Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 489140 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Bom dia!
Como é gostoso receber um carinho seu !
O destino não quis, mas eu quis...
O destino tem prazo de validade e já venceu, um dia ainda poderemos nos encontrar e continuar a nossa história...
E confirmar que o nosso destino é plural, somos nós outra vez !
🫶🏻😍

⁠Boa noite, amor,
Queria te ver agora mesmo que para te dar um beijo no portão
Mesmo que eu não te abraçasse, mas apenas um beijo
Mesmo que pelas grades, mas sentir você
Queria poder nesse momento te olhar nos olhos
E te beijar, como se fosse a última vez que eu iria ver você
Porque amanhã, tudo que eu sinto por você irá se renovar
E começaremos novamente como se fosse o primeiro dia
Eu te amando como se fosse a primeira vez
E a noite, te beijaria novamente no portão da sua casa
E no dia seguinte... Te amaria novamente.

⁠A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.

Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.

Ninguém nunca vai entender a minha inconstância. Nem eu.

Meu cérebro é incrível, quando eu acho que algo é aborrecido, ele realmente me impede de escutar.

Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.

ORAÇÃO DA SEMANA
Pai Santo, em nome de Jesus Cristo, eu te agradeço pela semana vencida e por esta que se inicia... Aos teus cuidados eu entrego a minha vida. Que a tua mão seja comigo livrando-me dos intentos do inimigo e qualquer perigo que me rodear. Abençoa as minhas escolhas pra que eu bem usufrua do meu tempo. Quando terminar esta semana, quero estar contente com o resultado do meus esforços e, acima de tudo, que eu não esqueça de ti e de sempre te agradecer, pois reconheço que sem a tua presença nada sou, nada posso fazer. Fica comigo, Senhor! Amém.
- Jucelya McAllister

Quando me tornei vegetariano, poupei dois seres, o outro e eu.

Hoje a noite eu chorei.
-Chorei agarrado ao tempo em meio aos lençóis da cama e tendo nossa touca como lenço, pra enxugar minhas lagrimas.
-Chorei pelo tempo perdido, e o momento mais precioso das nossas vidas, nossa juventude que passou sem ser vivido plenamente.
-Chorei pelo silencio das estações que se passaram sem carinho risadas e abraços.
-Chorei pelo espaço que existe na cama que ficou tão frio sem seu corpo pra abraçar, poderia ter sido você o tempo todo, mas o que eu tive foi o espaço frio e vazio.
-Chorei pelas palavras de amor que decorei e não tive oportunidade de falar ou escrever, frases de amor, poesias e versos sinceros, que eu poderia ter dito ao seu ouvido.
-Chorei em ter aprendido a tocar e compor e não ter cantado pra você, eu te cantaria versos ao ouvido.
-Chorei pelo corpo juvenil que se foi e não brincou de roda e nem te jogou pro alto e te agarrou de volta, te segurando pela cintura, te girando e trazendo sua boca pra beijar a minha.
-Chorei pelos jardins e as flores que secaram e ficaram sem eu poder ter arrancado-as pra te levar com frases em papel de pão escrito "te amo".
-Chorei pela chuva que caiu e não molhou nossas roupas que teríamos tirado e posto no varal para secar enquanto brincávamos entre seus pingos.
-Chorei pela arvore que já morreu e não teve nossos nomes gravados no seu tronco (CD).
-Chorei pela música que acabou e eu não tirei você pra dançar, pra te seduzir enquanto encosto meu rosto no seu.
-Chorei pelo lençol que puxei e não vi seu corpo despido debaixo dele pra eu esquentar e amar.
-Chorei pela silencio da sala vazia e sem nossas risadas que podíamos ter dado e as brincadeiras que poderíamos ter feito no sofá.
-Chorei pela boca que esta seca e ainda não provou seu beijo.
-Chorei pela rede pendurada e vazia no meu quintal onde podia estar nós dois se balançando.
-Chorei pelo copo esquecido na pia que podia ter sua boca marcada nele e a louça pra secar que brigamos pra saber quem iria lavar.
-Chorei pela toalha seca e pendurada de cor preta escrito banho, podia ser azul escrita "nos amamos"
-Chorei ao desligar a luz e saber que não tem ninguém pra me consolar e enxugar minhas lagrimas.
-Continuei chorando em saber que vou acordar em meio ao vazio e não escutar o teu riso.
chorei ao sentar na cama e pensar que poderia estar brincando com os travesseiros com você, bagunçando a cama todo com um só proposito de fazer amor em meio aos panos..
-Chorei em beber o café sem leite, sem gosto, feito pelo simples habito do dia-a-dia.
-Vou chorar ao sair sem ser beijado, sem ser puxado sem escutar "não vai, fica mais comigo volta logo, vou te esperar".
-Vou chorar ao voltar e ninguém correr pra me abraçar e dizer como foi seu dia.
-Vou chorar encostado na geladeira bebendo uma água tão fria quanto minha companhia.
-Até quando vou chorar e não ser consolado?
-Hoje eu caminho e as vezes deixo cair uma lagrima pelo caminho por conta da musica que toca e da saudade que você me trás.
-Não queria chorar mais, pois mesmo chorando tenho que sorrir, e engolir meu choro ao seco.
Não posso chorar para fora de mim, queria chorar de alegria, mas me esqueci como o é.
Me ensina a chorar de felicidade, passando a mão no meu rosto.
-Queria chorar com você, colado no seu rosto e molhar meus lábios em suas lagrimas de felicidade.
-Mas me parece que terei que chorar sozinho em silencio por um bom tempo ainda.
-Não quero me acostumar a chorar, quero esquecer esta parte.
-Chorei agora ao saber que estou escrevendo sobre a realidade da minha vida triste.
Mas eu te peso! Não chore! deixe eu chorar por nos dois, eu já sei chorar.
Um dia vou rir de tudo isto segurando sua mão e lembrando do tempo em que eu usava as lagrimas para expressar tristeza.
Neste dia vamos chorar de tanto rir.
Eu te amo.
Já disse não chora minha vida. Sorria!
OIET....

Aquele amor
aquele que eu pensei
que se despedaçaria como
um meteorito no Minnesota
(uma coisa assim
estrondosa abusiva
gritante maravilhosa
estilhaço prolongado
cheio de uivos)
afinal caiu silencioso
como um aviãozinho de papel
passeando em Itaparica
em dia da apanha dos morangos.

Se eu te falasse sobre ela, a princesa sem voz, o que diria?

Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.

Se antes eu tivesse a sabedoria de hoje, talvez não teria pecado tanto. Mas se eu não tivesse pecado tanto antes, não teria a sabedoria de hoje!

No Brasil, muitas pessoas acham que 'Eu não gosto' é o argumento definitivo contra qualquer coisa.

Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.

Tatuagem é coisa de jovem e eu quero ser jovem pra sempre independente de minha idade.

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai......

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

Eu sou o primogênito bastardo das madrugadas frias,
Uma companhia calorosa da insônia,
Um amigo íntimo da criatividade,
O marido da inspiração,
Em breves versos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp