Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você está preso no presente e como será o seu futuro?
Somos prisioneiros de nós mesmos.
Somos condicionados a uma prisão cibernética.
Permitimo-nos isso!
O que aconteceu com os relacionamentos interpessoais?
Olho no olho, um abraço sincero, um bom bate-papo.
É o que esta faltando no Presente!
Você está florescendo aonde foi plantado? Se sim, viva! Você vive em fluxo o seu propósito. Se não, você precisa trabalhar o autoconhecimento.
Quando você para de fingir ser quem você não é, então você percebe que tudo o que você acredita de verdade se torna ou vai se tornar realidade.
Com você meu tempo era
infinito.
Havia uma magia que me
conduzia para os teus braços.
Te agradeço demais por tudo
que me ensinou e que dividiu
comigo.
Pra sempre vou
te levar em pensamento.
Não importa onde você está
agora.
Sei que pode me ver.
Isso tudo
era só um
Eu te amo.
Ainda sinto
saudade.
Não viva a vida dos outros, não seja o que os outros querem que você seja, nós precisamos seguir caminhos novos para que possamos ser como guias , se paramos para pensar a importância que os pesquisadores, biólogos, curiosos fizeram de positivo para nós, quantas terras perdidas e sem vidas, tantas flores e cheiros foram descobertas quantas paisagens escondidas ponderam ser conhecidas, mas para que tudo isso acontecesse alguém teve que trilhar o caminho primeiro tirar os empecilhos para que os trajeto ficasse acessível, então seja uma pessoa que trilha novos caminho para que outras possam desfrutar de novas paisagem, sorrisos , cheiros , porque nem todo mundo tem a coragem de viver novas historias novos recomeços ,oportunidades, não tenha medo do escuro lá as estrelas brilham bem mais.
Abandone seus ídolos, pare de ser idoso, pois, no momento em que uma ideia nasce, você também renasce.
Deus é bem mais complexo do que deus. Se você não entender nem esse texto, como você espera entender Deus?
Um dia meus olhos vão me entregar. O jeito que eles te acompanham enquanto você fala, enquanto você anda, enquanto você sorri, enquanto você me olha desviando o sentido, talvez por timidez ou também por medo de ir adiante. Faço festa dentro de mim todas as vezes que você vem. Respiro. Me controlo. E sigo.. tentando controlar as barreiras que querem ser quebradas por você, dentro de mim.
A motivação maior faz com que você venha agir com ânimo e fazer com êxito e qualidade tudo o que você desejar na sua vida como prioridade e meta. O hábito em fazer com perfeição é que o fará continuar sempre com grande eficácia em todos seguimentos de sua vida.
Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...
Pessoas são complicadas, em um cenário social podem ter antipatia por você pelo simples fato de criarem uma imagem de sua pessoa, que talvez não condiz com a sua personalidade de fato, isso sem ao menos saber o teu nome. É precoce julgar alguém, sem conhecer o contexto, e a bagagem que aquela pessoa carrega consigo.
O sentimento de impotência por não conseguir resolver ou mudar, aquilo que você gostaria, dói... Essa dor é pior quanto um diagnóstico ruim, de alguma doença tratável.
Falei só pra deixar ela bravinha. Você viu como ela fica muito gata quando ela tá brava?
Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
