Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se você gosta de alguém, faz parte.
Se você depende desse alguém, pode ser amor.
Mas, se esse alguém diz te amar e te promete a vida inteira, pule fora porque é ilusão!
Sempre sonhava e encontrar alguém, mas nunca passou pela minha cabeça alguém tão perfeita como você.
Você sabe oque é amor? Amor é um sentimento ppara muitas pessoas, mas para mim ela perdeu seu significado, pois quando dizemos " Eu Te Amo", isso deve ser dito não em meras palavras e sim em um sentimento verdadeiro.
Você sabe qual a pior parte do Amor? È a parte em que ele deve morrer e simplesmente não temos coragem para matalo.
Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.
Dê o melhor de você sempre, supere as expectativas, não seja mais um na multidão. Porém não espere o merecido reconhecimento ou retribuição proporcional aos seus esforços. Mas saiba que no final são essas pessoas de bom coração e alma limpa, que ousam ir além dos limites, apenas para fazer o bem sem olhar a quem, que conquistam a verdadeira felicidade com paz espiritual e harmonia em suas vidas, pois são justas.
Digo que não quero mais nada, que não tô mais tão afim de você. Mas é só você se aproximar de novo que vem tudo à tona… Parece que você trás toda bagagem de volta, com tudo dentro, como se houvesse algo ainda. Mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que é só mais uma vez e depois nunca mais. Prefiro que fique como está, ou não. Sei lá. Vivia dizendo: “Preciso só mais de um encontro” E quando esse encontro ocorria eu voltava com o mesmo pensamento, porque era impossível ter certeza do que há entre nós.
Conversar com você mesmo por pensamento sobre o que está acontecendo e o que você gostaria que acontecesse. E ainda ter que disfarçar porque tem gente do seu lado.
Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.
Não adianta de nada você tentar ficar com outra pessoa para tentar esquecer ele (a), ainda não entendeu? isso só te torna mais fraco para encarar o que está sentindo.
"Não vou te dizer que sou muito pra você, pois sei que sou o suficiente para alguém !
Não vou dizer que você me perdeu, pois no fundo, no fundo, você sabe muito bem que nunca me teve.
Não vou dizer que estou sofrendo, pois tudo isso ja aconteceu antes, então é apenas mais uma vez.
Não vou dizer que você vai se arrepender de me ter como opção, pq torço pelo seu melhor.
Não vou dizer, nunca mais, que uma coisa é eterna, pq NADA é eterno.
Não vou dizer que sou idiota por ter me deixado levar denovo, pois idiota é você qe não soube me amar!
Não vou dizer que tudo esta perdido, pois você nem foi o primeiro nem será o ultimo.
Ninguém mais vai fazer palhaçadas e falar coisas sem nexo pra te fazer sorrir.
Não vou dizer que foi verdadeiro, pq vi que as vezes palavras ditas são como falsos sorrisos."
Ainda lembro de como era bom, sorrir sem motivo gargalhar zuar aproveitar o tempo sendo que era você que fazia meu dia diferente só por estar. Mas quando eu tento me lembrar uma nuvem preta vem tampar aquele sol de alegria que existia mesmo sem notar, era tudo tão magico que agora acho que não da pra disfarçar a magia era forte e fez tudo se acabar!
O motivo de uma lágrima pode doer, mas você não consegue chorar dói mais. Tudo fica acumulado e com o tempo vira rancor, e vai te sufocando e sufocando… até você não sentir mais nada, nem a dor, e não conseguir mais sorrir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
