Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 509276 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.

Inserida por mundodamika

Preciso aprender a viver sem você

Inserida por Agatha-Clarkson

Você não admite mas sabe que sente falta

Inserida por Agatha-Clarkson

Reis não mandam mais.
Solertes Vizires cuidam
de proteger sua ninhada de ratos.
Ou você é da família
ou apenas número.

Inserida por ranish

Os porcos mastigam quase tudo.
Se você deixar eles mastigam sua alma.

Inserida por ranish

Cada parte de mim me avisava que era você e a partir de agora não haveria mais ninguém. Você, que creio eu, esteve em todas minhas vidas, e continuara nelas por toda eternidade.

Inserida por mundodamika

Você é viciante, não posso negar, nos dois sabemos porque estamos nisso .. estão, boa sorte, mas acho que nos dois sairemos ganhando

Inserida por mundodamika

A cada segundo minha mente viaja e te encontra , só a você ela encontra . Perdi os pensamentos .. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você .

Inserida por mundodamika

Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .

Inserida por mundodamika

Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .

Inserida por mundodamika

Estava apaixonada por você. Não me venha me dizer que aquilo foi normal, pois não foi, e o que escrevi naquele tempo foi verdadeiro, clichê, mas verdadeiro.
Você não está acostumada a lidar com oi e eu muito menos sei lidar com tchau, desconfio ao entrar na minha vida e quando me acostumo vão embora, não sei, mas vão.
Me pergunto se o problema sou eu, sou eu? É uma espécie de paradoxo com coisas platônicas que invento do nada, na cama, na noite, na madrugada, em mim. Expectativas que eram pra ser reais acabaram sendo ladra de algumas ilusões e me desafiei tanto a arriscar coisas que hoje não faz diferenças tê-las.
Meio caminho com uma placa: Entre, se jogue, aqui é o precipício. E enquanto o sentimento que sinto por você jogaria pelo abismo, não faz sentido tê-los se você mesmo jogou contra o vento. E ele está sem rumo, sem radar, sem casa, sem onde morar e com ele, me perdi.
Se me encontrar por ai diga-me, pergunte-me se estou bem.
Se me encontrar por ai diz que estava me procurando e que sentiu saudade.
Se me encontrar por ai mostre-me o caminho de volta, até a mim.
Se me encontrar por ai, fala que eu me perdi e que preciso voltar para o meu eu. Mas se não me encontrar, eu me procuro, vagando por estradas imaginarias, chamando por meu nome na esperança que o meu silêncio ouça algum grito meu. Já não sinto mais nada de tanto sentir. Difícil definir. Mas acharia normal me confundir no meio do caminho contando as estrelas e me perdendo novamente nas perguntas sem respostas.
Nunca deixei de pensar em você, mas agora vou me procurar primeiro. Depois te procuro. Agora estou precisando muito de mim.

Inserida por BSRodrigues

voce veio trazendo alegrias e foi embora levando tudo.

Inserida por Dyvieira

Você é minha tempestade do bem.

Inserida por UmaFaDoCleison

Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu "R.C"

Inserida por BrunoMonteiroz

Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..

Inserida por Vitoria52

Você foi por uma rua sem retorno, pisou em algum poço fundo e escuro. Correu na contramão, não quis seguir placas. E eu me perdi em algum lugar no meio do caminho. Nos desencontramos.

Inserida por MuriloMelo

Naquele barzinho, havia alguém comentando sobre algo que me levava até você. Não consigo especificar o que foi. Só existiam vozes eufóricas, risos altos e você passeava entre elas. São rotineiras essas buscas inconscientes que te trazem quando menos espero.

Inserida por MuriloMelo

Você tem mania de confundir meus olhos escuros com seus abismos. Joga todo o peso sobre mim como se eu aguentasse o peso do mundo, do seu mundo. E eu nunca aguentei.

Inserida por MuriloMelo

Entre encontros e desencontros cheguei até você, que me abraçou de uma forma que me aprisionou em ti, me vi perdida, perdida na batida do meu coração e na forma que teus olhos caminhavam até mim, não como olhos mais como pontos de interrogação, e eu me perguntava o que você queria saber mais, e o que você teria pra mim, e o que o destino tão arteiro estava me preparando, eu fui indo adiante como uma criança curiosa e descobrir com o passar do tempo que era um amor... Tão curioso, doloroso, mais algo que hoje eu já não posso viver, sem você sem o amor, e particularmente sem a dor, porque né ? Acho que não existe amor sem dor... Vou aprender tanto sobre isso, será que esse tal destino arteiro me deixa aprender com você, que me prendeu no teu abraço que me roubou com os olhos e me roubou o coração, juntamente do sono e os pensamentos que são todos seus, só seus... :/

Inserida por JamilySoaresG

Se Deus ainda não te deu o que você quer, é porque ele está esperando você manter os pés no chão para receber.

Inserida por Renanloko