Por Voce eu Pegaria mil vezes
O que realmente é lindo em você é seu coração, pois a verdadeira beleza estar no interior é isso poucas pessoas vêem.
"Só quando houve a fusão da experiência cultural com a experiência pessoal verdadeira, aí você sabe do que está falando."
A vida não quer saber se você tem dois olhos ou não tem nenhum, ela vai jogar com você do mesmo jeito. (Pais e filhos)
Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...
Pequeno perguntou:
Mas,quando tivermos morrido e partido,você continuará me amando,o amor continua ?
Grande abraçou Pequeno carinhosamente enquanto contemplava a noite,a lua na escuridão e as estrelas brilhantes.
Pequeno,olhe as estrelas,como brilham:algumas já morreram faz tempo.
Mas elas continuam brilhando no céu noturno,para você ver,Pequeno,que o amor,como a luz das estrelas,nunca morre ...
Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.
POEMANDO MUSICAS
"Brasil Mostra Tua Cara;
Apesar de você amanhã há de ser outro dia;
Somos todos iguais braços dados ou não...
Caminhando e cantando e seguindo a canção;
Deixe-me ir, preciso andar, vou por ai há procurar sorrir pra não chorar;
Eu quero é botar meu bloco na rua, brincar, botar pra gemer;
Eu sou poeta e não aprendi a amar;
Viver é melhor que sonhar;
Tomara meu Deus, tomara, uma nação solidária sem preconceitos tomar uma nação como nós;
Eu não sou besta pra tirar onda de herói;
Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar;
Dessa coisa que mete medo pela sua grandeza não a única culpada, disso eu tenho a certeza;
Pois já são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora , mas ainda sei me virar;
Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos;
Não mexe comigo! Que eu não ando só;
Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará... E se Deus não dar? ;
QUE PAÍS É ESSE? ;
E EU DIGO SIM! E EU DIGO NÃO AO NÃO. É PROIBIDO PROIBIR ;
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA. "
Guardar dinheiro é fundamental, mas para construir um patrimônio você não precisa só focar no quanto consegue juntar, mas também em quanto consegue ganhar.... -
A PRÁTICA DA GRATIDÃO É MÁGICA, ELA APROXIMA VOCÊ DO SEU DEUS INTERIOR (centelha divina) , DOS SEUS SEMELHANTES ( irmãos), DA MÃE NATUREZA,ENFIM, DE TUDO.
Aprenda a se amar, a se bastar, aprenda q antes de qualquer pessoa Deus te amou , portanto você deve o amor próprio a si mesmo, não dependa de ninguém , faça suas escolhas baseado naquilo que você precisa para ser feliz, o resto vem, a vida traz as pessoas certas, A PESSOA certa para compartilhar seu modo de ser. Viva construindo aquilo que t completa, e agradeça a vida , porque ela é um presente , não a jogue fora. Ame-se para merecer o amor! ✌🏻💓💖
Hoje sim amanhã jamais
Nasce hoje um avivamento dentro de você, só depende de cada um de nós.
Avivamento é prosseguir mesmo que nada esteja dando certo não precisava ver para crer,
é ser grato a Deus mesmo no seu silêncio, entender que o Deus maior que todo universo mora dentro de você. Quem pode nos destruir somente a ignorância, a falta desse entendimento. Use sua mente, como sua alma pode ser destruída ou a balada se o próprio Deus mora dentro de você?
Avivamento é acordar e levantar, arrumar sua cama, a primeira tarefa do dia e executar todas as outras. Avivamento é tomar o nome de Deus como você tem tomado e fazer jus a este santo nome. Não aceitando a injustiça a corrupção a mentira.
Avivamento é aproximar de qualquer pessoa sendo honesto sendo verdadeiro entendendo que a verdade mora dentro de você. Avivamento é ser o bom samaritano e não deixar passar a oportunidade de ajudar o próximo.
Avivamento é ser grato a Deus por que existe um céu que te espera.
Avivamento é assistir Jesus nas cadeias quando ele estiver preso alimentá-lo quando ele estiver com fome.
Avivamento é se doar ao seu próximo, ofertar toda sua vida para a melhor causa que pode existir, por esta causa Jesus morreu em uma cruz pela sua causa pela minha causa para que nenhum se perca.
Seja hoje avivado e seja inteligente o maior patrimônio que existe são as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.
A fé sem inteligência é inútil, a fé sem obras é morta.
Se você tem fé prove Isso é ser avivado.
É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.
Ei, você o ama ? Tem certeza que não é só um período que você se encantou com o sorriso dele? Dá um tempo se não for só isso não desista do seu amor pois é difícil amar alguém, querer pra vida toda, cuide dele todos os dias, sempre elogie, pode ser até clichê da minha parte falar isso, mas é que só é feliz quem tem esse bilhete de loteria premiada. Cuide do seu amor como se fosse o seu último dia com ele pois a cada dia isso irá te preencher, você vai se sentir encantada com os detalhes que vai encontrar, como já dizia a velha frase; - Cuide do seu amor seja ele quem for.
Ah menina, você é tão linda pra deixar essa lágrima escorrer, você é tão mulher pra chorar por um menino, eu sei que ele foi seu tudo nos últimos tempos sei disso e não estou te julgando por estar passando por isso, mas você se lembra do seu namorado anterior a ele? Se lembra quando acabou como você ficou, se parar pra pensar você sofreu bem mais, mas era o mesmo sentimento? Não, nunca se compara um relacionamento com o outro, uma dor com a outra elas são únicas pra quem as sente e você, vai superar mais essa sei que vai por que olha, você não sabe, mas a sua força só vai aparecer quando você ver que é muito areia pro caminhão dele.
Vou deixar você ir, mesmo que curte a minha felicidade; Vou deixar você ir, mesmo que isso me deixe em pedaços; Vou deixar você ir, mesmo não sendo essa minha vontade; Vou deixar você ir, por que o amor de verdade é isso. Amar a pessoa pra sempre mesmo ela não estando com você. Mas confesso que ainda não estou preparada para essa partida. Ainda tenho esperanças de ser o motivo do seu sorriso um domingo de manhã.
Ei, lembra quando você disse " você é da altura certa" fico com isso na cabeça o tempo todo e junto vem a lembrança daquele momento e dos outros parecidos com ele, lembro de todos os detalhes, todas suas palavras, e de como elas me deixaram, já faz um tempo que não ouço nada, você ficou quieto. Sinto falta disso, não sei se é certo mas sinto, e como sinto, daquelas conversas que eram só nossas daquelas mensagens no meio do dia que tiravam a concentração. É meio confuso mas você vai entender até por que, ainda bem que você está de jeans.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
