Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501768 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Quando alguém perguntar a você algo que não queira responder, seja sensato e nobre, responda com outra pergunta: Por que gostaria de saber?

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Se você necessita de alguém para o que acha estar certo, então você está errado!

Inserida por pauloboechat

Choveeer...lembrei..você era o poeta que perfumava as poesias que fazia pra mim no jardim do amor...
Seus poemas até hoje é meu alimento saudável.
Tu ês o jardim que me nutri.

Inserida por EdivaniaSantos670

Fale direito
Se quiser o meu respeito
Não precisa ser perfeito
Basta ser você

Inserida por pensador

E quando você parte, só fica saudade
Deixando a cidade inteira com dias vazios

Inserida por pensador

Pele de Gente:
Não queira colocar a sua em outra pessoa e nem a de outra em você.

Inserida por valdinei_arruda

Nesse exato segundo alguém está lendo as mesmas coisas bonitinhas que você até um tempinho atrás lia e assim que recebia mensagem daquela pessoa seu rosto se iluminava com um sorriso e passavam horas e horas conversando sobre tudo, tudo mesmo.
E agora de um jeito que nem você sabe como, isso se tornou passado e outra ou outras pessoas estão ocupando o tempo do seu príncipe encantado, que de encantado não tinha nada! A não ser o poder de ter feito voce sonhar, criar fantasias e acreditar que sim, cada letra daquelas mensagens tão cheias de sentimento eram reais, verdadeiras.
Mas não se culpe por ter criado expectativas, afinal, você não estava conversando sozinha, alguém sabia de tudo sobre você, alguém tinha sua confiança, não se culpe pelo desapego de outras pessoas, pela incapacidade de ser verdadeiro. NAO SE CULPE
É, alguém está sendo enganada por esse príncipe que veio para te fazer sonhar acordada, alguém está acreditando nas palavras bonitas, alguém está criando planos, alguém vai ter o coração destruído em 1 dia, 1 semana, 1 mês ou em 1 ano.

Inserida por pattysants

JULIANO SUED - É VERDADE

Você chegou e sentou na minha frente
Me chamou pra falar da gente
E pela primeira vez não sorriu
Se preocupou tanto com as palavras
Que não viu as flores na mesa da sala
Ou simplesmente fingiu

Segurava a aliança na ponta do dedo
Se esforçava mas não tinha jeito
De me contar o que eu assistia em seus olhos
Em cada lágrima uma cena da nossa história
E o final que você me revela agora
Faz acordar o pesadelo dos meus sonhos

É verdade
Que te faltou liberdade
Que te faltou tempo pra sentir saudade
E que você se cansou
É verdade
Que não agi por maldade
Que eu só queria a sua felicidade
E tinha medo que te faltasse amor

Inserida por julianosued

Mangueira! Você merece é ter vergonha na cara e olhar o mundo com bons olhos.

Inserida por NinoCarneiro

Quando você luta você tem fé amor e aluta está próxima tem quer ter amor fé amizade e nada de chora você é forte e nunca chora e nunca desista

Inserida por yasmin_nicole

Amo-te cada célula sua, cada átomo que faz você, ser você, aquela doce e de vez em quando terrível mas suportável mulher.

Inserida por luannsr12

Você poderá sempre escolher entre se encontrar e ser feliz,
ou continuar tentando inutilmente se esconder da vida.

Inserida por RemissonAniceto

Sim ou não voce escolhe o time da sua vida.

Inserida por renaldo_coutinho

Ainda te amo

Você mudou a minha estrutura, alguns alicerces foram abalados e outros totalmente destruídos, contudo queria que ficasse e me ajudasse a reconstrui-los, no entanto você preferiu ficar como espectador e assistir a derrocada até o final, sem mais ainda te amo meu algoz.

Inserida por Ingrid16freitas

Mesmo você tendo diversos talentos e sendo uma pessoa vitoriosa, existirá aqueles que te farão acreditar nas mentiras que eles querem que você seja, quando isso acontecer o único remédio vai estar dentro de você, se redescobrindo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Quanto mais luz você emite, mais iluminado fica tudo em sua volta. Beleza está nos olhos de quem vê. Vaidade está só na pessoa mesmo.

Inserida por ofrancopensador

"Se você me deixou marcas?...

...Meu travesseiro me deixa marcas."

Inserida por glauberlimadesouza

Você é de esquerda e nem sabe.

Inserida por AlexandreSalazar

Se você tivesse noção do que Deus pode e quer fazer na sua vida, você deixaria de perder tempo e se entregaria a Ele de uma vez!

Inserida por fellippestreet

Não culpe a Deus pelas escolhas erradas que você fez na vida.

Inserida por fellippestreet