Por Voce eu Pegaria mil vezes
Com o tempo você percebe que os pais é o bem mais valioso que temos, é nas ocasiões de fracasso que oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Depois de um certo tempo você percebe que a verdadeira escravidão é depender da aprovação dos outros.
Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.
É sempre bom olhar para trás ao ir embora, talvez ainda haja algo que você esqueceu e pode sentir falta.
No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.
Se você pode ver as estrelas, isso significa que você pode ver o passado, mas se você ficar preso nisso, perderá seu futuro.
Cuidado com o que você diz e com as escolhas que você faz, porque se dizem que o céu é eterno, com o inferno não seria diferente - se é que existem outro céu e outro inferno além destes onde vivemos.
O diabo é um ser comum, imaginário e
sóexiste porque você acredita nele.
Deus é o avalista do diabo e no
imaginário comum é tão necessário
quanto o próprio deus.
"Só cresce frustração onde você planta expectativa.
A melhor forma de não se decepcionar é pouco - ou nada - esperar".
"Amar se trata mais de uma colonização de si mesmo, e não do outro. Você se priva de machucar o outro com suas atitudes através do seu domínio sobre si mesmo".
"Se você consegue manter sua integridade para com aquilo que você é, aquilo que acredita e aquilo que sabe, você não é apenas livre: é alguém dono de si, que não podem controlar".
"Se você concorda totalmente com tudo o que uma pessoa diz, é melhor questionar se você está realmente pensando ou apenas deixando que outros pensemnoseulugar".
"TER alguma coisa não faz com que você SEJA alguém, mas SER alguém faz com que você possa TER alguma coisa".
Fica mais bonito você falar mal de mim e não falar comigo, do que você falar comigo e falar mal de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
