Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498914 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

As vezes você se arrepende de ter seguido um caminho. Não temos como saber o que nos espera mais pra frente, é uma decisão de olhos vendados. Mas olhando para trás você vê como um filme, todas as lembranças maravilhosas e aprendizados que esse caminho te proporcionou, coisas que nada pode superar. E isso meu caro amigo, conforta qualquer dor, seca qualquer lágrima .

Lembrar você as vezes dói, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a esquecê-lo, mais por incrível que pareça a cada pedido lembranças suas se tornam mais frequentes, e nesses momentos me pergunto: - Será que devo mesmo tira-lo de mim ?

As vezes em um simples olhar, numa simples conversa você tem tudo nas suas mãos e não percebe... Comece olhar a sua volta, reparar as coisas, o mundo pode estar te dando a oportunidade de viver tudo que sonhou e você simplesmente não percebe
porque permanece com seus olhos fechados...

Algumas vezes na sua vida, você ainda vai olhar pra trás e perceber como se enganou. Como errou em colocar a felicidade em coisas erradas, ou em pessoas. Um dia nós entendemos que o verdadeiro não se vai, não se acaba, e sempre esteve aqui, bem do nosso lado. É a essência, é Deus.

A vida nos dá um papel, as vezes ele vem em branco, se não tiver sorte, você tem que apagar erros feitos pelos outros

E quantas vezes, com os olhos cheios de lágrimas , te perguntaram " oque foi ? " e você fala nada ! E então sorriu , para disfarçar !

Aposto que você ja se sentiu assim! Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus[...] O pior não é quando o coração se tranca, o pior é quando você não sabe aonde está a chave, se está com alguém, se está perdida ou se está sendo feita...'

As vezes você deve fingir que não se importa… Por mais que aí dentro, esteja explodindo

Não é bem assim ”você colhe o que planta”, às vezes você colhe o que os outros plantam pra você

Sabe a tal escola da vida? Aquela aonde você caiu inúmeras vezes. Foi ela que me ensinou onde encontramos a verdadeira felicidade, Jesus.

Quantas vezes você escutou alguém dizer que palavras o vento leva, ou então, que está cansada de ouvir palavras e quer atitude?
A meu ver, palavras e atitudes estão no mesmo patamar.
Atitude nos alegra, nos encoraja, mas também nos decepciona, entristece, frustra, porém as palavras fazem a mesma coisa, e muitas das vezes, o efeito que essas palavras deixam é muito pior que o efeito das atitudes.
Não. Palavras o vento não leva.
Palavras a gente guarda e fica remoendo, remoendo, até não suportar mais.
As palavras tanto podem curar uma alma como também feri-la profundamente.
As palavras tanto podem significar a cura como também o início de uma doença.
Sabe, às vezes, as pessoas proferem certas palavras à toa como se o ouvinte fosse um depósito de mágoas ou um saco de pancadas.
As palavras deixam marcas, mesmo, às vezes, sendo faladas em tom de brincadeira. Mas essa é a forma que algumas pessoas usam para falar a verdade: as chamadas brincadeiras de mau gosto.
Mas ai já é tarde. A pessoa está magoada e não se pode mais voltar atrás. Não dá pra sugar de volta as palavras. Não dá pra você reverter o que disse.
Desculpa? Essa é uma palavra inútil, usada apenas para tentar apaziguar as coisas. Mas tudo é vão. As palavras já foram ditas. É tarde.
Seriam tão mais harmoniosos os nossos relacionamentos se pensássemos nas consequências das palavras antes de proferi-las. Mas não. Na hora da raiva, não medimos esforços para ferir alguém.

Você já parou pra pensar que, quando estamos com raiva, nunca falamos aquilo que achamos que a pessoa seja, e sim, o que vai magoá-la?
É assim que acontece. Nós somos máquinas de causar mágoas. E não pense que é só você que é magoado. Você também magoa. E muito.

Será que é tão difícil filtrar as palavras antes de falá-las?

As vezes você teme a morte. As vezes você a deseja.

E quantas vezes você achou que não fosse aguentar e aguentou.
E quantas vezes você achou que não saberia viver sem e se acostumou.
E quantas vezes você achou que não fosse acontecer e aconteceu.
E quantas vezes você achou que ia perder e ganhou.
E quantas vezes você achou, achou, achou...

Às vezes
não é um livro.
É só uma janela
no mundo que você
pode carregar na sua bolsa.

Às vezes você precisa ter fome de se cuidar.

Às vezes
não é lágrimas.
É só a saudade de você
escorrendo pelos meus olhos.

Ei moça!
Às vezes
não é amor.
É só um desejo
de não estar com
mais ninguém. Só com você.

Às vezes não é depressão.
É só alguns momentos que você
se sente tudo duas vezes mais difícil.

Já nos deixamos várias vezes, todas elas você levou algo de mim, e o que me resta?

Às vezes, é importante ser sincero e dizer o que você pensa de uma forma simples e direta. Em outras ocasiões, é preciso pensar bem na situação e planejar as ações com cuidado. O mais importante de tudo é estar aberto a assumir riscos, sem medo de enfrentar possíveis obstáculos