Por Voce eu Pegaria mil vezes
Perdido, mas não quero que me encontrem,
Ferido, mas não há pessoa que me cure,
Sozinho, e não ha quem eu queira companhia,
Cínico, enganando a mim mesmo,
Frio, com respeito a situação alheia(insignificante),
Suicida, em questão de sentimento, me afundaria em bebida,
Insignificante, não anseio por atenção, nem por cuidado...
E com isso o ciclo recomeça, estou num poço, e não há pessoa alguma que eu queira dar a mão e sair daqui!
Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.
AME SEM DISTINÇÃO
Eu gostaria de entender cada pessoa, mas isto é quase impossível, essa missão não é para mim, é para Cristo, basta que eu as ame da maneira que são, estará muito bom.
Não vale a pena querer resolver problemas que não são seus.
Aprenda a não pesar tanto a sua mente.
Demora, mas você consegue.
Hoje sei o quanto me alivia ao dizer a mim mesma: Não é de sua conta.
E sabe de uma coisa, não é mesmo.
Portanto, comece a pensar mais em você, a se preocupar mais com você, com os seus problemas, com as suas dificuldades, com as suas situações, e você vai começar a perceber que viver pode ser bem mais fácil do que imagina.
Eu quero saber
saber do que a vida não me ensinou,
Saber de coisas que ainda não vi,
Saber de coisas que o futuro tem pra mim mostrar.
Na verdade eu sou um aprendiz e nessa vida eu quero aprender.
Eu pude perceber as fantásticas coisas feitas por Deus, que quase ninguém se dá conta porque elas estão todos os dias a nossa disposição e gente nem sempre para e observa... eu passei a observar a lua, o azul do céu num dia de sol intenso, as estrelas numa noite de verão, o vento num dia de frio, passei a gostar dos dias de chuva, aceitar com alegria as nuvens cinzentas no céu... tudo isso com o coração!!!
Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.
EU NÃO QUERO MAIS SER EU
É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Eu queria mudar o mundo
Dar um passo em algo novo
Trazer melhoras para todos
Ser quem todos esperam que eu seja
Mas, não posso evitar
Ser quem realmente sou
Não posso evitar
Cometer erros no caminho
Não posso evitar
Ser imperfeito
Não posso evitar
Ser humano
Mas acredito na minha força
Acredito na minha fé
Acredito que todas as palavras ruins
Que me diziam para desistir
Estão erradas
Pois, eu acredito na minha força
Eu acredito na minha fé
Eu acredito em mim
Então não me diga que não irei conseguir
Não me diga que não vale lutar
Pois eu sei que sou capaz
Eu sei que conseguirei
Irei lutar, mesmo que me digam não
Me desejem mal ou me causem dor
Enquanto houver forças em mim
Eu não desistirei
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
