Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 489559 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Muitas vezes você chora e ninguém vê, sofre e ninguém vê, somente o que precisa é alguém pra te acolher, e não fazer sofrer então diz a si mesmo, esses pensamentos eu preciso esquecer, mas estes mesmo pensamentos insiste em permanecer.

Inserida por bruna_barbosa_3

Às vezes, você precisa se afastar
de algumas pessoas que não se
importam com você, porque
não adianta ficar demostrando
afetos, pois a consideração
que você demonstra, não é
espelhada e nem valorizada.

Inserida por frankchuca

"E todas as vezes em que você voou contra o vento, você voou mais alto"

Inserida por daniloangelus

⁠Para ser cristão na vida,
muitas vezesvocê precisa
oferecer flores,
a quem lhe oferece espinhos!

Inserida por JorgeTolim

Às vezes, é com derrota que você aprende a vencer na vida! porque, só assim! você vai se tornar uma pessoa mais forte⁠.

Inserida por Mauricio_Serio

⁠”Muitas vezes, basta você ser organizado para obter o mínimo necessário.”

Inserida por Regis88

⁠ Quantas vezes você fingirá que é infeliz para querer o sucesso que ainda não chegou?

Inserida por givasdemore

⁠Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão

Inserida por LucasRCunha

⁠A vida passa rasteira sim, mas não importa quantas vezes você caia, levante-se, sorria, siga em frente e arrase!

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes você precisa se afastar de tudo para compreender tudo.

Inserida por WaanOliver

⁠Onde está você quando mais precisa de você?
Muitas vezes representamos tantos papéis durante a nossa vida que esquecemos de quem realmente nós somos. Vamos distanciando do nosso Eu Verdadeiro, vamos perdendo nossa identidade e vivendo apenas de interpretações.
Onde está você no meio de tantos personagens? Onde está aquela pessoa que existia antes de assumir tantos compromissos? Onde está você quando você mais precisa?
Você não é apenas mãe/pai, esposo/esposa/, filho/filha, namorado/namorada, trabalhador/patrão, entre tantos outros personagens. Existe você além disso tudo. Você lembra? Você lembra onde está você antes de tudo isso? E você lembra por que você se distanciou tanto de você?
Quando assumimos muitos compromissos, acabamos esquecendo do nosso principal, que é com nós mesmos. Acima de tudo nosso principal compromisso de vida é com nós mesmos. Você acima de tudo é a pessoa mais importante da sua vida. Seu compromisso é o de você ser você. Tudo que você faz, primeiramente é pra você. O sim, antes de tudo tem que ser pra você.

Inserida por WaanOliver

Na grande maioria das vezes que você acha saber maisque sua esposa, você está errado.

Inserida por mundomav

⁠A vida tem uma coisa injusta. Às vezes você quer ir até lá, mas só pode chegar até aqui.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Tudo o que você aceita uma vez, duas vezes, gradativamente fortifica-se e pode tornar-se algo difícil de ser retirado depois. Corte logo na primeira vez qualquer coisa que esteja em desacordo com seus valores.

Inserida por ofrancopensador

Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!⁠

Inserida por laedicabral

⁠“Você já perdeu as contas de quantas vezes caiu e levantou? Algumas vezes, muito mais forte, outras vezes, com menos motivação, mas valorizando sempre essa subida. Perdeu as contas de quantas ações de terceiros, demandas essas que não eram suas, te abalaram tanto, sem ao menos você saber que tinha o poder de evitá-los? Foi necessário viver momentos delicados e difíceis para hoje poder enxergar, aprender e evoluir. Foi necessário receber ofensas gratuitas, viver injustiças, constrangimentos, falta de respeito, de empatia, de consideração, e outras mais ações que não nos agrada, ao longo dessa vida. Sempre haverá alguém que te cobrará mais do que você pode oferecer e essa cobrança é uma falta exclusiva desse alguém, não sua. Chega um momento que você entende que esse caminho percorrido teve um valor imenso na sua construção. Te permitiu se enxergar, se conhecer, se escutar. Entender que todos nós temos limites. Que não precisamos, nem devemos agradar a todos. Que mesmo que você dê o seu melhor, na melhor das intenções, ainda assim você poderá ser visto de forma negativa no olhar de alguém e tudo bem! Ao buscar compreender o que leva o outro a te enxergar de tal forma ou agir de tal forma com você, chega um momento que você se dá conta de que não cabe a mudança do outro para você, mas sim a sua, por você e para você.”

Inserida por amandalantie

⁠“Reconstrua-se quantas vezes forem necessárias. Só você sabe o valor de cada passo que dá. Um passo para frente ou um passo para trás não teriam sentido se você não se permitisse sair do lugar.”

Inserida por amandalantie

⁠A vida é maravilhosa, apesar de ser um completo caos. Ela tem sua beleza,a maioria das vezes você não enxerga isso.
Mas se quisesse mesmo enxergar,teria respirado, teria visto o por do sol e o brilho das estrelas logo em seguida.

Inserida por geovanaalencar90

⁠Às vezes acho que você realmente não acredita nas coisas que diz; você apenas gosta do som das suas opiniões.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes você acredita naquilo que a pessoa fala pra você, mas na verdade a pessoa precisa se alimentar dos olhares das pessoas, não se importando se são de compaixão, medo, raiva e até mesmo interesse sexual, a pessoa só quer ouvir as outras falando dela, se sentir especial quando na verdade isso é uma coisa horrível, é horrível quando alguém de chama de burra...mas essas pessoas não ligam, pelo menos elas têm atenção

Inserida por luh_hendrich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp