Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 506971 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠⁠A vida pode até não ser fácil, mas cada segundo vale a pena. Você passará por muitos desafios durante sua vida, mas acredite, no final tudo dará certo. Foque sempre no objetivo final, os desafios fazem parte da caminhada, não deixe que eles te impeçam de correr atrás do que você gosta e daquilo que acredita. As fases ruins acontecem por um motivo, se permita aprender com elas. As fazes boas vem pra todo mundo, então acredite, logo chegará sua vez!

Inserida por dorgieldoarraes

⁠Pouco importa suas qualidades, você sempre será julgado pelos seus erros. De forma que seu início não é nada, seu fim será sempre o seu marco.

Inserida por dorgieldoarraes

⁠Afaste os obstáculos, deixe o amor minar em você!

Inserida por ValMoni

⁠Abrace esta sensação de liberdade que está passando por você, a alma ficará fortalecida e agradecida!

Inserida por ValMoni

⁠Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!

Inserida por jozedegoes

⁠O que você sonha quando não está dormindo?

Inserida por ANANT

⁠Em tudo na vida, você não precisa ser bom para começar. Você tem que se permitir começar para ser bom.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠O importante não é ser famoso, é somente ser você.

Inserida por AdrianoSepero

Não adianta ficar repetindo aos quatro ventos te Amo,
te adoro, ⁠você é minha vida, blá, blá, blá...
Troca toda essa representação por ATITUDE de ser...

Inserida por dalainilton

Há muito ensinamento nessa oração, a próxima vez que você for orar, entenda cada frase dessa oraçao, isso vai te fazer muito bem.

Vocês, orem assim:
"Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores. E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
Mateus 6:9-13

Inserida por Manoel_Dio_Pereira

⁠Temos que viver, sem se importar com o que vão te dizer, seja você bruxa(o), vampira(o), lobo(a), humana(o), ou meio um meio outro, viva. E se quiser ajuda, estarei sempre aqui.

Inserida por Lethy_Azevedo

⁠É realmente assustador quando você tem um momento de sanidade temporária.

Inserida por pensador

⁠Quando você não se posiciona alguém vem para te posicionar de acordo com a necessidade dela.

Inserida por MichelleDomingos

⁠Seja a pessoa que você gostaria de ser, e não ligue para opinião das outras pessoas, a pior burrice do ser humano e deixar de ser feliz, por causa das críticas dos infelizes.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.

Inserida por edcosta19876

⁠Ainda ontem chorei de saudade
Foram várias lembranças de você
Sei que só me restou sua amizade
Juro que estou tentando te esquecer

Inserida por pensador

⁠Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.

Inserida por drsandro

⁠O que mais cansa, não é o número de coisas que você faz, o que cansa é receber reclamações e críticasde quem não faz nada para mudar.

Inserida por Euver

Você veio

Eis que chega você toda despretensiosa como uma brisa gostosa de sentir.
E que de repente vira uma tempestade de emoções, com direito a raios e trovões que estremecem o corpo e a alma...
Sem saber de onde veio e pra onde vai, minha cabeça ferve de pensamentos por você. E serena como uma bruma você vai alavancando sentimentos mais profundos que podia conhecer e reavivar em mim.
Seu olhar, penetrante, já conheço e reconheço de muito longe... Um enigma? Sim, ainda é, mas vou decifrando cada movimento, cada toque, cada expressão... Como um quebra cabeças que a cada peça no lugar uma satisfação em querer mais.
É... Essa menina mulher me encantou como as belezas e a sensação de estar na montanha e ver o cair do Sol e o que isso pode fazer no meu interior, essa paz e esse "escutar o silêncio" encontro em você também. Conversar sobre a vida, as estrelas e apenas olhar a grandeza nos detalhes e simplicidade da vida é o que torna grande o que sinto por você, preta!
A vontade de invadir você com abraços, longos beijos e carinhos pelo seu corpo é um desafio diário. Só quem pode entender isso é a gente, não é!?

Inserida por Oigres_grave

⁠— Se vale a pena tentar, ARRISQUE! “Se você não arriscar, jamais acontecerá”.

BOM DIA!

Inserida por Manoel_Messias_P