Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 508906 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Se você não está Bem, Ore por Aquém!

Pertencimento, pertencer, permanecer e Pertence. 🧠🌳🦅

Você preto, preta, precisa saber entrar permanecer e sair.

Você preto, preta, ao chegar em algum lugar, precisa se sentir *Pertencente*.

Você preto, preta, ao chegar em algum lugar, você precisa entender de Pertencimento.

Pertencimento, é tudo aquilo que pertenceu aos seus antepassados pretos e pretas, e não lhes foi dado, portanto, se a eles pertenceu a você *pertence*.


Mestre. Ary da Paz

Inserida por ArydaPaz

⁠Você não encara seus medos. Você os doma.

Inserida por pensador

⁠Você pode confiar num cara que põe o rosto numa camiseta.

Inserida por pensador

⁠Sinto muito pelo que aconteceu. Mas até quando vai deixar isso destruir você?

Inserida por pensador

⁠Não posso te deixar levar a culpa por mim. Você tem muito a perder.

JJ Maybank (Outer Banks)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Achei que fosse um país livre e tal, mas você não gosta muito de liberdade, não é, fofinho?

JJ Maybank (Outer Banks)
2ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

RELAÇÕES TÓXICAS E ABUSIVAS

⁠Em algum momento da sua vida acredite, você já esteve em algum destes cenários geralmente a partir de pessoas que dedicaram a se aprofundar na sua vida pessoal ou que já possui conhecimento prévio a seu respeito.

CONDUTAS CRIMINOSAS, pagará perante a justiça de Deus na fase idosa da existência, se conseguir chegar lá, pois aprendi desde infância, NÃO FAÇA O MAL, PORQUE ELE VOLTA, e digo mais, volta para a própria fonte de origem. Aprendi também que QUANDO O PECADO É DEMAIS, VIRÁ BICHO E COME O DONO!

Pessoas narcisistas, manipuladoras ou tóxicas... para ter alguma sensação de propriedade ou domínio sobre a sua vida ou sobre informações a seu respeito, promovem monitoramentos diversos das suas mais diversas rotinas com o fim de lhe fazer o MAL, abra os olhos.

Ainda não consegue identificar alguém que fez ou faz isso com você?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Sua vida não prospera se você fica em um trabalho que você só fala mal.

Inserida por joao8889

⁠Se você der atenção e cuidar das pessoas que trabalham em sua empresa, estas pessoas vão dar atenção e cuidar dos resultados positivos de sua empresa

Inserida por joao8889

⁠Se você não tem boa vontade e paciência para ensinar, talvez um cargo de liderança não seja pra você.

Inserida por joao8889

⁠Você vende mais quando para de se preocupar tanto com os concorrentes e começa a dar mais atenção aos seus clientes.

Inserida por joao8889

⁠Não trabalhe duro e em silêncio!

Se você é bom no que faz, seus clientes gostam de você, Divulgue!

Ficar em silêncio não paga suas contas.

Inserida por joao8889

Sempre.

⁠Hoje sonhei com você,
e como sempre, você estava majestosamente linda,
um encanto de sonho, uma visão quase infinda,
teus olhos brilhavam como o mar ao amanhecer,
e eu, sem saber ao certo, queria me perder.

No silêncio do sonho, sentia teu perfume,
a leveza do toque, o calor que resume
um abraço que aquece o corpo e a alma,
e em meio à saudade, eu encontrava calma.

As palavras não ditas dançavam no ar,
como folhas ao vento, livres a pairar.
Teu sorriso era luz que a noite rompia,
e o tempo parava ao som da tua melodia.

E ao despertar, a doce lembrança persiste,
do sonho que é breve, mas na mente persiste.
Hoje sonhei com você, e, ao te rever,
sou grato ao sonho que me trouxe você.

Inserida por Sargentoduarte

Boa Noite,
Talvez você não possa mudar o seu hoje, mais pode com certeza mudar o seu amanhã.⁠

Inserida por AlexandreVillela

Você sempre foi a que ajuda, a que está sempre disponível, a que protege e acolhe os outros, mesmo quando isso te machuca. E de repente você sente que isso tá te consumindo, te deixando distante de quem você realmente é. Você se vê cansada, exausta e se sente culpada por estar assim e esse sentimento te consome ainda mais.

É nessa hora que a sua cabeça vira do avesso, que seu coração fica perdido e que você simplesmente dá "pane" As pessoas não entendem e algumas simplesmente não querem entender que você não está às abandonando, só está tentando descansar e tentando entender porque o que era tão "natural" passou a ser tão exaustivo. A culpa, as cobranças pessoais... Tudo isso te coloca num universo paralelo que você não sabe sair, e você se vê perdida mas ainda assim cheia de demandas. Começa uma briga interna entre o que você precisa e o que os outros esperam de você. O isolamento é inevitável, você está confuso logo você que sempre soube as respostas pra tudo, que sempre ajudou todo mundo. É dolorido, é confuso, você perde pessoas no meio do caminho enquanto tenta não se perder, e de repente se vê sozinho. A primeira coisa que você descobre é que tudo isso é culpa sua, por não ter imposto limites, por ter passado uma visão de que aguentava tudo, que dava conta de tudo. E as pessoas simplesmente acreditaram, isso faz com elas não cuidem de você e não aceitem, mesmo que inconscientemente você não pode ser frágil enquanto você se sente mal por querer um colo e cuidado mesmo que em silêncio.

Sim, existe culpa em perder as armaduras, existe insegurança, fragilidade, e é aterrorizante se sentir assim, pq ninguém tá preparado pra te acolher e você se vê sozinho nessa Sempre que começar um relacionamento, seja amoroso, seja na amizade, ou uma conexão com a família, deixe claro que você tom é sua prioridade e que vão haver momentos em que você não vai poder ajudar porque isso te sobrecarrega e que não é falta de amor, é saber se respeitar pra não se perder.⁠

Inserida por Triciaalves

⁠Se existisse uma receita de felicidade, não haveria infelicidade, por isso, não acredite que você possa ser feliz, porque isso é uma ilusão, pois não é uma questão de ser, e sim, de vivermos momentos distintos, ora felizes, ora não, porque a dinâmica da vida não nos permte vivermos apenas um tipo de sentimento, do contrário, ela seria um verdadeiro tédio.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sabe aquela sensação de que a vida tá sempre numa corrida e você tá ficando pra trás? A verdade é que tá tudo bem em andar no seu tempo. Nem tudo precisa ser hoje, nem tudo precisa ser pra já. Se você tá se esforçando, se tá tentando do seu jeito, isso já é suficiente. Bora lembrar que cada um tem o seu ritmo, e o importante é ir. Devagar ou rápido, é você quem decide o passo.

Inserida por wellasdiniz

⁠A pessoa mais perigosa que você pode encontrar é aquela que calcula quantos segundos leva para as suas palavras irem do ouvido para o coração.

Inserida por vil0

⁠Viva segundo você pensa, procure agir coerente com aquilo que se prega, para que um dia, seus dias não sejam pesados pelos pensamentos de não ter vivido.
Ensaios de Angústia Vol.1
Thiago S. Oliveira

Inserida por TH_Historiador