Por Voce eu Pegaria mil vezes
Não se importe com quem falar que você fugiu... As vezes a maior vitória é se entregar, para quem se acha que venceu. Não lutar é um ato de coragem e não de fraqueza.
Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.
Qual foi a ultima vez que você fez algo pela primeira vez?
A vida as vezes nos obriga a viver fazendo sempre as mesmas coisas e não nos damos conta que dificilmente fazemos algo novo!
Saia da rotina de vez em quando e faça algo diferente do que você costuma viver!
VIVA!
Ás vezes na vida você precisa tomar a decisão de desistir de um novo sonho, para manter um antigo sonho que já foi realizado.
E quando algo assim acontece é doloroso, porque desistir de algo importante não é fácil, mas é algo a se pesar.
Pois perder o que já tem por algo que ainda você não tem certeza que vai conseguir é arriscado demais, e pode não haver uma segunda chance. E acabar perdendo ambos.
Então o que fazer?
Quando realizamos um sonho logo procuramos por outra coisa, parece que nunca estamos satisfeitos e sempre queremos mais, mas se tem algo que devemos aprender é saber quando parar e ter contentamento com o que já se tem e desfrutar disso.
Por em risco algo bom que você já tem para alcançar algo que põe isso em risco, será que vale a pena?
Ás vezes é melhor abrir mão.
Não é desistir e sim preservar o que com muito esforço você alcançou o que tem hoje. E não é que não possa sonhar mais ou querer mais da vida, você pode sim, desde que não te faça perder o que é tão precioso para você hoje.
- Ana Chahin
As vezes o passado, enterrado, projeta-se no futuro, dimensional, para você entender que nunca mais existirá exato presente.
Sabe aquela amizade que você tanto ama e muitas das vezes é prioridade na sua vida?
Pois é, nem sempre é recíproco, muita das vezes, essa pessoa que você tanto ama, te taxa como imatura, invejosa, louca...
Aí você se pega, pensando, tudo aquilo que eu fiz, não valeu de nada,toda correria, toda a sua fidelidade, enquanto outros metiam o pau dela pelas costas, você se manteve ali, firme e sempre tentando fazer tudo de diferente para que essa sua amiga, mas do que amiga neh, sua irmã de alma, não se machucasse.
Mais, aí você pega e descobre que toda aquela intensidade, não era tão recíproca.
Você cai na real e vê que toda aquela intensidade era vinda de você e não da outra parte.
Mas a verdade sempre vem a tona, para que você sempre tire uma lição, que sempre seja por você e para você, sempre.
As vezes você tenta "pregar uma peça" no criador da peça, e dá ruim (...).
Ele é o narrador ONISCIENTE.
Às vezes,
você perde e às vezes vc ganha mais, todos nós aprendemos, com o nosso, erros e nossas conquistas eles nós ensina a recomeçar, a vida, a ver a vida diferente e ver o mundo lá fora como é viver, de novo mais é assim a vida lá fora podemos ser diferente do mundo lá fora, não somos perfeitos todos nós podemos, ter podemos ter qualidade todos nós erramos na vida ninguém é perfeito.
Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.
As vezes você é ingrato com o que a vida te reservou, o que o destino lhe preparou. Sim o destino existe, não tenha dúvidas, o destino é chuva no horizonte, mas a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua.
Você é forte e corajoso, ainda não é o fim
Tantas vezes demonstrei que estou sempre aqui
Você consegue sim
Não tente explicar, ninguém vai entender
O que seu coração escreve, eu consigo ler
Fica calmo e tranquilo, vou ouvir você
Mistérios do Ser.
Às vezes, quando você foge de uma pessoa por defeitos pessoais ou situações diversas das quais não seja compatível ao seu mundo, talvez essa pessoa já pode está evolutivamente bem além do seu estigma preconceituoso em que você se encontre, talvez ela esteja aos seus olhos tentando visualizar apenas uma qualidade positiva em você que a faz compreender como ser humano, ainda que o mundo em que você flutua seja medíocre, passível de fraquezas e sem consciência plural ou cristã, mas ainda condicionada a um dia entender que imperfeições ou pobrezas materiais de outrem, às vezes, não se alarga à pobreza espiritual ou aos mistérios imensuráveis do ser, que, como você, com ou sem religião, ou poder aquisitivo, é uma pessoa especial e divina?
Perder o caminho e fácil, difícil e voltar pelo mesmo caminho, muitas vezes você está se arrastando tentando encontrar o caminho de volta.
“ Ás vezes,
o inesperado
bate à sua porta.
Mas
quando você pergunta
quem é,
ele responde:
Destino...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
