Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 508721 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠O que mais queria era ter você ao meu lado, vivendo os momentos bons e os não tão bons assim que a vida oferece. Cada dia que passa sinto um carinho cada vez maior por você. Sinto algo tão especial que nem dá pra descrever. Também, tem como descrever aquilo que a gente sente? Nem que eu junte todas as palavras do mundo eu serei capaz minimamente de explicar. Mas deixa assim, melhor nem explicar mesmo. Melhor é demonstrar que você é muito especial pra mim e que não tem nada nesse mundo que mude isso.

Inserida por edenoliveira

⁠Se for pra se lamentar nem levante da cama, uma nova oportunidade foi dada por Jeová Deus para você se alegrar e ver que Ele está aí do seu lado esperando sua atitude para lutar junto com você até o fim. Com Ele não existe derrotas. Creia!
Boomm diaaa!

Inserida por ivan_carlos_1

⁠Cuidado com o que
Você desperta no outro...

Inserida por CarlaRamires

⁠é só quando você sentir necessidade de alguem e perceber que não tem ninguem que você realmente descobre a porra da realidade..

Inserida por arremedos_poeticos

Relacionamento é uma escolha. Você escolhe começá-lo todo santo dia ao abrir os seus olhos ou você pode deixar ele murchando todas as noites ao fechar os seus olhos.

Inserida por Lucianoneriah

depois de um ano e meio você começa a se achar ridículo por ainda esperar por um Amor que se quisesse realmente, já teria voltado..

Inserida por arremedos_poeticos

não sou idiota, estou consciente de que não sou o homem certo para você

difícil é convencer meu coração e minha alma sobre isto..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠quando você se anula, se deixa de lado, não estás recebendo Amor, pode ser qualquer coisa, menos Amor..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠" Não é caro comprar um produto de qualidade.
Caro é você pagar pouco em um produto que você não vai usar.

Não é caro contratar um serviço de qualidade
caro é contratar um serviço que depois só irá te dar dor de cabeça"

Inserida por daniele_calixto

"⁠Quando uma pessoa quer realmente ela corre atrás e faz de tudo por VOCÊ."

Tá bom alecrim dourado e você que também quer essa pessoa faz o quê?

Reciprocidade mandou lembranças!

Inserida por alexcgms

⁠"A melhor viagem que existe é aquela que você faz para dentro de si mesmo. Nessa viagem, você aprende a administrar a mente para viver em paz consigo mesmo e com todos ".

Inserida por grigasbar

⁠Viver com outra pessoa nunca mim fez esquece você. pelo o contrário só alimenta a falta q vc mim faz.

Inserida por Dionatha

⁠Ah São Paulo, o que te faz grande e querida, é saber que você recebe, de braços abertos, gente de todos cantos do Brasil, que vem aqui ganhar a vida.
São Paulo, 468 anos.

Inserida por GibaSmaniotto

Se você enganar o próximo isso não significa que ele seja burro e sim que confiou em um sem caráter.

Inserida por otaviogismonti

A forma mais rápida de fracassar⁠ é desistindo. Se você deseja de verdade chegar a um objetivo, desistir não pode ser uma opção.

Inserida por dilhermano_goncalves

Aquela noite...


⁠Você lembra do jeito que nos olhamos aquela noite na balada?
Sabor de profundidade eu senti nos teus beijos,
admiração de quem já viveu esse amor em outras vidas percebi no teu olhar dedicado,
fui contaminado por muita delicadeza e transparência vindas da tua voz com o tom certo de se apaixonar,
no ultimo abraço senti saudades, no ultimo olhar sombreado de carinho vi verdade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠você já tomou seu primeiro porre?

foi por mim né? por nós...

bebeu até sentir saudades ou sentiu saudades até decidir beber.

Inserida por arremedos_poeticos

⁠já escrevi centenas de textos sobre você

no entanto desde o.primeiro já tornei-te imortal..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠desolador achar que sabe muito sobre uma pessoa e de repente ela te mostra que você não sabe nada..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Não minimize a dor de ninguém.
O que parece ser uma coisa boba para você,
Pode ser o caos de alguém.

Inserida por ffesteves