Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490429 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Às vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.

Hoda Barakat
O arador das águas. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠Existir

As vezes penso que não existo só para deixar de existir
Eu não quero morrer
Só não quero existir

Inserida por Margartixa

Acho que já perdi as contas ⁠de quantas vezes eu fechei os olhos, querendo que tudo fosse apenas um pesadelo. E ao abrir os olhos eu tive que seguir.

Inserida por AndrieleFreitas

Não quero e ⁠nem que eu quisesse, conseguiria disfarçar a minha necessidade às vezes inconsciente de de sempre que possível, aprofundar, já que a superficialidade constante decerto não é suficiente para me saciar.

E o teu apreço sem dúvida é uma dádiva, pois tamanha é a tua sensibilidade intensaque te faz enxergar além das palavras de um simples poema, assim, permite que ele toque a tua alma e o teu coração aqueça.

Uma forma poética de fazer diferença nos teus dias mesmo à distância, dando a sensação de que estamos próximos, desfrutando de uma constância de abraços quentes e, talvez, beijos demorados e profundos.

Que não seja algo desrespeitoso, cansativo e sim que tenha o belo equilíbrio de gestos afetuosos de um amor intenso com sentimentos atrevidos que fazem parar o tempo de um jeito muito aprazível.

Acaba sendo bem compatível com a tua intensidade desperta que está numa contínua atividade, a qual enaltece a tua beleza, que fica atraente e calorosa como um reluzente pôr do sol em um fim de tarde.

Inserida por jefferson_freitas_1

Às vezes, eu paro para pensar se nasci no lugar certo.

Inserida por Ivo67

Às vezes eu penso nela e pergunto-me: será que ela ainda gosta de mim?

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu já disse dezenas de vezes
Como meus poemas soam clichê
Mas acredito que isso seja porque...
Estou sem você

Olho para o céu
Queria olhar para você
Me sinto Shinji Ikari
Aqui sem sua figura ter
Como mulher, como mãe, como quem cuida

Intimista
Todas as pistas
E a gravidade é real
Saio/caio(?) do volante
Eu estou triste
Porque não consigo chorar por você
As lágrimas não evadem
Um sentimento de miséria me invade

Será que, mais tarde
A gente pode dar um giro de nave?
Só nos dois
Na BeBop
Julia e Spike
Rosas nos espinhos
Te espeto com meu abismo
Olha e ri

Preocupadíssimo com o futuro
Parecem tão incertos os momentos que vivemos...
Juntos
Separados por armas
Talvez a interferência na comunicação
Tenha causado tal solidão

Me deixe consertar tudo
Por favor
Sou outro
Mas ainda posso ser seu amor

Não sei se você vai odiar minha lamúria
Mas é o que sinto, garota

Seu amor
O behelit
Me levou para outra dimensão
Agora só penso
O que teria sido de mim
Se eu tivesse simplesmente falado "não!"

Inserida por Twiekz

⁠Não importa quantas vezes eu vá , Deus vai me trazer de voltar. Infelizmente temos que suporta o processo , para Deus poder concluir seus propósitos.
Que seja feita a vontade de Deus

Inserida por paula_leocadio

⁠Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.

Inserida por emillyvitoria



Andando por aí eu às vezes dou de cara comigo mesmo.Houve um tempo em que eu me assustava:"Não podia ser eu..." mas era!!!
Hoje, quando isso acontece, sorrio, aceno com a mão e sigo em frente, convicto de que estou no caminho certo.
A propósito: Você já se encontrou?

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando.

Luísa Sonza

Nota: Trecho de discurso de Luísa dito durante o programa “Mais você”, em 20 de setembro de 2023.

Inserida por pensador

⁠As vezes me pergunto qual será meu fim,
Quanto tempo viverei? Não sei,
Como e do que eu morrerei,
Serei feliz? vou tentar ao máximo,
Serei rico? serei pobre? se for feliz já é lucro,
Na verdade sempre me pergunto de forma simplificada e ampla,
O que o futuro me reserva?.

Inserida por G11MasterBR

⁠Muitas vezes minha maneira de pensar
Eu só consigo externizar através da arte

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Minha memória não permiti que eu lembre, muitas vezes, algo que ocorrera no dia anterior. Mas tem a capacidade absurda de me surpreender quando lembro, em detalhes, palavras ou críticas direcionadas a mim, especialmente quando a outra parte se contradiz.

Inserida por josue_josue

⁠É tão difícil ser eu às vezes
Eu gostaria de poder escapar da minha mente
Tenho muitas situações
Complicando as coisas, fiquei sem tempo
Por favor, não me deixe para trás
Quem diabos sou eu para pensar que você é meu anjo enviado do céu?
Não é certo
Quem somos nós?
Quem nos tornamos?
Estamos contando ovelhas até nos dissolvermos?

Inserida por unknown00101

Às vezes eu pesco um leitor. Outras vezes o leitor me pesca. Entre uma coisa e outra, as águas vão passando.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Oi, sou eu de novo, desculpe por as vezes não te entender, não sou boa com palavras, mas quero dizer que apesar de você ser chata, muito chata kkk, e birrenta, muito ciumenta. Eu não sei viver sem você, eu até posso, mas não quero, não somos perfeitas, eu sei, somos diferentes, mas isso é bom, nos completamos, e eu amo isso em você minha princesa.

Nós achamos, em nossas diferenças, as nossas igualdades. Amo você, seus surtos, suas ideias, seus lábios, suas crises de ciúmes, meu Deus, eu acho que me apeguei a você e isso é tão bom, porque não tem um dia se quer que eu não me imagine com você.

Sua biografia é tudo e esse seu sorrisinho discreto, meu Deus, você é como uma brisa de ar fresco, é como se estivesse me afogando e você me salvasse, não existe garota perfeita, mas no quesito perfeição, você é quem mais se aproxima. Poe favor, não desista de mim!

Ser, estar, amar...
...pra você, com você, nosso lar!

Inserida por Vsr

⁠Eu nunca quis morrer pelo tamanho do meu corpo, mas muitas vezes desejei a morte em momentos de desespero, quando eu estive no fundo do fundo do poço quando eu tive depressão.

E só quem já passou pelo fundo do poço ou tenha um conhecimento pode falar de um assunto tão delicado, que deve ser tratado com muito respeito.

Já tive percas insubstituíveis e convívio com mães que perderam seus filhos.

A pessoa se alimenta inconscientemente a fim de preencher um vazio, ou em busca de uma proteção que por vez a própria pessoa desconhece.

Por estar passando por um momento delicado, na maioria das vezes não tem força para sair daquela situação e as vezes nem quer sair, inconcientemente está olhando para morte e desejando-a.

Eu sou agraciada abençoada e privilegiada por ter uma família iluminada que segurou na minha mão para que eu pudesse levantar e dar o primeiro passo em busca de ajuda, fui para terapia e Graças á Deus primeiramente, ao círculo de mulheres e a minha terapeuta sai do fundo do poço.

Sozinha seria impossível!
E a minha realidade não é a realidade de muitos!

Hoje procrastino o meu tratamento as vezes, mas eu tenho a consciência sobre o que precisa ser visto, o que precisa ser olhado, sobre as minhas feridas emocionais que precisam ser curadas.

Eu sei que assim como você, assim como qualquer outro ser humano.
Eu sou um projeto de Deus que fui criada para dar certo!

Eu não estou vitimizando muito menos romantizando a obesidade, até por que eu luto contra ela.
Os desinformados precisam saber que a obesidade é uma doença complexa e multifatorial, que precisa ser respeitada assim como as demais doenças.

Ao invés de julgar, criticar ou fazer comentários infelizes estenda a mão para que, quem está no fundo do poço consiga ao menos levantar-se.

Inserida por Jessicacostalp19

⁠As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo

Inserida por salomao8

⁠Às vezes eu sinto que sou uma milha de extensão, mas uma imensidade de profundidade.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp