Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499037 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Às vezes a fraqueza é uma arma. Se você for inteligente o bastante para usá-la.

Inserida por pensador

⁠⁠As vezes você só precisa aceitar que algumas coisas não te fazem bem ou então admita que você sempre achou isso..

Inserida por Xuxuzin

E de todas as vezes que o meu coração quiz doer, você estava do meu lado curando todas as minhas dores e todas as vezes que do meu rosto uma lágrima quiz cair, você é quem sempre esteve aqui me fazendo sorrir, você sempre esteve aqui, sempre esteve do meu lado, sempre me abraçou e reiniciou tudo dentro de mim, você sempre foi presente em minha vida e em todos os momentos que mais precisei de ti por perto, você sempre foi o meu apoio o meu porto seguro, eu sou muito grato a isso de verdade, eu sou tão grato por tudo que você faz por mim, eu sou muito grato por ter alguém como você em minha vida, era tudo que eu precisava amor, era de alguém como você trazendo luz para os meus dias.

Inserida por UmCaraSozinho

As vezes em que não estou bem uma simples conversa com você resolve tudo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não mude seu caráter por ninguém
Porém as vezes você deve fingir ser o amigo bobo para obter o que desejas.

Inserida por Plattinno

⁠Como vai? Como você anda?
Pergunta corriqueira entre as pessoas, usada muitas vezes apenas para iniciar uma conversa.
Na maioria das vezes estou indo e andando com minhas pernas e pés, por vezes superando obstáculos rotineiros e outros nem tanto assim.
Mas também estou indo e andando com minha mente, que me leva a lugares inatingíveis fisicamente, mas que se tornam realidades sensíveis.
Por vezes tropeçamos e caímos, mas mesmo com dificuldades vamos nos levantando e retomando a caminhada. As dores, sejam físicas ou em nossos sentimentos também surgirão naqueles que caminham e continuam indo em frente.
O que não podemos admitir é a dor da inércia que nos prende a situações sem avanços, e causa corrosão não só nos músculos, mas também na mente, impedindo-nos de ver o além de nós mesmos.
Sendo assim não pare, mas vá em frente. Andando com pernas, pés ou sua mente. Vá sempre em frente! Ande sempre para frente!

Inserida por valdenir_albarral

⁠As vezes queremos agradar todo mundo e no final ninguém se lembra de você, é melhor agradar a si mesmo do que pessoas que só se aproximam de ti por interesse, que só querem te usar, que te iludem, existem muitos assim, infelizmente o mundo é cheio de gente ruim que magoam, que ferem, que machucam os sentimentos de alguém.

Inserida por Danielurbasten

⁠As vezes só precisamos de um apoio mas o que recebemos são calúnias. Cuidado pra que você conta seus sonhos.

Inserida por AnaVitoria2006

⁠Você não pode mudar o passado e não pode fazer nada além de lamentar a maneira como às vezes reagia quando era jovem e idiota e pensava que era imortal.

Inserida por pensador

⁠As vezes tento colocar meus sentimentos em um papel, apenas para mostrar a você o quanto é especial e importante pra mim, mais é tão difícil desejar alguém assim com distancia, que muitas das vezes o papel é nossa melhor companhia.
Como amaria ter você ao meu lado, te dar um beijo, te abraçar, te proteger cuidar.
Não sei... mas você me mostra mesmo não estando comigo, o que é ser feliz.
Te adoro, te quero e te desejo muito.

FP 14/05/21

Inserida por seripodnanref

⁠Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Você deve escolher suas batalhas com sabedoria. Você não pode lutar contra tudo e vencer. Às vezes, o preço de perder está além do que você pode pagar, mas isso se aplica a ganhar também.

Inserida por pensador

⁠As vezes o que é importante para você, não é pra aquela pessoa.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠Tento evitar, mas as vezes me pego pensando...
Será que você ainda pensa em mim, assim como penso em você?
Será que você lembra das nossas conversas engraçadas e dá risada?
Será que as vezes, mesmo que por uns segundos senti a minha falta?
Bons momentos não podem ser apagados, assim também como é quase que automático, nos momentos de solidão se deparar revivendo essas memórias.

Inserida por JulioCBAbrahao

Você poderia salvar minha vida três vezes e ainda não estaríamos em pé de igualdade.

Inserida por pensador

⁠As vezes o que não faz sentido ou não tem importância pra você, pode ser totalmente o contrário para a outra pessoa.
O mundo não gira em torno das suas vontades e quereres.

Inserida por JeffersonCaldas

Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece. ⁠

Inserida por cheyennekheller

⁠Depender-se???
Muitas vezes você se faz essa pergunta. De quem irei depender? Muito simples a resposta: somente de Deus dependerá!!!
Entregue seus caminhos e seus pensamentos ao Senhor que pode tudo transformar sua extremas áreas da vida... Sem te julgar, apenas te pedindo que seja fiel no pouco que o muito já está garantido. Deus tem o melhor pra sua vida, nem é preciso, insistir pedindo. Porque Ele sabe do que você precisa antes que abra sua boca. Então seja grato e fiel...Jesus te ama...

Inserida por Reismariaangelica

⁠as vezes você é um pacote completo, só que no endereço errado.

Inserida por Francisco91

⁠As vezes é sobre mudança, estou mudando com você.
Não posso te tratar imprudentemente.
Porque se as coisas dão errado se desgastam.
E mesmo que as coisas se tornem sujas e despeçadas.
No fim, está tudo bem.
Podemos consertar.

Inserida por ceifadorsasaki