofrerá, é mentira. Não tem como enganar o coração. Ela pode até se enganar e acabar por enganar até mesmo seu cérebro, mas seu cérebro jamais conseguira enganar seu coração. Um grande exemplo disso é quando tentamos esquecer uma pessoa que algum dia já nos foi muito amada, você repete para si mesmo que nunca a amou ou que você vai superar rapidamente... Seu cérebro pode até se convencer disse após um tempo, mas quando você menos esperar vai ver algo que lembre aquela pessoa, um pequeno detalhe no seu dia a dia que nunca deixara que você a esqueça. Friamente as memorias chegam e seu coração muda de ritmo. É nessa hora que você se lembra de tudo que já sentiu, e também tem a certeza que jamais esquecera os sentimentos que teve um dia. Mas isso não é a pior coisa para mim. A pior coisa é quando você tem que deixar de fazer algo que gosta por que não consegue lidar com as emoções que voltam com as lembranças. Como não poder mais ver certo filme, não poder comer certo doce, não poder sentir algum aroma, não poder mais usar alguma roupa ou até mesmo ouvir aquela banda ou musica que os dois amavam. Tudo que nos acontece na vida tem um significado e também vem com um lado bom, um lado ruim e uma lição valiosa. Quando você ouvir aquela tal banda que lhe era tão você tem duas opções, concentrar-se ao máximo para deixar as lembranças afastadas ou apenas permitir que as boas lembranças voltem e junto com ela aquele belo sentimento de felicidade. Depois de um tempo, quando parar de lutar contra isso, essas lembranças e também os sentimentos vão parar de voltar, porque isso quer dizer que você finalmente superou. É isso que significa superar. É você conseguir se lembrar e não sentir nada ruim. E se sentir algo ruim por causa de uma indesejada lembrança que voltou diga a si mesmo “eu me lembro disso muito bem, com certeza não foi um bom momento mas aconteceu e não posso mudar isso agora, eu me arrependo, mas finalmente me perdoo pois sei que ficar remoendo isso no meu coração e na minha mente me trará mais dor, então eu supero esse momento.” Jamais fique repassando um momento em sua mente, você não vai poder mudar o que disse ou que fez, ficar se arrependendo só piora as coisas e um sentimento que consegue passar a frente da felicidade e vir quando ninguém deseja é o arrependimento, a culpa. Se algo que você fez não lhe agradou simplesmente é melhor admitir que a culpa foi sua, e não arrependa. Se não for apenas perdoe e esqueça, pois o único prejudicado é você. Todos cometem erros e faz parte da vida aceita-los e deixar que nos ajudem a crescer e deixar de cometer os mesmos erros, eles nos dão a grande chance de acertar. Todos têm grandes sonhos na vida, mas sempre temos medo de cair no meio do caminho para realiza-lo, se você cair levante-se e tente de novo, quantas vezes forem necessárias. Se você desistir é porque você nunca quis isso de verdade. Não existe coisa como falta de oportunidade só existe as pessoas que não se arriscam. Qual sonho não é ariscado? Todos são. Cada sonho tem sua chance de dar certo ou não, mas apenas cabe a você a tarefa de alcança-lo e torna-lo real. Se alguém lhe disser que algo é muito difícil é nessa gora que você deve levantar e dizer para ela e também para si mesmo “eu vou realizar meu sonho, não importa quantas vezes eu caia ou quantas vezes eu erre sempre vou me levantar e tentar de novo, porque ninguém vai fazer isso por mim!”. Isso pode parecer meio clichê, mas é a verdade. Acho que já fugi um pouco do assunto do inicio, mas não me arrependo. Queria dizer tudo isso em voz alta. Queria subir em um lugar alto e gritar, gritar muito. Não preciso dizer nada apenas gritar. Um grito que leve do meu coração todos esses sentimentos que não conheço e nem quero, e tomara que levem junto os que eu já conheço. Uma coisa que também acho ruim, mas que não disse antes, é quando você, de repente, fica triste. Uma tristeza ou sentimento parecido inundam sei peito e tentam transbordar por todo seu corpo. Você tem aquela vontade de simplesmente se apagar de tal lugar. Apagar seu coração. Seria tão mais fácil. Mas quem disse que a vida é fácil? Se fosse fácil não teria graça, não saberíamos aproveitar os bons momentos e nem mesmo odiar os ruins. “A vida é feita de momentos, só precisamos escolher entre os bons e os ruins”, simplesmente amo essa frase. Ela diz tudo. Vivendo um dia de cada vez, superando um momento ruim de cada vez. É assim que somos. Ou pelo menos deveríamos ser. Jamais desista de você ou dos seus sentimentos, eles são muito importantes e valiosos. Um dia vamos sentir falta se abrirmos mão deles. Sinta. Ame. Viva. Construa sua vida um dia de cada vez.

Inserida por LucyHeartfilia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp