Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 509349 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

E de repente tudo se torna mais possível, mais perto de se realizar, é fácil, pense que você pode e você consegue!

Inserida por janaiaraujo

Meu amor, você não sabe quantas palavras o meu suspiro quer te falar.

Inserida por Darkyn1

Se for para mergulhar que seja de cabeça, por que talento só você tem...

Inserida por CristianoClementino

Quer saber realmente o que importa para você nesse exato momento? Nada...

Inserida por CristianoClementino

Se não lembrar de um sonho, um dia acontecerá e ai você verá que o que aconteceu foi um sonho

Inserida por Darkyn1

Sabe porque o sorriso brilha?para iluminar toda a escuridão que habita em você.Por isso, sorria!

Inserida por brunosoza

"Viva por você a cada segundo , viva por aquilo que você acredita ... Não jugue nem condene as pessoas por um passado obscuro , viver é ter a arma de perdoar a única pessoa que não compreende é a mesma que se destrói só."

Inserida por BrunaGonsaless2

Não tenha medo dos caminhos que você mesmo constrói , ou muito menos das distâncias afim de te separar das pessoas que te ama ... O mundo pode até parecer frágil afim de destruir as pessoas , mas não , as pessoas mesmo se distância de você , te faz uma pessoa melhor ou pior ... Tenha medo das pessoas não do Mundo!

Inserida por BrunaGonsaless2

“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...

Inserida por DaviSousa

Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.

Inserida por lisaordinas

Fico te imaginando...
Quero fechar meus olhos, te imaginar, percorrer você em todos os ângulos, mergulhar na tua boca, me espalhar no teu abraço... só assim posso acalmar meu coração.
Quero sonhar andar pela rua no teu passo, acompanhar teu olhar pela cidade, falar do tempo e segurar sua mão entrelaçando meus dedos nos seus... só assim posso matar essa saudade.
Quero pensar te fazer cafuné para assistir teu sono lindo, rezar enquanto você dorme para que Deus te mantenha ao meu lado... só assim posso sentir paz.

Inserida por MelissaSchatz

Precisa ser mais que ossos e carne,
aquilo que você ama é tudo o que você tem.

(Num país, tem uma cidade
nessa cidade, tem uma casa
e naquela casa tem uma mulher
e naquela mulher tem um coração
que eu amo,
e é isso que eu vou levar comigo
quando eu for).

Inserida por lulupacha

É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!

Inserida por alcylenematos

E do meu coração saia tudo, ate fumaça......menos você!!

Inserida por tatianefreitas88

Conciência! Onde esta você nessa hora que o desejo domina minha corrente sanguínea?

Inserida por tatianefreitas88

Voce não precisa depender de seguir conselhos,lembre se que em um sábio as suas maiores sabedorias,e seus maiores conselhos ...foram tambem descobertos enquanto estava sozinho.

Inserida por WandPascoalato

Prefiro uma segunda-feira vendo um filme com você,do que um domingo sem te ver.

Inserida por Daniel00

"Se você é a minha outra metade, Ora, você sempre esteve aqui!!!"

Inserida por sanague

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo.

Inserida por graditsch

@_ '‘Estar velho ¬ doente e burro; melhor morrer!
Se você está velho – mas não é ignorante – não vai vestir a carapuça!
De que adianta estar longevo, consumindo 10 tipos de remédios por dia ¬ ("remédio?") – a médica do hospital Evangélico, em Curitiba/PR.
(não guardei o nome dela) tem lá a sua utilidade.
Comemorar o aumento do tempo de vida aqui no Brasil é aplaudir a própria decadência; isso só está gerando prejuízo para a sociedade!

“Burro velho ¬ Tem é que desocupar a moita”!

Inserida por Vargas