Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 507669 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.

Inserida por lenacasasnovas

Quando você sente o amor nada mais segura você.

Inserida por ManoelaTramm

Morar só é assim: você dorme todos os dias com seu maior inimigo — seu ego. Justamente porque você precisa ser forte o tempo todo, pois não terá ninguém para lhe criticar ou apontar seus defeitos. Você pode voar para onde quiser! Mas essa liberdade tem um limite — chega um momento em que você precisa de alguém para cuidar das suas asas, quando elas estiverem feridas.

Inserida por lenacasasnovas

Quando a vida te coloca mais para baixo, mais você descobre o quanto é forte.

Inserida por ronyjah

E você sabe quem é quem, quando se precisa de um abraço.

Inserida por Estressadinha27

Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!

Inserida por oliveirasfa

Você decidiu ir…
Mantenha a sua decisão.

Inserida por MrStos

Independente do rumo da história, quando você realmente quer, não adianta tentar esquecer.

Inserida por MrStos

Sei lá, parece que aquela dor, aquela saudade, aquele sentimento de culpa toma conta de você...
Podia ser diferente, né?
Por que tem que ser assim?
Aquela tristeza invade sua alma e você só tem vontade de chorar e não consegue desabafar com ninguém...
Você guarda tudo no coração, e seu coração grita, não aguenta mais sofrer...
Quando isso vai passar? A gente se pergunta isso todos os dias, deitada no travesseiro com aquelas lágrimas, com vontade de sumir, sair sem rumo sem hora de voltar.
Vontade de não sentir nada, vontade de esquecer de tudo.
As pessoas falam que vai passar, mas quando?
Tá demorando muito?
Você sabe que ninguém merece suas lágrimas, mas então por que você chora?
Por que isso é mais forte que você?
Por que quando você se dá conta as lagrimas já estão rolando?
Você procura qualidades, mas não encontra, sendo que você tem e muitas...
Você é perfeita do jeito que é, e será mais feliz do que imagina.
Como em um filme, no final tudo vai dar certo.

Inserida por MrStos

Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .

Inserida por MrStos

Derre pente você fica triste, não vê graça em nada... E não sabe o porque ou talvez finge não saber.

Inserida por MrStos

"Se você se importa com a opinião das pessoas sempre você nunca anda pra frente".

Inserida por jainepensadora

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

Tão engraçado a vida,
vou esperar você descobri que isso tudo é amor.

Inserida por renathaanjos

O silêncio de Deus não significa que não está vendo teu sofrimento, creia Ele está carregando você nos seus braços.

Inserida por Stamer

" TATUAGEM você foi MARCADA KKKKKKK

Inserida por MichelVieira

Amar você é o mais alto que minha alma pode voar.

Inserida por AdelmoFGJr

Tem um lado positivo nessa distância, ela me mostra que é possível viver sem você do meu lado.

Inserida por nandho

Em hipótese alguma, diga aquilo que você detesta ouvir.

Inserida por nandho