Por Voce eu Pegaria mil vezes
Às vezes, mesmo à contragosto, eu diminuo o passo, na esperança de que mude alguma coisa, de que seja mais esperta, sabe?
Mas não é.
Mil perdões.
Mil perdões, mas eu não posso me atrasar mais, entende?
Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
As vezes esqueço de como o ser-humano é egoísta, mais aí... Basta eu entrar nas redes sócias que eu me recordo de como!!!.
Como martelo em aço, eu tento quebrar as barreiras que surgem entre nós. Mas às vezes está além das minhas forças, da minha capacidade de perdoar.
Se me calar, serei bomba relógio, que quando explodir causará destruição e dor.
Você não ouve o que eu digo. Sente-se ameaçado quando peço. Pede pra que eu fique mas não me prende.
Sabe o que preciso, mas me poupa do seu romantismo. E quer que eu não vá. Sufoca os meus desejos e me pede que te dê espaço para respirar. Que precisa ficar sozinho, mas me pede pra ficar.
Porque é tão contraditório? Porque não entende? Porque não tenta? Vai chegar a conclusão que pode ser bem melhor pra nós. Eu vejo nos seus olhos que você também quer.
Se não me impedir, sinto muito dear, terei que ir.
Às vezes eu prefiro ficar quieta só pra não magoar alguém. E por que será que não fazem a mesma coisa por mim?
As vezes eu me perguntou se ela deve me amar , ela faz brincadeira , me chama de chato . Mais eu não posso cair no mesmo erro de me apaixonar .
As vezes eu esqueço o quanto me tornei forte e torno a me enfraquecer sentado na beira da calçada de casa, acendo um cigarro pra pensar melhor... E como tudo pode virar ao "contrário" em instantes.
Eu sinto a necessidade de várias
vezes voltar ao início de tudo pra
tentar fazer com que se torne
maiiz claro meu ponto de vista,
tanto faz se vão apoiar ou não.
Eu só preciso deixar explícito.
Pelo menos pra mim, porque
muitas vezes minhas palavras
escondem coisas maiiz obscuras
que as mesmas. Eu volto
tentando esclarecer, mas só
pioro as coisas.
As vezes eu queria entender porque as pessoas desvalorizam tanto as outras, porque elas ignoram tanto, porque elas são tão cruéis, ridículas, falsas, hipócritas, sínicas, e tudo mais.
“As vezes o que eu mais quero falar fica preso na garganta, me torturando, me sufocando. E quer saber, o que eu mais queria, é poder grita pro mundo “Eu te amo” mas não consigo, me falta coragem.”
As vezes eu acho que deveria ter nascido em um filme de comédia às avessas! Sabe, drama de mais, comédia de menos e um teor de loucura fora do padrão.
Eu acredito naquilo que vejo…
mas às vezes eu não quero acreditar…
que como é fugaz crer em meus pensamentos…
aí eu percebo que são apenas criações daquilo que penso...
Sei lá, mas às vezes eu acordo e olho pra essa bagunça toda… E sinto que deveria permanecer dormindo.
As vezes gostamos de reclamar daquilo que não temos, ou que não vivemos, entao nesse ano eu quero agradecer mais, quero ver o que eu tenho de bom, filhos, casa, saude, inteligencia, beleza, um emprego, não importa o que vc tenha ou o que vc seja, agradeça, não olhe pra frente, nao veja apenas o que os outros tem e vc não, olhe pro seu lado e veja o que os outros nao tiveram a sorte de ter.... #ficaadica!
Ser perfeito, às vezes é exagerado porque nem todo mundo merece. Aprendi uma coisa, ao invés de eu tentar ser perfeito para alguém, eu tenho que tentar ser perfeito para mim, porque assim eu me sinto bem e não me magoo.
Se eu contasse quantas vezes eu nem sequer tentei, daria um livro dos maiores atentados contra meus sonhos.
Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
