Por Voce eu Pegaria mil vezes
Intolerância que fala?!
- Se você for pregar pra mim, não vai rolar. Não curto religião, deixa pra lá.
- Se você idolatra política, problema seu. Não babo ovo, o voto é meu.
- Se meu time é pior que o teu? Pode até ser. Curto futebol, e não debater.
- Se você não come carne, é sua opção. Meu cardápio eu decido, você não.
- Se você gosta da cor azul, sem treta. Me identifico com a preta.
- Se você curte o rock, eu não ligo. O rap fala comigo.
- Se você não quer um b.o, bora tentar. Basta me respeitar.
- Se você me julga frieza, aí deu. Quem perdoa é Deus, e não eu.
- Se você acredita em tudo, 'kraio'. Sem evidência, não caio.
- Se você discorda de algo que leu, fodeu...
Não se entregue por ouvir "Você não vai conseguir" o indivíduo está mostrando o limite dele e não o seu.
Um dia uma mulher colorida me parou na rua e disse: Se você sabe explicar o que sente não é amor.
Panapaná no estomago moça, só isso consigo explicar!
Foi o que respondi.
Vão te julgar, se te conhecer vão te julgar, se você não permitir essa aproximação vão te julgar. Vão te julgar por achar que te conhece, vão te julgar por não conseguir nada sobre você. Vão te julgar por julgar que sabe algo sobre você. Vão te julgar simplesmente por sua vida ser mais interessante pra eles, que a própria vida deles. Vão te julgar por ouvir um julgamente que envolve você. Por isso é um pouco menos vão te julgar. Eu não vou julgar, exceto pelo fato de julgar, que vão me julgar
Com o passar do tempo você descobre que o noel, o coelhinho, é ficção, descobre que o seu super herói foi invenção.
Descobre que amizades, cabem em uma mão, e sobra dedo.
Descobre que religião é pura enganação, uns ainda persistem por medo.
É o desconhecido causa medo!
Você descobre que o ser humano é tirado do mesmo molde, muda cor, o tamanho, o sexo, mas continua igual, criar de novo não resolve.
Com o passar de muito tempo você descobre que o amor é o tema mais falado, banalizado, é o menos praticado.
Mais um tempo você descobre que o interesse predomina, para, analisa, sinta o clima.
Você descobre que na pior te deixam 'mais' pior ainda.
Um dia você tem 7 querendo ter 12, chega nos 13 se sentindo o super herói, até os 18 mete o loko várias vezes, logo está nos 30, querendo voltar aos 8, loucuras ainda acontecem até os 40, aos 45 você repensa, 'começa' raciocinar, olha pra traz e vê que malandragem de verdade é viver.
O poder inteiro do homem não é o agir, é o pensar antes.
O que você pensa, se torna o que você é.
Cuidado com isso..
As pessoas irão ridicularizar você, por coisas muito simples, tão simples como o modo como te vêm, o modo que você é. Elas só esquecem que sofrerão por cada palavra desperdiçada contra o outro. Elas esquecem que o inferno todos vivemos. Todos envelhecemos, todos morreremos e viraremos pó. Elas esquecem que apesar de qualquer detalhe diferente, o nascer e morrer nos torna iguais.
Parece então que não é tão precipitado pensar que,
Quando você realmente deseja estar sozinho, uma companhia rasa já não transborda
E, quando você não sabe nem mesmo permanecer só, o muito pouco se transforma em suficiente e incrível..
Voce diz ter cansado dos meus altos e baixos, mas o que me deixa intrigada diante disso, é não só não ser possivel mais nem um dialogo onde haviam muitos, mas também a certeza que a maior parte das minhas oscilações tão mencionadas à sua vista, poderiam ter sido enfrentadas, justamente através de você..
O destruidor tem muito nomes, em seu traje de gala ele é chamado de crítico, porem você sempre o reconhece quando olha para trás, e se dá conta de que ele, por ele nunca construiu nada, e todos os seus feito se resume a demolição de obra alheia.
Deuses estão mais para uma bela foto na revista, ou um pôster na parede, você pode até achar maravilhoso, e experimentar sensações bem incríveis olhando para isso, mas é só até ai, pois por mais que você espere muito, toda satisfação sempre ficará por sua própria conta.
Sabe aquele dia em que você chega cansado, um dia em que as coisas não saíram como esperado, e de tão exausto você se deita e logo adormece, mas é despertado por alguma algazarra alguns minutos depois…? Pois bem, agora você sabe como eu me sinto quando falam sobre vida após a morte.
Existe uma grande diferença entre mágicos e público, assim também, se você acha que a vida de artista é apenas de glamour e espetáculo, é melhor ficar na plateia, pois você é só público.
Antes saiba que, não é por que você deu uma biblioteca de livros para alguém, que esse alguém irá se tornará um sábio.
Mas é claro que a grama do vizinho é mais verde, o tempo que se fica admirando a dele, você perde deixando a sua descuidada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
