Por Voce eu Pegaria mil vezes
Quem sabe nesse verão as coisas não dêem mais certo, você não me convide para aquela sorveteria que eu mais adoro, me leve para caminhar no parque ou até mesmo correr naquela areia quente da praia... Mas sem dormir junto, esse calor anda me matando.
A verdade é que se você não tiver coragem nada acontece. Se não for em frente o segundo acaba, o minuto foge e a hora passa. Leia as entrelinhas, decifre os olhares, entenda as oportunidades. As coisas só acontecem se você tiver a audácia de fazer com que saiam dos sonhos, dos desejos, das vontades. Quem só espera nunca alcança e perde aquele momento mágico que talvez não apareça nunca mais.
Se o teu EX te disser que você jamais encontrará alguém como ele. Seja educada e agradeça primeiro, depois diga: - é exatamente esta a minha intenção.
A vida é como um jogo de poker, voçê pode ter um grande talento, mas se voçê não tiver sorte não terá nada
Vai dar tudo certo.
Quando você está passando por dificuldades, você esta sendo testado. Se tiver paciência você vai conseguir superar as dificuldades. Por mais difícil que seja você vai conseguir superar todas as dificuldades. Tenha fé e acredite em Deus, vai dar tudo certo.
Sua força não será medida pelo número de batalhas que você venceu. Mas sim, por quantas batalhas você ainda sente coragem para lutar.
Simplesmente Gosto
Gosto de pesar em você
Gosto de sonhar com você
Gosto do seu tamanho
Gosto principalmente dos seus olhos,pois,eles me roubam o ar e fazem-me sentir idolatrada
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do que sinto por você
Gosto de pensar que você também gosta de mim
No final das conta eu me dou por conta e vejo que eu gosto de você, por inteira.
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.
Gosto muito de você
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
"Ter Poucos Amigos Não Significa Que Você É Antissocial, Significa Que Você É Inteligente O Bastante Pra Não Ser Amigo De Qualquer Pessoa. Tenho Poucos Amigos É Verdade, Mas Esses Poucos Que Tenho, São Suficientes Para Me Tornar Uma Pessoa Por Completo."
Não desista de você, você é forte, não desanime, não deixem dizerem o contrário, ninguém sabe o que você passa, eu sei que você deita sobre seu travesseiro, e chora, eu sei que você tem que acorda e fingir que está feliz, eu não sei os seus problemas, nem os seus motivos, mas eu não vou desistir de você, EU A ENTENDO ♡ Ei princesa ? Levanta a cabeça, sua coroa não pode cair, você é linda, não ligue para julgamentos alheios, a sociedade é assim, não desista, seja forte, sorria, caia, levanta, chore, grite, lute, E TENHA FÉ ! sua luta vai chegar ao fim ! ♡
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência