Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 502910 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Relacionamento:
O relacionamento entre casais é como um vaso de vidro, uma vez trincado você pode até consertar mas nunca mais será o mesmo.

Inserida por EnzojMarques

Não espere o tempo:Se voce pode fazer tudo hoje nao espere o amanha

Inserida por mafediniz12

o que você acha da frase "homem de verdade não é o que pega todas, mas o que abre mão de todas por uma só"? pra mim essa é frase de menina mimizenta com dor de cotovelo por que tomou chifre do namoradinho maconheiro.

O maior sonho delas é que um canalha deixe de ser canalha em função delas. Repare que nos filmes românticos o modelo de homem ideal é sempre o canalha sedutor que no final larga mão da vida bandida por causa de uma só mulher. Mas como isso não acontece, ou se acontece é apenas por pouco tempo, elas vivem frustradas repetindo esse mantra ad eternum.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Se algum dia tu pensares
Que esqueci de voce
Se lembre daquele beijo
Que te roubei de repente
Se ao menos tu souber

O quanto eu te amei
Imagina meu amor
O que sinto aqui agora
Imaginado te ver
E te dar aquele abraço

Que a tanto esperava
Teve dia que sofria
Em meios aos meus loucos anseios
Me enraivecia de ti
Por me negar um sorriso

Foi preciso tu morrer
Para me reconhecer
E hoje posso dizer
Que te amo muito mas

Com uma força tão grande
Que não sei de onde veio
Esse amor desesperado
Ai meu Deus como te amo
maria

Inserida por mariadefatima1

O maior absurdo da dúvida, e lhe fazer crê que, "talvez" você esteja, tomando a decisão "certa".

Inserida por Geysonsylas

Dádiva, é você poder sorrir, até quando não se tem motivo aparente. Sinal que a alegria transborda, porque não cabe no peito.

Inserida por Geysonsylas

É por intermédio da educação que você entende um pouco mais das complexidades do mundo, para poder viver de maneira mais simples.

Inserida por MarcondesArucuol

Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.

Inserida por MaxDanielAlves

Saber que você me ama, não á mais o suficiente para preencher meu coração!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Você nunca vai reconhecer a verdadeira felicidade sem ter sentido a mais profunda tristeza.

Inserida por marilia88

Jamais coloque a tua paz em mãos alheias !
Ela é interna.
É entre Deus e você .
Mais ninguém!

Inserida por Paulamonteiro

Em uma bela tarde,depois de fazermos amor,você me perguntou " -Você me ama?" Logo respondi que sim sem pensar na pergunta.
Agora depois de anos vi que naquela época o que eu tinha por você era só paixão mas atualmente eu te amo com todas as minha forças.
Se me arrependi de dizer sim naquela época?nem um pouco.Um mês depois você me pediu em namoro,um ano mais tarde em noivado e agora em casamento.
Eu percebi que desde o começo era para ficarmos juntos,agora estou grávida de um lindo menino,espero que ele seja igual ao pai pois se ele for chovera mulheres por ele,mas só uma será digna do seu amor.

Inserida por xxraffayxx

"Ensine quem você ama , amando quem você odeia."

Inserida por BrunoHaze

"Não deixe apenas o ano ser novo em sua vida , Remove-se você também ."

Inserida por BrunoHaze

" Para! De tanto você correr atrás, já não faz diferença se você for mais uma vez . "

Inserida por UmaGarotaDePapel

A alegria não está em fazer às coisas e sim com quem você as compartilha.

Inserida por carlospedroso

Se você quer conhecer a mente de alguém, ouça suas palavras. Se você quer conhecer seu coração, observe suas ações.

Inserida por guhaschar

O verdadeiro sentido do ano novo encontra-se na esperança que há dentro de você, pois sem esta esperança não existe ano novo, não existe felicidade, não existe sucesso, não existe vida.

Inserida por Franciosney

Sua beleza é de tamanho enlevo
Seu aroma exala e me atrai
No meu coração você encontra aconchego
E daqui de dentro não sai.

Inserida por cleiltonmeneses

Você traz vida aos meus dias.

Inserida por cleiltonmeneses