Por Voce eu Pegaria mil vezes
DÚVIDAS ABSOLUTAS
Se você soubesse o quanto tens invadido o meu pensamento, quantas foram as inúmeras vezes que acordei no meio da noite e me peguei pensando em você, em nós e a incessante dúvida que inundava o meu coração em prantos,por quê será que Deus não me permite deixar para lá..? estranha será para todo o sempre, a inquietante incógnita, eu não sei porque tenho tanto medo em te procurar e dizer que o meu coração quer tanto voltar a te amar, só sei que se eu ao menos não tentar, realmente pra todo o sempre a dúvida irá pairar...
Você ai querendo ser igual aos outros, mas se perceber, os outros querem ser iguais a você, então mudar pra que?
Dos porquês da vida você precisa entender os "pra ques".
Pergunte pra Deus!Ele tem todas as respostas.
"Você é uma grande joia, não dá para colocar um valor nesta pedra de tão cara. Você é um diamante esculpido, lapidado por Deus."
Thiane
Acho que passamos muito tempo da nossa vida, cegos, como se fossemos zumbis.
Dai quando você acorda, você vê beleza em outras coisas, você busca a felicidade em coisas reais, e sólidas, e passa a fazer coisas não para agradar os outros, mas para coisas que faz seu coração verdadeiramente feliz, e aprende que quem realmente se importa com você é sua família.
Acho também, que a maioria das pessoas que encontrei, nunca tiveram nada de bom para me acrescentar, tipo ancoras.
E quando a gente é jovem a gente é carente, e acredita que todo mundo é amigo, com o tempo você vê, que era tudo conveniência, difícil você encontrar pessoas que te impulsionem, te queira mais feliz que elas, que te motive a estudar, ser uma pessoa mais inteligente, ser feliz no seu relacionamento amoroso, feliz no seu emprego novo, que realmente acredite em você !
Passamos um tempão numa mesa de bar, com "amigos" que se alguém perguntar, não sabem se quer qual é o seu maior sonho. Ou sua cor preferida. Ou seu gosto pela leitura, ou sua vontade de fazer teatro. Sei lá.
Não julgo sabe, quem não tem coragem de ir atrás dos sonhos, quem só reclama e não sai do lugar, mas o problema era eu, querer mudar pessoas que nunca vão ver, o que eu vejo.
E se você não encontra quem te acompanha, não adianta trollar seus sonhos, só porque você "gosta" da companhia de algumas pessoas.
Dependência emocional é pior que que estar sozinho, é estar acompanhado, mas num profundo abismo de tristeza.
A unica saída é Deus.
Pois ele não te desampara, não te deixa, não te trai.
A menina que por você tanto chorava se cansou, a menina que se entregou de corpo e alma se esgotou... Agora mulher se tornou.
A procura de um príncipe ela estava e se decepcionou!
menina boba agora mulher cansou de sofrer por alguém que nada quer.
Quando a vida lhe dizer não para um sonho seu, prove que você é forte para fazer daquele não um sim.
Momentos difíceis não são momentos para parar,nem pense nisso.e momento de acreditar que você é capaz,que Deus escolheu você para fazer isso.
E surpreender todas aquelas pessoas que falaram que você não ia conseguir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
