Por Voce eu Pegaria mil vezes
Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.
Não vou mentir, eu morro de ciúmes do seu passado, consigo sim me conter, mas sério, me dá uma coisa ruim de imaginar que não estive sempre aqui, ao seu lado. Às vezes você vem com essas neuras de outros tempos, como se eu fosse errar como os outros erraram, é nesse momento que respiro fundo pra não gritar: 'EU NÃO SOU ELES'. Tá, mas deixa te pedir: Me dá um desconto? Sabe, quando eu pirar com aquele ex curtindo coisas suas, quando eu pedir 'quem é esse aqui', quando eu insinuar algo desconfiado. Apenas releve, me faça rir, me faça sentir que cada centímetro do seu corpo e do seu sentimento me pertence.
Eu sei que você me vê como uma base forte na sua vida, mas eu não sou de aço, às vezes essas coisas que eu finjo não dar bola me doem. Quando isso ocorrer apenas ria, apenas me chame de bobo daquele jeito que só você sabe.
Eu nem sempre sou forte, mas quando eu fraquejar apenas lembre de onde vem minha força: De você!
Sua presença cura tudo, então, por favor, me ame até quando eu menos parecer merecer e eu estarei ao seu lado sempre.
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
Sabe aquela tarde deliciosa? Pra ficar guardada na memória?
Então, é essa tarde que eu vim te desejar:
Que a sua tarde seja tranquila, que tenha sorrisos e risos, carinho e amor, com toques
de magia e requintes de felicidade!
Algo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionado mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua adoração por mim.
Se eu fosse uma pipa
eu queria ser cortada
assim, ficaria livre pra voar
voar pra onde eu quisesse ir
ainda que uma hora eu tivesse que cair
aqueles segundos de liberdade
já me teriam valido a pena
"Serás possível um peito, comportar mais saudade que seu próprio tamanho? pois eu lhe juro, logo já, meu coração arrebenta minhas costelas e vai correndo ao encontro do teu de tanto não suportar mais você tão longe. tenho medo que meus braços durante a noite se rebelem, destaquem-se de mim e saiam correndo ao enlaço do teu pescoço e minha boca se recuse a fazer qualquer movimento que não seja atado à tua. ando de um lado pro outro o dia inteiro, só pra ver se meus pés aquietam e deixam de tentar correr na tua direção. Dear, a verdade é que sem você aqui comigo, meu corpo inteiro tenta dar jeito de te alcançar. é mais que consciente minha vontade de você. é involuntário como cada batida do meu coração - que sussurra seu nome, seu nome, seu nome, tum-tum, seu nome…"
Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!
Que ano que vem seja leve, é só o que eu desejo. Sem promessas furadas de ano novo, sem expectativas baratas, sem começar me iludindo, como sempre. Vou dar o meu melhor, como sempre dei, vou tentar maquiar as cicatrizes, como sempre tentei, vou estampar meu sorriso pra dor, como sempre fiz. Acredito num ano melhor, não por clichê, mas porque eu mudei. Não sou mais a garotinha assustada, abraçando as pernas no canto do quarto. Já caí, levantei e tô andando de salto alto. Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí. O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente, mas pro ano que vem só peço paz e amor, um grande amor, como pedi ano passado. Só que dessa vez, queria um grande amor por mim mesma, pode ser? Pensa com carinho aí em cima. Novos tempos. Feliz ano novo.
Eu me lembro que ainda muito jovem li as memórias de Goethe. Goethe era um sujeito que achava que nós deveríamos cumprir todas as nossas obrigações para com a sociedade. Porque nós temos de ser superiores a ela, não inferiores. Se nós consentimos que a sociedade nos marginalize e nos derrube, então nós seremos seus escravos.
Eu tinha muita amizade com o doutor Juan Alfredo César Müller. Ele era um sujeito goetheano. A ética que ele seguia era a do Goethe, baseada em três coisas: o homem deve ser digno, prestativo e bom. O dr. Müller era a encarnação dessas três coisas, era digno, prestativo e bom. Você não pode fugir das suas obrigações sociais. Claro que, às vezes, você as cumpre imperfeitamente. Mas você não pode fugir delas, porque se você fugir, você se enfraquece. E se você se enfraquece, você torna-se uma vítima inerme da pressão. Você tem de se esforçar, tentar fazer o máximo para que seja mais forte do que a pressão da sociedade, não mais fraco, jamais uma vítima.
Goethe fala de sua ética do trabalho em seu livro de memórias "Poesia e Verdade" e nas "Conversações com Goethe", escrito por seu secretário, que teve a prudência de anotar os diálogos que tinha com Goethe nas conversações do dia-a-dia e que eram jóias.
Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
