Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501544 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

As vezes eu me pergunto, será que só eu tenho sentimentos?

Inserida por anapaulaamaral

Posso ser eu! Se não me sinto tão bem ás vezes, posso pelo menos fazer as pessoas se sentirem melhor ou até se divertirem.

Inserida por BiaAlves15

Eu sei que o passado mexe com todos nós, muitas vezes queremos voltar e mudar tudo, porem as vezes queremos apenas voltar para viver novamente o que já vivemos.

Inserida por PABLOBRASIL

Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.

Inserida por Natan3541

Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!

Inserida por julioraizer

Não importa quantas vezes eu cair, vou me levantar até não mais aguentar.

Inserida por AmarilysSilva

As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !

Inserida por JuniorIdalgo

Eu tenho tentado entender tanta coisa na minha vida que as vezes eu esqueço que ela deve ser vivida, eu não posso me preocupar eu não quero mais nem saber dos meus proprios pensamentos, eu só quero viver a vida sem a ilusão desses tormentos.Quanto mais eu busco a DEUS menos preocupado eu fico, ele tem me mostrado que oque sou é aquilo que sinto...As vezes sinto raiva insegurança e muito medo, mas oque DEUS tem pra mim é só alegria confiança e um amor verdadeiro.

Inserida por vibededeus

As vezes eu perco meus pensamentos para minhas palavras atormentadas. É mais simples expressar o que não sinto, do que entender o que sinto.

Inserida por profeta2013

As vezes são tantos os pensamentos que fica impossível deitar e dormir, antes eu narro uma historia pra mim, e adormeço antes do fim.

Bons sonhos...

Inserida por GabrielaStacul

Em momentos, as vezes no pensamento eu me perguntava se realmente existia amor.

Inserida por WeslleyPereira

Tipo,eu sei lá..,mas às vezes aquele silêncio me parecia medo de ser rejeitada por mim.

Inserida por Geovanaguedes

Senhor
Neste novo dia que está a nascer com este Sol luminoso.
Quantas vezes eu procurei-Te apenas para pedir.
Hoje quero apenas dar...
Quero dar sem olhar a quem!
A servir aqueles que precisam.
Quero saber escutar!
Falar sem ofender.
A ter paciência com os outros...
e com as nossas próprias dificuldades.
A ver sem maldade...A perdoar sem condições!
E quando eu estiver contigo no fim da minha vida..
Tu sabes que eu feri-me e curaste-me.
Possa eu ser merecedora da Tua companhia...
E do Teu perdão .

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As vezes eu me sinto bem, as vezes nem tanto, tem vezes que me sinto péssima mas, tem dias que nem sei o que sinto.

Inserida por HeloisaBurtet

As vezes eu me esqueço do quanto a música me faz bem.

Inserida por cello743

As vezes eu queria nunca ter te conhecido… seriam menos problemas, menos lágrimas, menos dor, remorso, e toda aquela angustia de quando agente ama e espera um conto de fadas, só que cai de cara no chão e morre dia apos dia depois de ter que abrir mão meio que forçadamente de tudo que sonhou, planejou, toda vida a dois que eu sempre quis ao seu lado. Agora vai embora, não deixarei mais a dor me impedir de sonhar mais uma vez…

Inserida por brendadgomes

É que às vezes dá uma louca vontade de gritar pro mundo todo ouvir que eu te amo.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

As vezes eu me via presa na saudade,mesmo odiando ficar presa a algo.

Inserida por adimiro

As vezes eu gosto de olhar para o passado e relembrar daquilo que um dia foi meu.

Inserida por MarcelaMenezes

É, as vezes penso em tudo o que aconteceu.
E como não posso falar contigo, eu escrevo.
E escrever ajuda-me de algum modo.
Embora eu saiba que as minhas palavras nao mudam nada.
Mas escrevo...
E escrevendo eu sinto menos... ou talvez sinta mais já nao sei...
Eu sei que sinto saudades tuas

Inserida por BeatrizCM